Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

krak

Marrokinoum

Acho k ja podemos dizer, adeus andres diaz....

Bleach

do pouco que vi contra o betis , pareceu que até poderia ser util.

Nereu

desculpem a minha ignorancia mas a que posiçao joga?

como é um jogador jovem, devia ser emprestado pelo menos por meia época

Andrew86

acho que é medio direito(e pode fazer lat direito).....é vergonhoso se o santos queimar este jogador.

patm

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:46
Citação de: patm em 05 de Agosto de 2007, 23:45
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:20
Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2007, 23:19
hj não teve minutos , será que fica ?

... nao sei pk tenho um feeling em relaçao ao rapaz

ohh 

?????????????

n sei qual o fundamento para o teu feeling.. ate pode ou não ter argumento.. mas detesto esses comentários.. pq similares aqui no forum são aos pontapes.. só feeling's, sonhos, "é desta", "tenho acerteza", "escrevam o que vos digo".. bla bla

Meio_metro

Axo estranho a nao utilização deste jogador hj!! era um jogo que tinha que ganhar para acabarem as criticas ou pelo menos diminuirem!!

PILOTI_75

Eu acho que devia ficar.
Saidas so o Manu e o Marco Ferreira para ja.
Se vier outro central o streten tambem vai senao sera o 4* central.

PS: Mantorras e um jogador a menos.
Devia sair nem que fosse emprestado.
O Dabao tambem dvia ser emprestado para ganhar calo

BoaVida

O Fernando Santos devia o ter posto a jogar...se afirma que nao conhece o homem sem o ver jogar como vai decidir se ele deve ficar ou nao...

Os treinos chegam???

td_por_ti_SLB

Gostava de ter visto em acção o argentino durante mais tempo, apesar disso acho que este fica no plantel, uma vez que precisamos de um medio-interior direito para o caso de o Manuel Fernandes ou o Katsou se lesionarem, para além disso, temos que precaver com opções viaveis a enorme epoca á la campeonato inglès que ai veem...

krak

Citação de: patm em 05 de Agosto de 2007, 23:51
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:46
Citação de: patm em 05 de Agosto de 2007, 23:45
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:20
Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2007, 23:19
hj não teve minutos , será que fica ?

... nao sei pk tenho um feeling em relaçao ao rapaz

ohh 

?????????????

n sei qual o fundamento para o teu feeling.. ate pode ou não ter argumento.. mas detesto esses comentários.. pq similares aqui no forum são aos pontapes.. só feeling's, sonhos, "é desta", "tenho acerteza", "escrevam o que vos digo".. bla bla

Tens um pouco de razao.,.
Mas ha algo no jogador... Aquele pé direito... Posso estar engando como é obvio mas é apenas um feeling cmo disse que será uma boa surpresa!

pica

tb fiquei com aquele feeling, tem velocidade, bom toque de bola, não sei não mas acho que pode vir a ser uma revelação agradável...

Bem vindo Andrés!

Bola7

ednilson

Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2007, 23:51
Axo estranho a nao utilização deste jogador hj!! era um jogo que tinha que ganhar para acabarem as criticas ou pelo menos diminuirem!!

Só poderiam ser realizadas 3 substituições com o jogo em movimento, penso que eram 3..............

Surfboy_7

Citação de: pica em 06 de Agosto de 2007, 11:46
tb fiquei com aquele feeling, tem velocidade, bom toque de bola, não sei não mas acho que pode vir a ser uma revelação agradável...

Bem vindo Andrés!

concordo, tem é que ter oportunidades (será que o Santos as vai dar?)