Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

HugoCastro

Qualquer um é melhor que o Nélson. Desculpem mas é verdade.
O Luis Filipe não é um DD de excelência mas é um jogador certinho.

XHITA

O Nélson estava acomodado. Precisava de concorrencia e o Luis Filipe é mais do que suficiente.

renato_SLB

Bem depois de tanta pagina lida chego a uma conclusao.
Os jogadores dos outros clubes sao sempre melhores que os nossos.
Tanto disparate que já li aqui acerca do Nelson e alguns sobre Luis Filipe.
Eu posso não ser um expert na avaliaçao de jogadores e do mundo do futebol mas daí a ver pessoas que dizem que o Nelson é o enterra da equipa e que qualquer um é melhor que ele Meu Deus.
Do Luis Filipe não posso falar muito porque poucas as vezes o vi jogar mas o Nelson depois dos jogos que o vi fazer comigo sentado no meu cativo a aplaudir mais os restantes adeptos as suas exibiçoes e a dizerem que tinha mais que qualidades para fazer esquecer o Miguel vêm agora axincalhar um jogador nosso.
Eu continuarei a apoia-lo como sempre fiz e espero que os restantes façam o mesmo.
Apesar de neste momento estar sem confiança espero voltar a ve-lo exibir-se ao mais alto nivel como já o demosntrou inumeras vezes.

Para concluir FORÇA NELSON e BOAS-VINDAS AO LUIS FILIPE.

Rebotim

Eu sinceramente estou satisfeito, é um gajo com alguma tecnica, para aqueles que dizem que é velho relembro que tem a idade do Simão, e é um gajo raçudo e trabalhador, muito trabalhador mesmo e deixa a pele em campo.
Não é uma vedeta, mas as grandes equipas nao se fazem só de vedetas ou agora querem uma equipa so com craques e grandes vedetas em todas as posições??
Até porque este é o gajo ideal para meter o Nelson no banco..trabalha muito nos jogos e nos treinos tambem e o Santolas deve tar mortinho pa meter o "menino" Necha no banco.

Só nao entendo uma coisa..o Luis Filipe nao foi dispensado pelo Santolas quando estavam ambos no Zportem?  :-X

FtRaven

Citação de: Rebotim em 02 de Agosto de 2007, 03:59
Eu sinceramente estou satisfeito, é um gajo com alguma tecnica, para aqueles que dizem que é velho relembro que tem a idade do Simão, e é um gajo raçudo e trabalhador, muito trabalhador mesmo e deixa a pele em campo.
Não é uma vedeta, mas as grandes equipas nao se fazem só de vedetas ou agora querem uma equipa so com craques e grandes vedetas em todas as posições??
Até porque este é o gajo ideal para meter o Nelson no banco..trabalha muito nos jogos e nos treinos tambem e o Santolas deve tar mortinho pa meter o "menino" Necha no banco.

Só nao entendo uma coisa..o Luis Filipe nao foi dispensado pelo Santolas quando estavam ambos no Zportem?  :-X

pois...mas nessa altura ele nao era lateral...axo k foi em braga k o rotinaram nessa posição

Kumbayala

Muito boa contratação.

HugoCastro

Citação de: renato_SLB em 02 de Agosto de 2007, 03:43
Bem depois de tanta pagina lida chego a uma conclusao.
Os jogadores dos outros clubes sao sempre melhores que os nossos.
Tanto disparate que já li aqui acerca do Nelson e alguns sobre Luis Filipe.
Eu posso não ser um expert na avaliaçao de jogadores e do mundo do futebol mas daí a ver pessoas que dizem que o Nelson é o enterra da equipa e que qualquer um é melhor que ele Meu Deus.
Do Luis Filipe não posso falar muito porque poucas as vezes o vi jogar mas o Nelson depois dos jogos que o vi fazer comigo sentado no meu cativo a aplaudir mais os restantes adeptos as suas exibiçoes e a dizerem que tinha mais que qualidades para fazer esquecer o Miguel vêm agora axincalhar um jogador nosso.
Eu continuarei a apoia-lo como sempre fiz e espero que os restantes façam o mesmo.
Apesar de neste momento estar sem confiança espero voltar a ve-lo exibir-se ao mais alto nivel como já o demosntrou inumeras vezes.

Para concluir FORÇA NELSON e BOAS-VINDAS AO LUIS FILIPE.

Sim, qualquer um é melhor que o Nélson neste momento. É a minha opinião. Discordas? Então não te ponhas com coisas como "oh meu deus como é que se pode dizer que ele é mau". Respeita.

Mialgia De Esforco

Até me dar razões para pensar o contário, acho um bom reforço. Colocará  o Nelson no banco em dois tempos. É experiente, não vem passear como viria Beletti, técnica bem razoável para lateral, ataca bem e é mais forte fisicamente que Nelson. Defender que se lixe, não vai ser preciso porque os adversários nem passam do meio-campo com o nosso futebol avassalador  ;D


Sir

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:28
E já agora, está na cara, que o Luis Filipe era opção de reserva...
Senão já o fosse, já cá estaria há muito mais tempo!

Esse raciocínio não só é estúpido como está errado. Luis Filipe foi uma das primeiras apostas do Benfica para o lugar. Creio que o jogador e o clube já tinham acordado um entendimento, como adiantou aqui o Binovic. O problema foi que o interesse falado e a discussão gerada em torno dele fizeram inflaccionar os valores do passe...o António Salvador não é burro! Conclusão: o Benfica mandou-os passear e regressou agora, pela calada, para o contratar por um preço jeitoso. É assim que eu vejo as coisas.



zikoli

Citação de: Rebotim em 02 de Agosto de 2007, 03:59
Eu sinceramente estou satisfeito, é um gajo com alguma tecnica, para aqueles que dizem que é velho relembro que tem a idade do Simão, e é um gajo raçudo e trabalhador, muito trabalhador mesmo e deixa a pele em campo.
Não é uma vedeta, mas as grandes equipas nao se fazem só de vedetas ou agora querem uma equipa so com craques e grandes vedetas em todas as posições??
Até porque este é o gajo ideal para meter o Nelson no banco..trabalha muito nos jogos e nos treinos tambem e o Santolas deve tar mortinho pa meter o "menino" Necha no banco.

Só nao entendo uma coisa..o Luis Filipe nao foi dispensado pelo Santolas quando estavam ambos no Zportem?  :-X


ele jogava a extremo no sportinga

coristaslb

Meus amigos para quÊ encostar um jogador com o potencial futobolistico do Nelson? O Luis Filipe não vem para ser titular de caras como seria um jogador cmo o beleti. O nelson tem neste momento um jogador com experi^rcia de 1ª liga que lhe vai fazer frente . Vejo no nelson muitas qualidades mas o facto de estar acomodado ao lugar fe-lo estagnar.

MxPxFx

#72
Bem-vindo ao maior e melhor clube do mundo LUÍS FILIPE! Espero que jogues tão bem ou melhor que no Braga!

Acho bem que tenha vindo o LUÍS FILIPE... assim aumenta o ROL de Portugueses na equipa:

Manuel Costa

Luís Filipe é o mais recente reforço do Benfica, conforme avançou o Maisfutebol em primeira mão. O jogador que militava no Sporting de Braga vai concorrer com Nélson no lado direito da defesa, regressando a um clube grande do futebol português, aos 28 anos.

Mais um caso de sucesso de um extremo adaptado a lateral, a exemplo do sucedido com Miguel ou Paulo Ferreira. Na revista do passado de Luís Filipe Ângelo Rodrigues Fernandes, a Madeira surge como cenário de uma mudança que viria a revelar-se decisiva.

Formado na Académica, incompleto no At. Madrid B, Sp. Braga, Sporting e U. Leiria, Luís Filipe chegou ao Marítimo para encontrar Alan como referência incontornável no flanco direito do ataque. O brasileiro, actualmente cedido pelo F.C. Porto ao V. Guimarães, vinha de uma excelente temporada na Liga portuguesa e obrigou o concorrente a mudar o seu destino.

Mariano Barreto, à época treinador da formação insular, foi o responsável pela transformação. «Quando cheguei, encontrei um jogador triste nos treinos, desanimado, por ser suplente do Alan, que tinha sido o melhor jogador do campeonato anterior. Ao terceiro dia, falei com ele. Disse-lhe que extremos há muitos, mas que ele poderia ser um dos melhores laterais direitos do futebol português», revelou.

«Expliquei-lhe que tinha duas soluções: ou continuar à espera de um jogo menos bom do Alan, ou aprender a defender. Ele ficou a olhar para mim, surpreendido, mas acabou por aceitar e, poucos dias depois, estreou-se nessas funções, fazendo um jogo fantástico. Estava com problemas no lado esquerdo, passei o Briguel para esse flanco e recuei o Luís Filipe. Em boa hora», explicou o técnico.

Mariano Barreto mostra-se apenas surpreendido pela demora na chamada do jogador à selecção nacional. «Pelo que fez nessa temporada, no Marítimo, por exemplo, merecia sem dúvida ser chamado. Aliás, o trabalho em Braga tem comprovado isso mesmo. Tem sido um jogador injustiçado, mas chega agora onde merece», rematou Mariano Barreto, em conversa com o Maisfutebol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=838967

banbino

este luis filipe é bom jogador, embora tal como o nelson ataque melhor do que defende.. mas ainda assim é uma boa contratação..

o nosso problema é que caímos no isco dos "craques" belletis, trabelsis. e de facto kuando somos confrontados com um nome como o de luis filipe, ficamos um pouco desiludidos..

boa contratação :slb2: