Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

foNNtes

desculpem lá mas o Bino já tinha dito há um mês q o Luís Filipe viria...ou q pelo menos tinhamos um pré-acordo

belo texto!

força Luís!

VanBasten

Olhem...eu gostava de outro tipo de jogador! O Luis Filipe era a minha 4ª/5ª escolha...e para o Benfica tambem não devia andar longe disso, uma vez que deixamos expirar o direito de preferência! É um jogador regular, jeitoso para consumo interno...penso que tem qualidade suficiente, para por o Nelson a trabalhar nos treinos...pelo menos, essa vantagem tem!

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Luizão (está confirmado?)
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

Dabao (e eventualmente Romeu Ribeiro)

...são demasiadas mexidas...e estou em crer, que não ficamos por aqui. Tenho duvidas acerca da capacidade do Benfica 2007/2008, se impor como um conjunto coeso, desde o inicio do campeonato...é IMPOSSIVEL!

Sebald

Citação de: VanBasten em 02 de Agosto de 2007, 12:38
Olhem...eu gostava de outro tipo de jogador! O Luis Filipe era a minha 4ª/5ª escolha...e para o Benfica tambem não devia andar longe disso, uma vez que deixamos expirar o direito de preferência! É um jogador regular, jeitoso para consumo interno...penso que tem qualidade suficiente, para por o Nelson a trabalhar nos treinos...pelo menos, essa vantagem tem!

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

...são demasiadas mexidas...e estou em crer, que não ficamos por aqui. Tenho duvidas acerca da capacidade do Benfica 2007/2008, se impor como um conjunto coeso, desde o inicio do campeonato...é IMPOSSIVEL!

Bom, também receio o mesmo. Mas a verdade é que os Porcos (e então agora sem o Lucho) não estão melhoroes. Já para não falar nos lagartos...

RuiCosta_10

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

Também me deixa um bocado receoso, no entanto a base da equipa titular sendo a mesma, pode não influenciar assim tanto, a ver vamos.

Jakub

Citação de: foNNtes em 02 de Agosto de 2007, 12:35
desculpem lá mas o Bino já tinha dito há um mês q o Luís Filipe viria...ou q pelo menos tinhamos um pré-acordo

belo texto!

força Luís!

FoNNtes isso agora não interessa nada, mas não foi à um mês...em Outubro qd ele marcou o golo que derrotou o Porto à 5ª Jornada escrevi-o aqui, até já postei isso hoje,  mas na 1ª Jornada, no Bessa já o tinha dito ao Berkut, Magnusson etc...aquando o Convivio SerBenfiquista em Leça e dps no jogo do Bessa...

Mas isso agora não interessa, interessa é que rejeitou em Janeiro o Anderlecht com o sonho de vir, esteve tremido, mto tremido porque o Salvador pedia mta nota, mas ontem felizmente foi possivel...

Johnny|SLB

Nao gosto deste jogador....Nao gosto mm nada... Mas e verdade que o Mr.Binovic falou a uns tempos nesta possibildade..infelizmente e verdade..i

VanBasten

O Lucho tb foi embora do Porto?

HoMiCiDaL

supostamente está a ser negociado para o Real

alex_diabólico

É isso VanBasten... eu também acho, mas dizem que temos uma equipa maravilha... resta-nos respeitar as opiniões...

ednilson

Está a dar agora na rádio, o tal do Islas a caminho dos porcos.................

VanBasten

A serio? Dasse...12 horas sem vir à net...ele é L.Filipe na Luz, ele é Luizão provavel na Luz, ele é Lucho a caminho do Real (tipo, ontem chegou e já estava a treinar...)...aconteceu mais alguma coisa, que me tenha escapado? Drogba na Luz? Káká na Luz? Pinto da Costa morre com caganeira?

oigresmr

Parece que aquele Jaílson que a sporttv falava que vinha para nós, foi incluído no negócio do Luís Filipe. Não sei se por empréstimo ou a totalidade do passe. Mas pelo que se pode ler, acho que foi mesmo em definitivo para o braga.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_braga0208_30814.asp

alex_diabólico

Coitado do Luís Filipe... lá vamo nós ter de gramar as más exibições do Nélson mais uma época...

Bleach

O seu empresário era o jorge mendes...por isso é que o outro amuou e deixo o barco, acabou se lhe a mama...

Alento

Citação de: JoLeal em 02 de Agosto de 2007, 12:40

Já agora:

CONTRATAÇÕES

Butt
Zoro
Luis Filipe
Sretenovic
Andrés Diaz
Freddy Adu
Di Maria
Coentrão
Bergessio
Cardozo

REGRESSOS

Manuel Fernandes
Bruno Costa

PROMOÇÕES

Bom, também receio o mesmo. Mas a verdade é que os Porcos (e então agora sem o Lucho) não estão melhoroes. Já para não falar nos lagartos...

O Lucho saiu? :huh: