Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zelino

Boas!
Era só para chamar à atenção que com esta remodelação (se é assim que lhe chamam) do fórum, foram retirados vários coentários, entre os quais, um do user Mr. Binovic, que estava excelente e e sentido acerca do seu amigo Luís Filipe. Era bom que tivessem em atenção aquando das ditas remodelações.

Saudações Gloriosas

Megaphone

bora luis filpe :slb2:

faz-nos kampeoes :winner:

Redady

Citação de: zelino em 03 de Agosto de 2007, 01:58
Boas!
Era só para chamar à atenção que com esta remodelação (se é assim que lhe chamam) do fórum, foram retirados vários coentários, entre os quais, um do user Mr. Binovic, que estava excelente e e sentido acerca do seu amigo Luís Filipe. Era bom que tivessem em atenção aquando das ditas remodelações.

Saudações Gloriosas

deve ter ficado o 1º não?

Jakub

Agora fiquei triste...das cenas mais sentidas que aqui escrevi neste forum foi apagada...mas ok, se é para bem do mesmo, não há stress... :drunk:

aguia1

ca pra mim o luis filipe nao e um fora de serie mas e um bom defesa direito.e nesta altura temos um bom defesa direito a jogar mal a + de uma epoca por isso banco com ele.so lhe vai fazer bem

yatahaze

A única coisa boa que vejo nisto é mesmo a possibilidade de espicaçar o Nélson.

O resto, quem vê mais de dois jogos do Braga por ano sabe bem o que ele vale...

ScorpiO

Pelo que fez no Braga e como bom seguidor deste jogador...Acho-o um bom reforço e capaz de surpreender muitos aqui.Mas a ver vamos

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Agosto de 2007, 07:35
Agora fiquei triste...das cenas mais sentidas que aqui escrevi neste forum foi apagada...mas ok, se é para bem do mesmo, não há stress... :drunk:

escreve outra vez aqui  :slb2:

Jakub

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2007, 12:46

Achas diogo?! Se apagaram é porque não queriam ver isso aqui, e/ou não era importante...

Segunda já falo com ele, e já parabenizei o Pai...a msg foi entregue...

Porta-te!  O0

NoDeviL

Bino viste a minha PM?

Abraço[[]]

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Agosto de 2007, 13:01
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2007, 12:46

Achas diogo?! Se apagaram é porque não queriam ver isso aqui, e/ou não era importante...

Segunda já falo com ele, e já parabenizei o Pai...a msg foi entregue...

Porta-te!  O0

pois, é pena, de certeza que esta transferencia tem um pouco mais de significado para ti do que para muita gente.

pode ser um bom jogador para o nosso sistema na minha opiniao, que o vi tantas vezes a subir no corredor direito em braga  :)

p.s.-o novo ordenado ja deve dar para umas novas mochilas da prada  ;D

Jakub

Citação de: NoDeviL em 03 de Agosto de 2007, 13:08
Bino viste a minha PM?

Abraço[[]]

Vi agora ehehe!!

Abraço! Vou bazar à tarde po Sudoeste!  ;) :clap1: :drunk:

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Agosto de 2007, 13:36
Citação de: NoDeviL em 03 de Agosto de 2007, 13:08
Bino viste a minha PM?

Abraço[[]]

Vi agora ehehe!!

Abraço! Vou bazar à tarde po Sudoeste!  ;) :clap1: :drunk:

Diverte-te... :drunk:

Huntelaar

Bem-Vindo Luis Filipe ...!!!

RuiCosta_10

Mr.Binovic, foram apagados muitos posts, mas não foi com intenção, nem sequer foram seleccionados, foi sem querer, acho.