Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2007, 23:45
Eu não estou a defender o João Pereira no Benfica, mas o vosso argumento de pequeno e franzino cai por terra quando olhamos para o Leo. Ou não???

Quando não se tem outros dotes que nos façam esquecer que é pequeno e franzino. É óbvio que também pesa a estrututa física.

MANOCAS37

triste triste é lembramos do João Pereira por causa do Luis Filipe

Viegas

klik

ALcides.... Nessa altura tinhamos um nelson em grande e o Alcides que fazia sempre bons jogos.

klik

Com um bocado de sorte ainda o Iamos buscar outra vez :P

Hugo Mig.L

zizou

Poderiamos por o zoro a dd talvez seja melhor que o luis filipe,ja que conhece a posiçao quando jogava em italia

klik

Tou mesmo a ver é o Camacho a por o David Luiz  Defesa direito numa das suas adaptações futuras.... Acho que ele pode fazer a posição melhor do que qualquer um de que temos no plantel, mas ele no meio para mim é muito mais importante. Agora, uma coisa é certa , ia-se safar muito bem nessa posição.

Hugo Mig.L

Citação de: klik em 05 de Novembro de 2007, 01:54
Tou mesmo a ver é o Camacho a por o David Luiz  Defesa direito numa das suas adaptações futuras.... Acho que ele pode fazer a posição melhor do que qualquer um de que temos no plantel, mas ele no meio para mim é muito mais importante. Agora, uma coisa é certa , ia-se safar muito bem nessa posição.

n faz sentido só numa situação extrema é o nosso melhor central espero é que volte rápido.

ForçadoBloqueio

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2007, 01:50
Poderiamos por o zoro a dd talvez seja melhor que o luis filipe,ja que conhece a posiçao quando jogava em italia

A única posição que o ZORO conhece e faz muito bem é aquela junto ao Terceiro Anel - a BANCADA!!!!!

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2007, 02:16

A única posição que o ZORO conhece e faz muito bem é aquela junto ao Terceiro Anel - a BANCADA!!!!!

Deves conhecer muito bem o ZOro tu.... Vcs gostam de analisar jogadores em fases menos boas que acontecem. enfimm...
Quase que aposto que por exemplo no 1 ano do Bruno Alves diziam que ele era uma nodoa( como Foi, principalmente contra nós e tudo) e agora dizem que ele é o "MAior". Estas cenas não compreendo.

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 05 de Novembro de 2007, 02:18

Deves conhecer muito bem o ZOro tu.... Vcs gostam de analisar jogadores em fases menos boas que acontecem. enfimm...
Quase que aposto que por exemplo no 1 ano do Bruno Alves diziam que ele era uma nodoa( como Foi, principalmente contra nós e tudo) e agora dizem que ele é o "MAior". Estas cenas não compreendo.

Perdoa-me mas do Bruno Alves nunca hei-de dizer que é o maior....infelizmente nem do ZORO!

flsb

O seu desempenho no jogo de sábado foi péssimo .Nao tem classe nem atitude para jogar na nossa equipa .

Troglodite

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2007, 02:21
Citação de: klik em 05 de Novembro de 2007, 02:18

Perdoa-me mas do Bruno Alves nunca hei-de dizer que é o maior....infelizmente nem do ZORO!

sou daqueles que dizia que o bruno alves não valia um chavo.. mas agora admito que estava errado. é um dos melhores centrais da bwin, senão o melhor. Há que admitir que ele está a jogar muito, e aqueles passes longos, ui ui.

Acho que devemos dar tempo ao zoro, ele é um central rápido de processos simples. Falhou uma ou duas vezes, mas com o tempo deixa de falhar. É como o Binya, faz muita falta, falha passes, mas nota-se que tem futuro.

GGG

Penso que este rapaz não deveria ter sequer entrado. É daquelas contratações de desespero, mesmo à Benfica, que depois colocam os cabelos em pé aos adeptos!!

Agora pergunto eu, não haveria por esse mundo fora laterais direitos bem melhores que o L. Filipe? É mais um sinal que a prospecção no clube é zero!! E que pura e simplesmente não se conhece o mercado.

Penso que terá guia de marcha no final da epoca, a menos que Camacho me surpreenda muito. Para fazer o que ele anda a fazer, mais valia o Janício do V. Setúbal!!

M. Pereira (na minha opinião) é o defesa direito titular, mas como não temos médio/extremo direito, temos que andar a improvisar. Enfim é mais um sinal de boa gestão.