Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2007, 18:45
Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 18:44
Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2007, 18:42
Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 18:39
Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:36
Como já escrevi algumas vezes, não é um grande jogador, mas está longe de ser a «merda» que pintam...
Eu não o meteria a titular, mas o Camacho deve saber porque o faz...

Pq n pode contar com o Maxi... se fosse treinador colocava-o sp a lateral direito, já que os outros 2

nao pode?? o maxi esta bom e vai jogar!!
o luis é bom mas nao no benfica pk a camisola pesa mt para ele!1 axo que isso ja deu para ver!!

Pôde.... faltava o acento circunflexo  O0
eu ja estava a falar do jogo de quarta no qual dizem que vai ser titular novamente!!

O Luis Filipe  :buck2: a titular  :estrelas: na lateral direita  :crazy2: prefiro que jogue a extremo só para não lixar a nossa defesa

Meio_metro

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 18:48
Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2007, 18:45
Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 18:44
Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2007, 18:42
Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 18:39
Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:36
Como já escrevi algumas vezes, não é um grande jogador, mas está longe de ser a «merda» que pintam...
Eu não o meteria a titular, mas o Camacho deve saber porque o faz...

Pq n pode contar com o Maxi... se fosse treinador colocava-o sp a lateral direito, já que os outros 2

nao pode?? o maxi esta bom e vai jogar!!
o luis é bom mas nao no benfica pk a camisola pesa mt para ele!1 axo que isso ja deu para ver!!

Pôde.... faltava o acento circunflexo  O0
eu ja estava a falar do jogo de quarta no qual dizem que vai ser titular novamente!!

O Luis Filipe  :buck2: a titular  :estrelas: na lateral direita  :crazy2: prefiro que jogue a extremo só para não lixar a nossa defesa

bem me parecia que eras da msm opiniao!!

LuigiSLB83

Antes de vir para o Benfica, considerava-o um bom lateral direito. Acontece que estava redondamente enganado.

Vê-se em cada lance que está sempre com medo de errar. Não aguenta pressão de jogar num clube grande. Um jogador com esta idade e com o nº de jogos na 1ª liga, é inadmissível que tal aconteça.

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Novembro de 2007, 18:55
Antes de vir para o Benfica, considerava-o um bom lateral direito. Acontece que estava redondamente enganado.

Vê-se em cada lance que está sempre com medo de errar. Não aguenta pressão de jogar num clube grande. Um jogador com esta idade e com o nº de jogos na 1ª liga, é inadmissível que tal aconteça.

É esse o grande problema na cabeça dos adeptos do Benfica, os jogadores só são bons até assinarem pelo Benfica, depois de assinar passam a ser uma boa m....

Meio_metro

eu continua a axar que é bom jogador para o braga! pk ai da o seu maximo e csg ser dos melhores!!
com a camisola do slb treme e mt!! por isso nao tem lugar no slb!!

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 26 de Novembro de 2007, 19:00

É esse o grande problema na cabeça dos adeptos do Benfica, os jogadores só são bons até assinarem pelo Benfica, depois de assinar passam a ser uma boa m....

Eu sou dos que mais digo isso no forum, mas há que ser razoável.

Se para um jogador de 28 anos, que já passou por outro grande e que tem experiência de 1ª liga mais do que suficiente, se mesmo assim ainda é preciso dar-lhe tempo de adaptação, não sei o que dizer.

zizou

Só de pensar que vai apanhar o quaresma  :-X

Meio_metro

Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2007, 19:10
Só de pensar que vai apanhar o quaresma  :-X

ao faz um grande jogo quarta ou axo que sai!! nao acredito que o camacho vá errar tantas vezes seguidas!!

red jazz

a lateral direita já está entregue

Maxi Pereira  :slb2:

Meio_metro

Citação de: red jazz em 26 de Novembro de 2007, 19:12

para o camacho é do luis filipe!!

Mastercard

Citação de: red jazz em 26 de Novembro de 2007, 19:12

acholá que o Camacho pense como tu...

para mim é claro, tirar o luis filipe e pôr o maxi, no Di Maria não se mexe :boxing:

red jazz

depois do jogo com o brasil, e as boas exibições no slb, aposto que joga já este dois próximos jogos

:slb2:

KingSize

Para o lugar deste gajo no plantel deixo aqui os melhores laterais direitos do campeonato francês ainda acessíveis ao Benfica e ambos muitos bons:

Rod Fanni, lateral direito francês de 25 anos, 1,86m e 80 kg, muito maduro, é jogador para fazer os 30 jogos numa época..Até agora, 15 jogos nos 15 efectuados pelo Rennes.. ;)

http://youtube.com/watch?v=uyvZqGkftt4

Jogador muito rápido e possante, é um lateral moderno que se incorpora muito bem no ataque onde faz algumas assistências para golo (2 esta época) mas onde se destaca mais na forma como se envolve nos lances, e defende muito bem, sendo 1º um defesa direito e só depois um lateral direito..
Na minha opinião o típico lateral que o Benfica precisa, bom a defender, muito possante e bom de cabeça, rápido e forte, ofensivo e com bom cruzamento..Ou seja, é um jogador muito completo..

Deve custar á volta de 2,5M de euros..Querem-no na seleção francesa!!! :o ^-^
---------------------------------------------------------------------------------

Lichtsteiner, lateral direito de 23 anos do Lille, já é o titular da seleção suiça no posto..Outro jogador muito regular que em 15 jogos tem 14 feitos e completos pelo Lille..(tem ainda um golo marcado)

http://youtube.com/watch?v=HeyYntmpSvE

Jogador não tão possante (1.81m e 74Kg) como Fanni, mas mais técnico..Tem uma técnica pouco vista num lateral e é uma apólice de seguro para a defesa do Lille...Seguríssimo, é um defesa direito com grande pulmão capaz de fazer o corredor todo, pra trás e pra frente com grande eficácia..
Um exclente jogador que cruza muitíssimo bem embora sejam pouco aproveitados pelos avançados do Lille..

2,5/3M deveriam bastar para a sua aquisição!!!
----------------------------------------------------------------------------------

Laterais altos e fortes como Camacho quer..São 2 excelentes jogadores..
O0 :drunk:

Jeanmaman

Li as avaliações dos jornais ao LF e fiquei impressionado pela cegueira dos jornalistas...
Não sou apologista de ele jogar mas tenho q admitir que foi dos melhores jogadores em campo com a Académica senão o melhor...pode ser util para estes jogos do campeonato!

Alento

Citação de: Jeanmaman em 26 de Novembro de 2007, 19:17
Li as avaliações dos jornais ao LF e fiquei impressionado pela cegueira dos jornalistas...
Não sou apologista de ele jogar mas tenho q admitir que foi dos melhores jogadores em campo com a Académica senão o melhor...pode ser util para estes jogos do campeonato!

:o  ;D

:coolsmiley:  :whistle2:

Jeanman, têms uma opinião no minimo muito discutivel...