Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BotelhoDaCosta

Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:36
Citação de: Slb[BoY] em 28 de Novembro de 2007, 23:34
Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:30
Se quando joga mal toda a gente aparece para bater no rapaz. Hoje estou aqui para dar os parabens. Muito bom jogo !!!!  Força para o futuro e espero que a merda dos benfiquinhas dos assobios percebam que não é assim que ajudam o jogador e consequentemente o nosso BENFICA !!!!

:bandeiraslb:

n e preciso atacares assim... ate porque tenho quase quase a certeza que te passas qd ves q no golo de glasgow ele fica a olhar e deixa o gajo do celtic rematar e fazer tudo, ou qd ves ele por a bola na pata do lino da academica.... todos nos nos irritamos e temos esse direito... mas sim concordo q n se assubie... ate pq ele dá o q tem... n tem é mt pa dar... mas com tranquilidade melhorará certamente! mereceu as palmas hoje...

Até te posso que confessar que tambem nao gosto muito dele. Mas não posso pactuar com as pessoas que mal ele toca na bola começam a assobiar. Não posso pactuar, não tanto pelo Luis Filipe, mas pelo bem do nosso clube. Será que essa gente acredita que ele vai jogar mais tranquilo e ajudar dessa forma o clube ????

tabem mas logo adeptos da merda do assobio... pa calma.. somos todos do benfica... todoqs queremos ganhar.... relax...

PILOTI_75

Esteve muito bem hoje.
Se fosse sempre assim...

ppfinder

Citação de: Slb[BoY] em 28 de Novembro de 2007, 23:38
Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:36
Citação de: Slb[BoY] em 28 de Novembro de 2007, 23:34
Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:30
Se quando joga mal toda a gente aparece para bater no rapaz. Hoje estou aqui para dar os parabens. Muito bom jogo !!!!  Força para o futuro e espero que a merda dos benfiquinhas dos assobios percebam que não é assim que ajudam o jogador e consequentemente o nosso BENFICA !!!!

:bandeiraslb:

n e preciso atacares assim... ate porque tenho quase quase a certeza que te passas qd ves q no golo de glasgow ele fica a olhar e deixa o gajo do celtic rematar e fazer tudo, ou qd ves ele por a bola na pata do lino da academica.... todos nos nos irritamos e temos esse direito... mas sim concordo q n se assubie... ate pq ele dá o q tem... n tem é mt pa dar... mas com tranquilidade melhorará certamente! mereceu as palmas hoje...

Até te posso que confessar que tambem nao gosto muito dele. Mas não posso pactuar com as pessoas que mal ele toca na bola começam a assobiar. Não posso pactuar, não tanto pelo Luis Filipe, mas pelo bem do nosso clube. Será que essa gente acredita que ele vai jogar mais tranquilo e ajudar dessa forma o clube ????

tabem mas logo adeptos da merda do assobio... pa calma.. somos todos do benfica... todoqs queremos ganhar.... relax...

Aceito que foi uma palavra forte e peço desculpa, mas às vezes é mesmo o que apetece chamar, essencialmente quando tou na Luz a ver os jogos.

Fevereiro

hj parecia um jogador ... aquele jogador que vimos no braga....

hoje dou-lhe os parabens...espero que seja para manter

iur27

Boa exibição do Luis Filipe que formou com o M. Pereira uma ala direita de classe.

Alento

Citação de: iur27 em 28 de Novembro de 2007, 23:45
Boa exibição do Luis Filipe que formou com o M. Pereira uma ala direita de classe.

ao contrário do que a maioria vaticinava, onde me incluo.

Thrain

Acho um exagero dizerem que fez uma boa exibição...para mim foi razoavel apenas...cumpriu o que se lhe pedia...e vindo dele já é óptimo.

peter_slb

Citação de: Alento em 28 de Novembro de 2007, 23:55
Citação de: iur27 em 28 de Novembro de 2007, 23:45

ao contrário do que a maioria vaticinava, onde me incluo.

eu também me incluo, mas as performances anteriores isso indiciavam, felizmente estiveram os 2 muito bem e espero que possam continuar, de certeza que se continuarem a jogar como hoje ninguém os criticará, nem pediremos que eles saiam da equipa.

Redady

Strata

Há que dar o braço a torcer, e embora seja um crítico de Luís Filipe, reconheço que fez hoje a menos má melhor exibição pelo Benfica!

White Wrist

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 00:44
Há que dar o braço a torcer, e embora seja um crítico de Luís Filipe, reconheço que fez hoje a menos má melhor exibição pelo Benfica!

verdade. Hoje, pelo menos, não enterrou

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 00:44

Faço minhas as tuas palavras.  O0

BC

hoje, esteve muito bem.. mas nao esquecer que foi a sua primeiraboa exebiçao, e que a unsdisatras tinha dado umgloauma equipa adversi, e oferecido mais tres. mas mesmo asim, toca a apoiar.  :slb2:

SLB_Champion

kramxel²

Jogou bem... mas faltou o extra...

Não desequilibrou no ataque, nem foi especialmente influente na defesa...