Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brunovet

bom jogo do nosso..." patinho feio".
espero que lhe dê a confiança necessária para secar o quaresma no sábado  :)

Cardia

A grande diferença é que esteve mais tranquilo e não foi assobiado.
Mas na 1ª parte deixou muitas vezes Kaka sozinho junto à linha, deixando-o embalar.
Mas esteve melhor do que habitualmente (pior tb era difícil...)

TiagO_20

O melhor jogo que fez até hoje no Benfica!

parabens! Ha que continuar assim e ganhar ainda mais confiança
:slb2:

Chefe

Não foi tão mau como noutros jogos, mas também não pode ser logo assobiado como foi nos primeiros minutos

4ever Red Devil

Exibição enorme. Dos melhores em campo.
Nunca comprometeu, não errou nenhum passe, apoiou constantemente o Maxi Pereira, ofereceu imensas linhas de passe no ataque e não houve grandes penetrações pelo seu lado.

Perfeito. Muito melhor que o Léo hoje.

Pena que as embirrações de alguns adeptos não deixem ver a grande prestação do Filipe...

Segurou o lugar. Que se mantenha assim.

zizou

Fez um bom jogo,mas sempre que aparece um jogador que imprima maior velocidade é sempre ultrapassado

Alento

Demonstrou que é capaz, agora podiam parar de assobiar para ver se o rapaz estabeliza para bem dele e para nosso bem porque vai continuar a ser titular.

Se jogou até aqui com as exibições que vêm fazendo é certo que o Camacho tão cedo não o tira da equipa.

lonstrup

Eu não gosto do Luis Filipe. E não lhe reconheço capacidade para fazer exibições de qualidade de uma forma consistente.

Mas hoe, o rapaz superou-se.

ppfinder

Se quando joga mal toda a gente aparece para bater no rapaz. Hoje estou aqui para dar os parabens. Muito bom jogo !!!!  Força para o futuro e espero que a merda dos benfiquinhas dos assobios percebam que não é assim que ajudam o jogador e consequentemente o nosso BENFICA !!!!

:bandeiraslb:

Simanic

Jogando bem ou mal, nos contra-ataques parece que anda de bicicleta e o adversário de mota.

Slbstriker

Como de costume, começou mal o jogo, mas melhorou ao longo dos minutos.

BotelhoDaCosta

Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:30
Se quando joga mal toda a gente aparece para bater no rapaz. Hoje estou aqui para dar os parabens. Muito bom jogo !!!!  Força para o futuro e espero que a merda dos benfiquinhas dos assobios percebam que não é assim que ajudam o jogador e consequentemente o nosso BENFICA !!!!

n e preciso atacares assim... ate porque tenho quase quase a certeza que te passas qd ves q no golo de glasgow ele fica a olhar e deixa o gajo do celtic rematar e fazer tudo, ou qd ves ele por a bola na pata do lino da academica.... todos nos nos irritamos e temos esse direito... mas sim concordo q n se assubie... ate pq ele dá o q tem... n tem é mt pa dar... mas com tranquilidade melhorará certamente! mereceu as palmas hoje...

jpmacedo

vocês falam como se o kaká fosse um jogador qualquer. e mesmo assim foi algumas vezes anulado pelo luís filipe.

excelente exibição! que sirva para os assobios pararem!

ppfinder

Citação de: Slb[BoY] em 28 de Novembro de 2007, 23:34
Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2007, 23:30

n e preciso atacares assim... ate porque tenho quase quase a certeza que te passas qd ves q no golo de glasgow ele fica a olhar e deixa o gajo do celtic rematar e fazer tudo, ou qd ves ele por a bola na pata do lino da academica.... todos nos nos irritamos e temos esse direito... mas sim concordo q n se assubie... ate pq ele dá o q tem... n tem é mt pa dar... mas com tranquilidade melhorará certamente! mereceu as palmas hoje...

Até te posso que confessar que tambem nao gosto muito dele. Mas não posso pactuar com as pessoas que mal ele toca na bola começam a assobiar. Não posso pactuar, não tanto pelo Luis Filipe, mas pelo bem do nosso clube. Será que essa gente acredita que ele vai jogar mais tranquilo e ajudar dessa forma o clube ????

Red_Soul

Finalmente uma boa exibição do Luis Filipe. Hoje fez uma exibição muito positiva, fez-me lembrar o Luis Filipe do Braga.