CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses", 27Nov. Dom. 21h15 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Beto (Mantorras [55m]), Manuel Fernandes (Hélio Roque [81m]), Andrey Karyaka, Nuno Assis, Geovanni (Alcides [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Vasco Faísca, Rolando, Pelé, Rui Ferreira, Rúben Amorim, Silas, Fábio Januário, Paulo Sérgio, Romeu
Treinador: José Couceiro

RedNight

Citação de: Eddie em 27 de Novembro de 2005, 23:31
Não posso tecer grandes comentários sobre um jogo que não vi, mas pelo menos desta vez, Koeman escolheu o 11 que tinha de escolher, ao contrário do que se passou em França.

O problema, creio, será de falta de confiança e desmotivação psicológica. Quando estavamos em alta, Koeman resolveu inventar. Com as suas invenções, e com os maus resultados daí decorrentes, foi-se a confiança dos jogadores, foi-se a atitude competitiva, foi-se a força psicológica. E neste aspecto, a culpa só tem um nome.

Nesse aspecto, também estou de acordo...

O Koeman até nem esteve muito mal no jogo de hoje...

O pior é o que está para trás e que tirou a confiança e a força psicológica dos jogadores!

Já agora...

Foi impressão minha, ou o Koeman disse que não podíamos perder mais pontos até ao Natal...

Senão não seríamos campeões????!!!

;)

slb4ever33

Isto ñ é só azar é tb mta azelhice por o meio!

ornitorrinco

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2005, 23:23
O jogo contra o Manchester United vai decidir a continuidade do Koeman à frente da equipa.

Koeman vai ficar até ao fim da época. Depois logo se vê.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:25

Essa desculpa tem barbas e já não pega, o problema já não são só os árbitros...

Não são só os árbitros mas os árbitros são 70% do problema, e só tem barbas porque já se arrasta à várias jornadas.
Se a isto juntares uma equipa com vários jogadores titulares lesionados e um Comunicação Social que estabeleceu como um dogma que o Benfica não pode e não ganha jogos sem o Simão em campo tens a equação do problema completo.


Ainda sobre os árbitros, porque é que os clubes cujos presidentes estão envolvidos no processo Apito Dourado (Nacional, Fc Prostituição, Boavista, este último levado ao colo ontem de forma escandalosa) estão todos nos lugares cimeiros da classificação? Sem excluir o Setúbal e Braga que estão lá por mérito próprio.
Será que são favores atrasados que estão a ser postos em dia? É perguntar à PJ do Porto.

nikas

Axu k n a palavras pa descrever tanta imcompetencia!

Arbitro_0_   2penalties!
Koeman_-1_ nojento
bELENENSES_0_autocarro..............................


sEM PALAVRAS
volta simão

Hocuspocus

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2005, 23:32
Citação de: Hocuspocus em 27 de Novembro de 2005, 23:29
Citação de: Magnusson em 27 de Novembro de 2005, 23:17
O que me espanta é que vocês ficaram espantados...

Eu fiquei espantado sim, e, porque não dizê-lo, desiludido com o resultado. Tu vais dizer que a culpa foi do treinador, isso é que não me espanta. Mas ele hoje fez a "vontade" ao pessoal aqui do fórum e meteu o KAryaka na esquerda e o Manuel Fernandes a jogar. Toda a gente o criticou por ele não os ter colocado no jogo com o Lille, e hoje viu-se o resultado. PAra mim a culpa não é dele, ele não tem culpa dos golos que se falham nem tão pouco dos penaltis que ficaram por assinalar. Eu gostava que me dissesses porque é que não estás espantado (eu sei que vais criticar o treinador), e gostava que dissesses o que foi que o Koeman fez mal hoje.

pois mas ñ sera k o Manuel Fernandes em Paris estva em boas condiçoes fisicas??

O Manuel Fernandes este ano ainda não fez um jogo decente. E nos últimos jogos tem sido uma nulidade. Não está em causa a qualidade do jogador, está sim o momento que ele atravessa.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: ornitorrinco em 27 de Novembro de 2005, 23:33


já chega das desculpas com os árbitros

Concordo, eu de tanta vigarice junta também já estou pelos cabelos com os árbitros.

Hocuspocus

Pronto, estamos de volta ao drama...

Já se coloca tudo em causa de novo. Se preferem assim tudo bem.

No final do campeonato falamos.

Lampi

Foi um bom resultado... com uma equipa do nosso campeonato.

[C]Gomes

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 27 de Novembro de 2005, 23:35

e um Comunicação Social que estabeleceu como um dogma que o Benfica não pode e não ganha jogos sem o Simão em campo tens a equação do problema completo.


É muito simples - basta a equipa provar em campo a inexistência desse dogma,é assim que se dão as respostas!Mas,infelizmente,tal não é um dogma mas sim a realidade.

Semper Fidelis

os nomes nao jogam!
M.Fernandes foi apenas +1 jogador a jogar a 50% e o resultado é este

Koeman aí é o responsavel pq deve apostar num jogador a 100% e nao neste ou naquele a 50% so pq o nome dele é Simao, M.Fernandes etc

Os benfiquistas precisam de saber se as escolhas que o sr Koeman tem vindo a fazer sao o resultado de ser mal informado pela equipa medica (e pelos proprios jogadores) ou se é ele k mesmo sabendo k um jogador esta a 50% o poe a jogar!

É que se é ele entao ele é o responsavel pela manutençao das lesoes dos jogadores estando a prejudicar o Benfica a todos os niveis:

-os jogadores jogam lesionados, agravam lesoes que talvez se tornem cronicas
-a equipa medica paga as favas
-direcçao paga as favas pq a ma gestao k fez ainda se torna + grave
-os adeptos gastam $ e perdem tempo a ver estas tristes actuaçoes

Por isso é bom k se saiba de quem é a responsabilidade disto!

E quem esta a ficar com a fava maior é a equipa médica por isso sr Rodolfo Moura se calhar em defesa do seu bom nome se calhar é melhor dizer alguma coisa senao depois nao se queixe!
Ah! e pra proxima escolham alguem competente para operar o Quim pq aquela medica alemã é uma nodoa!

SpOtE

Pessoa, eu acho que o Benfica nao jogou mal, tendo em conta que alguns jogadores chave nao jogaram (Simão, Petit e até o Micolli poderia ter ajudado bastante). O caudal ofensivo do Benfica foi bom, pecou na finalização, e o Marco Aurélio defendeu umas em lances perigosos.
  Mas nao podemos depender do jogador A ou do jogador B...e se querem vender o nosso capitão em janeiro, tamos mal, muito mal mesmo.

PS: o Nuno Assis surpreendeu-me pela positiva, porque jogou a bom nivel tendo em conta o tempo que esteve ausente do 11 titular bastante tempo.

Teodoro

A jogar assim, não sei até que ponto é que uma eventual vitória sobre o MU não se transformará em algo penoso em termos desportivos.
Imaginemos que apanhamos nos oitavos de final o Chelsea ou o Barcelona...

antonioli

Qualquer dia a desculpa "que é do sistema" passa para o nosso lado.

slbcarlos

Koeman Ruuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O koeman e tao cego como o proenca. fogo outra vez a fazer substituicoes tardias e a deixar quem nao joga em campo.
Ja chega, Rua com este palhaco.
Tira o Karyaka k estava a fazer um bom jogo em vez do Geo k estava a dormir, e a equipa k ate estava a jogar mais ou menos, deixou de jogar. so depois quando tirou o geo por o Alcides a equipa melhorou um  bocado, mas fui com a entrada de Helio Roque k ainda tivemos algumas hipoteses de ganhar. mas o koeman devia o meter muito mais cedo e em vez de sair o M.Fernandes devia ter saido um dos centrais.
o alcides fez mais um excelente jogo a lateral, mas nao entendo pk o Nelson fui jogar para o meio e nao ficou a extremo???????? o k e k o koeman estava a pensar.?????????  Erros atraz de Erros

slb sempre