Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CorDeSang2

Apesar de ter gostado (bastante) de ver o Alcides a lateral, parece-me que aquele lugar ainda pertence ao Nélson...

Eu insisto na minha: J.Pereira e Nélson a fazerem todo o corredor, com um a compensar quando o outro subia...

joca20

:uglystupid2: Como é que é possível alguém pensar q o Cides pode ser o nosso defesa direito!!
MAs uma coisa digo, o Nelson, desde q renovou analisem bem as suas prestações!!

Mas alcides, por amor de deus!!
E o Rocha...Que exibição, não acham!!
Aquele gajo é mesmo de extremos, quando joga a central por vezes é perfeito, mas agora desde q perdeu o lugar para o anderson, parece q está cada vez pior, só faz faltas,

Shoky

MAs uma coisa digo, o Nelson, desde q renovou analisem bem as suas prestações

O Nélson renovar... :o
Então foi comprado este ano e já ía renovar...

joca20

:idiot2:Só no benfica é que se vê destas coisas. O gajo fez meia duzia de jogos, subiram-lhe o ordenado, só porque já se falava no interesse do Milan... Ainda por cima ele assinou por cinco anos..
Quando nos dias de hoje segurar um jogador com um contrato longo, não é sinónimo q ele fique esse tempo todo no benfica. :uglystupid2:

Shoky

Citação de: joca20 em 24 de Novembro de 2005, 17:57
:idiot2:Só no benfica é que se vê destas coisas. O gajo fez meia duzia de jogos, subiram-lhe o ordenado, só porque já se falava no interesse do Milan... Ainda por cima ele assinou por cinco anos..
Quando nos dias de hoje segurar um jogador com um contrato longo, não é sinónimo q ele fique esse tempo todo no benfica. :uglystupid2:

Subir o ordenado é diferente de renovar...
E o Nélson é um grande jogador não tenhas duvidas disso... ;)

joca20

:tickedoff: ò pá vai dar ao mesmo. Para quê subir o ordenado ao gajo!!
Eu concordo que ele seja bom jogador, só estou no entanto a constatar uma realidade, basta pensares como ele tem jogado ultimamente(desde o jogo com o villareal em casa).

flsb

Ele tinha um contrato por objectivos . Desde que fizesse um determinado nº de jogos na equipa principal era automáticamente aumentado . Foi isso que aconteceu .

Shoky

Citação de: joca20 em 24 de Novembro de 2005, 18:00
:tickedoff: ò pá vai dar ao mesmo. Para quê subir o ordenado ao gajo!!
Eu concordo que ele seja bom jogador, só estou no entanto a constatar uma realidade, basta pensares como ele tem jogado ultimamente(desde o jogo com o villareal em casa).

ele e toda a equipa...E também não é a extremo esquerdo que vai melhorar as suas prestações...
O Nélson é hoje em dia muito mais marcado pelos adversários que à 2 meses atrás.Há mais respeito.

joca20

:tickedoff:Infelizmente eu tenho que dizer: O Benfica é o Simão e mais meia duzia, faltando ele é uma desgraça!!! Um clube como o nosso não devería estar tão dependente de um jogador mas é uma realidade..
Agora vendam-no e peguem no dinheiro e metam-no no... Vocês já sabem !!!
Até podemos abater o passivo, mas o prejuizo será maior...

flsb

Joca até estou em parte de acordo contigo .Mas para darmos esse salto precisamos de dinheiro, e como tal de novos sócios . Estás disponivel para aderir , ou já és sócio ? Abraço

joca20

;DClaro que sou... o meu pai fez-me sócio aos 10 anos.. Mas apesar de reconhecer o trabalho da nossa direcção fico desencantado com a situação do nosso clube.. ninguém nos respeita. os adeptos estão a perder a cultura das vitórias. eu sou um exemplo.... :embarassed:

CorDeSang2

Citação de: joca20 em 24 de Novembro de 2005, 17:50
:uglystupid2: Como é que é possível alguém pensar q o Cides pode ser o nosso defesa direito!!
[...]
Mas alcides, por amor de deus!!

Então se achas o Alcides e o Nélson maus, diz-nos lá quem é que achas que devia lá jogar.

O Michel Salgado, pode ser? Há com cada um...

CorDeSang2

É bom ou não é, digam lá?

:D

RedSLB

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Dezembro de 2005, 01:12
É bom ou não é, digam lá?

:D

CorDeSang2,
Só o Alcides é melhor que qualquer de um dos defesas direitos dos nossos maiores rivais  ;)

CorDeSang2

Citação de: RedSLB em 08 de Dezembro de 2005, 01:21CorDeSang2,
Só o Alcides é melhor que qualquer de um dos defesas direitos dos nossos maiores rivais  ;)

Mas de longe, mas de longe!  ;)  :D  ;)