2ªJorn: Benfica vs Águas Santas Dom16h05 Sporttv

flsb

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2007, 17:11
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2007, 16:18
Pensando bem, mesmo que não haja resultados nesta época, não dá para criticar a secção.
Eu não tenho lata.

O que é que se pode exigir a uma grupo que representa um clube enorme, trabalha durante meses e meses, chega ao primeiro jogo da época e... umas poucas dezenas de adeptos (e alguns só devem estar lá porque não está a dar mais nada de jeito na TV)?

Nada, não se pode exigir nada.

Lisboa tem tão poucos benfiquistas?



Não, não tem. Falando por mim, eu consigo imaginar é dezenas de coisas mais interessantes para fazer do que ir dar 5 ou 7 euros para ir ver um jogo de andebol da liga portuguesa, ainda por cima contra o Águas Santas.

Só assim de repente, from the top of my head: ver o Manchester-Chelsea, estar com a namorada num dia de sol magnífico, ir à esplanada com os amigos, mandar uma futebolada, etc, etc

Essa boca do "Lisboa tem assim tão poucos Benfiquistas" é um bocado parva. O que se passa é que todos os dias da semana o Benfica joga em Lisboa em alguma modalidade. Não há dinheiro para tudo, e nem todas as modalidades nos despertam interesse.

Não estás à espera que seja o mesmo que quando o Benfica vai jogar uma vez por outra a uma terriola qualquer do país, em que há o factor novidade, pois não?

Antes de criticares os Benfiquistas de Lisboa, pensa um bocadinho no que estás a dizer.

:clap1: :clap1:

VitorPaneira7

Citação de: Gein em 23 de Setembro de 2007, 17:11
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Setembro de 2007, 17:05
Quem é o negão que está usar o 7, por acaso é o Bá mustafá ??? :huh:

Não, João Lopes. Dá para ver que tem corpo de jogador de Andebol, e não de Basket. :P
thx

4ever Red Devil

Eu não critiquei ninguém, tenho direito a sentir-me envergonhado por o meu clube (e logo o Benfica, maior clube português e supostamente muito ecléctico), jogar com o pavilhão ás moscas? Não tenho?

Se não, peço desculpa.

blackslb83

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2007, 17:27
Eu não critiquei ninguém, tenho direito a sentir-me envergonhado por o meu clube (e logo o Benfica, maior clube português e supostamente muito ecléctico), jogar com o pavilhão ás moscas? Não tenho?

Se não, peço desculpa.



Fdx deixem-se dessa conversa da treta e falemos de Andebol.

Resultados please

Megaphone



blackslb83


RicKurt

nem tenho a certeza... tava a ver e começou a ser muita distancia que até perdeu interesse.

axo k ficou 34-22 prai...

pcssousa

Boa vitória, esperemos que seja para continuar!!! :slb2:

Wiz


fmb

grande vitoria de uma equipa fenomenal!!!

acredito no titulo!!!

FaithNoMore

Vitoria tranquila desde o 1º segundo,ate deu para na 2ª parte jogarem os ex juniores,gostei muito do Joao Pais e do Antonio Areia,temos ali 2 boas alternativas aos pontas titulares.
Quanto á falta de publico,infelizmente ja é habito. :-X

groingsid

Citação de: FaithNoMore em 23 de Setembro de 2007, 20:57
Vitoria tranquila desde o 1º segundo,ate deu para na 2ª parte jogarem os ex juniores,gostei muito do Joao Pais e do Antonio Areia,temos ali 2 boas alternativas aos pontas titulares.
Quanto á falta de publico,infelizmente ja é habito. :-X

Uma solução fácil para isso era tentar fazer com que as modalidades só jogassem em casa quando o Benfica (futebol sénior) joga em casa. Era a tal ideia de "Uma tarde na Luz". Acho quem em tempos alguém falou disso.

Quero crer que haveria receptividade, por parta das estruturas organizativas das diferentes modalidades, para se facilitarem este tipo de solução, que só pode beneficiar as próprias modalidades.

Bessem Jday

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2007, 16:18
Pensando bem, mesmo que não haja resultados nesta época, não dá para criticar a secção.
Eu não tenho lata.

O que é que se pode exigir a uma grupo que representa um clube enorme, trabalha durante meses e meses, chega ao primeiro jogo da época e... umas poucas dezenas de adeptos (e alguns só devem estar lá porque não está a dar mais nada de jeito na TV)?

Nada, não se pode exigir nada.

Lisboa tem tão poucos benfiquistas?



Eu sou daqueles poucos que se a equipa sénior de futebol estiver a jogar no estádio e tiver um jogo de modalidades nos pavilhões vou ao pavilhão.
Mas também sinto vergonha no aspecto do pavilhão somos sempre os mesmos.

É fácil criticar mas apoiar é mais difícil.

Quanto a tarde desportiva é quase impossível pois já aconteceu num passado recente jogos antes do Futebol sénior e o cenário continuava desolador.

E mais a federações/ligas não são assim tão compreensivas quanto a esses aspectos pois da bilheteira pouco ou nada recebem. Mas sim da TV e da publicidade.

E quando temos Futsal, Andebol, Voleibol, Basquetebol e Hóquei em Patins em alguns casos em masculinos e femininos e nos mais variados escalões mais difícil se torna.

Os Benfiquistas em geral é que não merecem ter um clube eclético, isso sim.

Gein

Citação de: Bessem Jday em 23 de Setembro de 2007, 22:58
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2007, 16:18
Pensando bem, mesmo que não haja resultados nesta época, não dá para criticar a secção.
Eu não tenho lata.

O que é que se pode exigir a uma grupo que representa um clube enorme, trabalha durante meses e meses, chega ao primeiro jogo da época e... umas poucas dezenas de adeptos (e alguns só devem estar lá porque não está a dar mais nada de jeito na TV)?

Nada, não se pode exigir nada.

Lisboa tem tão poucos benfiquistas?



Eu sou daqueles poucos que se a equipa sénior de futebol estiver a jogar no estádio e tiver um jogo de modalidades nos pavilhões vou ao pavilhão.
Mas também sinto vergonha no aspecto do pavilhão somos sempre os mesmos.

É fácil criticar mas apoiar é mais difícil.

Quanto a tarde desportiva é quase impossível pois já aconteceu num passado recente jogos antes do Futebol sénior e o cenário continuava desolador.

E mais a federações/ligas não são assim tão compreensivas quanto a esses aspectos pois da bilheteira pouco ou nada recebem. Mas sim da TV e da publicidade.

E quando temos Futsal, Andebol, Voleibol, Basquetebol e Hóquei em Patins em alguns casos em masculinos e femininos e nos mais variados escalões mais difícil se torna.

Os Benfiquistas em geral é que não merecem ter um clube eclético, isso sim.

O que só dá vontade de fazer o que os gajos lá de cima fazem, que é espalhar as modalidades por várias terras (embora eles o façam por outras razões).