1ª Jornada: Benfica vs Galitos (13 de Outubro)

Bessem Jday

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2007, 12:16
Citação de: jpmacedo em 11 de Outubro de 2007, 21:48
relembro a minha pergunta, que é um tema que me deixa curioso:

a introdução da Quota das Modalidades melhorou em alguma coisa a afluência aos pavilhões?

não melhorou pq as pessoas que agora beneficiam das "borlas" da quota já iam ao pavilhão antes. Pelo menos ajudou a aliviar o bolso dessas pessoas e a mantê-las sempre no apoio às equipas. São muito poucos os pagantes da quota das modalidades que tiram proveito dela e o mais engraçado é que 50% dos pagantes da quota das modalidades é de MUITO longe de Lisboa, ou seja, são BENFIQUISTAS que cumprem a sua missão de apoiar o clube de toda a maneira que podem.

Eu estou farto de dizer que não é o preço dos bilhetes, o problema é mesmo a mentalidade e a vontade.

O0 :clap1: :slb2:

100% de acordo é fácil falar ajudar é que custa um pouco...

Apollo15

Isto para jogadores como o Minhava aceitarem ficar é porque tem a garantia dos dirigentes que para o ano regressam à Liga Principal, não?

Manuel Costa

o futuro da LCB é incerto, os clubes estão com grandes dificuldades económicas fruto da falta de patrocinadores privados, e porque está cada vez mais difícil canalizar dinheiros públicos para ligas profissionais, excepto nos Açores e Madeira.

Apollo15

Olha que não, só como exemplo as dificuldades do Lusitânia em fazer equipa este ano.

pedroslb78

Citação de: Bessem Jday em 12 de Outubro de 2007, 20:22
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2007, 12:16
Citação de: jpmacedo em 11 de Outubro de 2007, 21:48
relembro a minha pergunta, que é um tema que me deixa curioso:

a introdução da Quota das Modalidades melhorou em alguma coisa a afluência aos pavilhões?

não melhorou pq as pessoas que agora beneficiam das "borlas" da quota já iam ao pavilhão antes. Pelo menos ajudou a aliviar o bolso dessas pessoas e a mantê-las sempre no apoio às equipas. São muito poucos os pagantes da quota das modalidades que tiram proveito dela e o mais engraçado é que 50% dos pagantes da quota das modalidades é de MUITO longe de Lisboa, ou seja, são BENFIQUISTAS que cumprem a sua missão de apoiar o clube de toda a maneira que podem.

Eu estou farto de dizer que não é o preço dos bilhetes, o problema é mesmo a mentalidade e a vontade.

O0 :clap1: :slb2:

100% de acordo é fácil falar ajudar é que custa um pouco...

A grnde maioria dos adeptos e sócios do nosso clube são apenas "futeboleiros"!!

xico_da_bezana

SONDAGEM
Que prova de basquetebol nacional tenciona seguir com interesse?

LCB 13.9%
Proliga 27.9%
Ambas 8.9%
Nenhuma 49.3%

www.record.pt

Ainda a decorrer.

Amigo das modalidades

mais preocupante que ver se quem gera mais interesse é a Liga ou Proliga é o facto que quase 50% responder nenhuma...

JM21

Proliga: O salto mediático
ARRANCA HOJE A 5.ª EDIÇÃO DA PROVA COM BENFICA, QUELUZ E SEIXAL

A 5.ª edição do Campeonato da Proliga inicia-se hoje com a realização de seis jogos da jornada inaugural. Esta é, sem dúvida, a edição mais mediática da competição organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), muito por culpa do ingresso do Benfica e Queluz – equipas que abandonaram a Liga profissional – mas, também, pelo regresso do Seixal, depois de ter evoluído nos escalões secundários (CNB2 e CNB1)

"A participação do Benfica, Queluz e Seixal, três clubes históricos na modalidade, vem dar outra visibilidade à Proliga. Espero que os pavilhões continuem a receber muita gente entusiástica, como nas edições passadas", disse-nos ontem Norberto Alves, treinador da Académica.

A presença do Benfica, em especial pelo facto de integrar jogadores de elevada craveira técnica e com experiência no Campeonato da Liga, como Miguel Minhava, António Tavares, Ian Stanback e Leroy Watkins, pode colocar a equipa de Henrique Vieira na "pole position" para a conquista do título. No entanto, o recente Troféu António Pratas – que o Benfica venceu –, realizado em Queluz, veio mostrar que a equipa da Luz não irá realizar um passeio até à final.

Na verdade, formações como Vitória de Guimarães – actual campeão da Proliga –, Sampaense (três vezes campeão), Illiabum e Física mostraram possuir argumentos para contrariar o favoritismo do Benfica e assumirem-se, também, como candidatos à vitória final.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761077&idCanal=89

Nuno_SLB

17:00, a coincidir com o jogo da selecção.  :huh:

Patrone

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Outubro de 2007, 14:46

pavilhão com duas pessoas, os jornalista e o fotógrafo do Jornal do Benfica... :disgust:

manageiro

Citação de: Patrone em 13 de Outubro de 2007, 14:56

pavilhão com duas pessoas, os jornalista e o fotógrafo do Jornal do Benfica... :disgust:

as pessoas que marcam o jogo para essas horas será que pensam e têm a noção naquilo que fazem???  :bah2:  que tristeza de pessoas...

JM21

Citação de: Patrone em 13 de Outubro de 2007, 14:56

pq e que n pensam?  :ashamed:  :-X  :disgust: