Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

Slb23

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2016, 10:20
a telma ir para o lagartos é mais uma que vai pelo dinheiro pq daqui a 4 anos dificilmente ganhará algo no japao

o mesmo para o evora

mais depressa se arrisca a ganhar algo o do taekwondo ou la como se escreve

sendo um projecto olimpico usava o dinheiro poupado com estes 2 e ia forçar a vinda do canoista de ponte de lima e outros atletas PT com possibilidades reais de ganhar algo no japao


O Fernando Pimenta no último ciclo Olímpico esteve quase no Benfica mas recusou pelo investimento que as pessoas da terra fizeram nele (preparam inclusive o rio para a prática de canoagem), não sei se manterá a mesma ideia.

Há bons valores em Portugal, o Benfica não tem de competir contra o Sporting, tem é de competir pelo Desporto Nacional que é a base da ideia do Projecto Olímpico.

Krovinovas


diogo32

Quer ir? que vá. que se aposte nas modalidades principais e no regresso do ciclismo.

pedroso

Telma Monteiro no sporting? é da maneira que fica mais próxima da sua mais que tudo.

CLX

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2016, 10:08
A verdade é que o salário de um Taarabt dava para pagar as contas a muito boa gente do atletismo.
Ou o do labyad

_JonasThern_

Não deixa de ser triste que as três principais caras do Projecto Olímpico do Benfica acabem sem honra (Nelson e, caso se confirme, a Telma) nem glória (Vanessa).

Enfim... Outro ciclo se irá abrir. O que espero é que as portas do Benfica se fechem definitivamente para quem nos volta as costas.

tmsdiogo

Só espero que o Diretor para as modalidades não entre em loucuras com as renovações destes atletas. Independentemente da qualidade, dos títulos internacionais, vê-se a sua integridade nas ações. Se seguir o Nélson Évora, melhor!

blog benficaatemorrer

se a telma for pró sporting passa a ser muito menos bonita do que é, os peitos também vão ficar muito menores e finalmente alguém vai poder dizer a verdade que é muito mal feita de ancas...

Fake Blood


MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2016, 09:43
Depende sempre da forma como sai.
O Nélson Évora saiu à cão. Se a Telma se portar bem com o Benfica, avisar com devida antecedência, nada contra. Se lhe oferecerem o dobro e o Benfica não cobrir, que remédio tem ela senão ir.

O Benfica nem sequer tem equipa de judo.

Aliás, eu não tenho nada a apontar a tipos como Marco Fortes e Rui Pedro Silva, por exemplo. O amor ao clube não põe pão na mesa. E eles ganham muito pouco comparado com um Saponjic qualquer desta vida.

É muito isto.

O Nélson saiu à cão. Se a Telma sair com respeito, é uma pena mas é a vida. Será lembrada com carinho.

blog benficaatemorrer



ff77

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2016, 11:31
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2016, 09:43
Depende sempre da forma como sai.
O Nélson Évora saiu à cão. Se a Telma se portar bem com o Benfica, avisar com devida antecedência, nada contra. Se lhe oferecerem o dobro e o Benfica não cobrir, que remédio tem ela senão ir.

O Benfica nem sequer tem equipa de judo.

Aliás, eu não tenho nada a apontar a tipos como Marco Fortes e Rui Pedro Silva, por exemplo. O amor ao clube não põe pão na mesa. E eles ganham muito pouco comparado com um Saponjic qualquer desta vida.

É muito isto.

O Nélson saiu à cão. Se a Telma sair com respeito, é uma pena mas é a vida. Será lembrada com carinho.

Concordo.
É que ao contrário do futebol, os ordenados das modalidades não são suficientes para se garantir um futuro pós competição tranquilo.
Mas claro que sempre que tudo seja feito com o devido respeito.

blog benficaatemorrer


redurtle

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2016, 10:47
Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2016, 10:20
a telma ir para o lagartos é mais uma que vai pelo dinheiro pq daqui a 4 anos dificilmente ganhará algo no japao

o mesmo para o evora

mais depressa se arrisca a ganhar algo o do taekwondo ou la como se escreve

sendo um projecto olimpico usava o dinheiro poupado com estes 2 e ia forçar a vinda do canoista de ponte de lima e outros atletas PT com possibilidades reais de ganhar algo no japao


O Fernando Pimenta no último ciclo Olímpico esteve quase no Benfica mas recusou pelo investimento que as pessoas da terra fizeram nele (preparam inclusive o rio para a prática de canoagem), não sei se manterá a mesma ideia.

Há bons valores em Portugal, o Benfica não tem de competir contra o Sporting, tem é de competir pelo Desporto Nacional que é a base da ideia do Projecto Olímpico.

Concordo a 100%. O0