Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia


desertfox

Eu acho é que o Benfica tem andado muito manso, acho que é hora de acordar e detonar aquela merda toda. Como não sei mas com dinheiro que nos temos pelo menos mais que eles é bem possível. Chega de amadorismos e vamos mas é acabar com esta intrugisse.

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 26 de Outubro de 2016, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 11:39
Citação de: Fake Blood em 26 de Outubro de 2016, 11:38
Prefiro a 2a
obviamente, parece muito mais um homem que na primeira...
tds concordam cmg, vou ter 36 likes
até o teu sangue é fake...

imagina quando os outros souberem que esses lábios carnudos são botox e esses peitos firmes e erectos implantes...

vais levar -1 likes.

m20

Não acredito minimamente que a Telma mude para o Sporting, mas já não digo nada.


blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 26 de Outubro de 2016, 12:01
Não acredito minimamente que a Telma mude para o Sporting, mas já não figo nada.
nem figo nem pauleta...



Dealer 88

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 11:36
passa logo disto:



para isto:



Realmente o Benfica é mesmo o melhor clube do mundo, faz autênticos milagres em nome do serviço público. Aliás o Governo deveria de decretar que todas a miúdas deveriam passar pelo Benfica. A taxa de natalidade iria aumentar!

Star


Fake Blood

 :estrelas:
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 11:54
Citação de: Fake Blood em 26 de Outubro de 2016, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 11:39
Citação de: Fake Blood em 26 de Outubro de 2016, 11:38
Prefiro a 2a
obviamente, parece muito mais um homem que na primeira...
tds concordam cmg, vou ter 36 likes
até o teu sangue é fake...

imagina quando os outros souberem que esses lábios carnudos são botox e esses peitos firmes e erectos implantes...

vais levar -1 likes.
n passas de um meio de comunicação ultrapassado, ngm faz caso de ti, n te canses....

m20

Bem, agora mais a sério: estou a adorar estas investidas do Sporting no futebol e restantes modalidades. Daqui a poucos anos, o Sporting vai estar na fossa. E depois vão ser os outros próximos presidentes a ter de processar o BdC por gestão danosa .

É impossível alguém ter dinheiro para tudo isto , assim do nada.

Trezeguet

O Benfica, naturalmente, não vê com agrado o ataque do Sporting a Telma Monteiro, uma das suas joias das modalidades, mas parece irredutível em cobrir os números que o Sporting terá apresentado à judoca.

"O contrato termina em dezembro e, face ao seu desempenho no Rio de Janeiro, estava já decidido que iríamos aumentá-la. Contudo, não vamos entrar em loucuras", explicou a Record fonte encarnada, dando a entender que a mudança pode mesmo acontecer e já nos próximos dias.

Dudek

Espero bem que não se ande a oferecer salários principescos para impedir a saída dela e de outros no futuro. Quem quiser ir para o Sporting que vá e seja muito feliz..

Estas modalidades não são minimamente sustentáveis e não há a mínima cultura de clube. Se surgir a oportunidade acho bem que se apoie (exemplo do Bragança que assinou por nós) até porque o Benfica é um clube com obrigações sociais e desportivas no panorama nacional, mas nada que vá além do aceitável.

Diz-me 0 o futuro dela, apenas me preocupa que o Benfica vá atrás do Sporting nesta onda de oferecer mais do que se deve.

Magnusson

Neste momento, já acho mais má notícia ela ficar do que ir. É insustentável pagar ordenados milionários fora do futebol.