Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

LarryD


Red Eyes


quinjeajero

E assim garante o seu estatuto de atleta imortal do nosso clube que será sempre respeitada e admirada pelos benfiquistas. Quando acabar a sua carreira de atleta profissional, terá certamente um lugar na estrutura à sua disposição se assim o entender. Obrigado Telma, que nos continues a dar muitas alegrias. Provaste que és uma mulher a sério, do outro merdas quase que já me esqueci.

DB4700

Citação de: PudimDanone em 26 de Outubro de 2016, 20:33


OT. A quantidade de gifs épicos que este homem tem, é impressionante. A Mamona pode ser fotogénica, Rui Vitória é gifogénico.

Reimão

Grande notícia...Era impensável esta super atleta vestir outra cor que não a do BENFICA!!! PARABÉNS....

Dudek

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Outubro de 2016, 20:27
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2016, 19:29

Posso estar a ser injusto, mas nestas modalidades não acredito mesmo que alguém rejeite propostas financeiramente muito superiores. Isso e condições de trabalho acredito que sejam o que pesa na hora de decidir.


ainda há pessoas bem formadas.
Atenção que eu sou coerente com o que digo, e se penso daquela forma, então sou obrigado aceitar que estas trocas de clube aconteçam sem os achar uns mercenários.

Desde que saiam a bem, cumprindo o contrato, nada a dizer.

lorenzzu


Far(away)

Telma, fico muito contente que continues no Benfica. Agora trabalhar e ganhar mais títulos. Cá estaremos para te apoiar.

vrtds

Esta decisão da Telma, faz sobressair o priberam que há em mim.
Likes para todos...
Muito feliz por saber que ainda há caracter em certos atletas.





Miguelito22


blog benficaatemorrer