CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Meio_metro

Citação de: pjin1980 em 21 de Agosto de 2007, 15:23
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Agosto de 2007, 15:21
Era bonito espetar 5 batatas aos freaks, mas vai ser um jogo difícil...

Nunca mais é sábado :slb2: (até porque estou cheio de trabalhar)

tb sonho k uma goleada p gozar c estes gajos tds daki...
e ainda p mais trab nas bancadas do estadio do vitoria ia ser brutal olhar p as caras deles todos lixados...
eu penso que uma vitoria independentemente dos numeros e um futebol substancialmente melhor que o que foi ate ag praticado era msm mt bom!!

m20

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2007, 18:30
Citação de: pjin1980 em 21 de Agosto de 2007, 15:23
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Agosto de 2007, 15:21
Era bonito espetar 5 batatas aos freaks, mas vai ser um jogo difícil...

Nunca mais é sábado :slb2: (até porque estou cheio de trabalhar)

tb sonho k uma goleada p gozar c estes gajos tds daki...
e ainda p mais trab nas bancadas do estadio do vitoria ia ser brutal olhar p as caras deles todos lixados...
eu penso que uma vitoria independentemente dos numeros e um futebol substancialmente melhor que o que foi ate ag praticado era msm mt bom!!

era optimo!!!

slbfuckfcp

bem o árbitro das contorvérsias....dasssss às vezes é meio caseiro... vamos lá ver se não complica.

krak

alguem sabe ao certo a condiçao do Zoro... Ira estar apto para este encontro?

MANOCAS37

aposto que o Camacho preferia outro adversario para o seu primeiro jogo

VALEBEM

É uma equipa que veio da 2ª divisão...
Não foi esse o argumento que utilizaram para classificar a equipa do Leixões...
Não percebo a diferença de tratamento, tanto que o Laixões até ficou bem à frente do Guimarães na 2ª divisao...

KRF

Ao avaliar pela assiistência ao treino de hoje no Seixal sábado a Catedral vai encher.
Só espero que consigamos uma vitória e o Guimarães do Cajuda não vai ser fácil e aliás ele já comentou a saida do FS citando que ficou desgostoso com a saída do FS pois já lhe tinha acontecido situação idêntica quando treinava o Marítomo logo à 1ª jornada na época de 2004/2005.

:slb2:

Stewie

espero uma boa casa para saudar o regresso do Camacho, talvez 40 mil benfiquistas a preencher a nossa Catedral... Eu lá estarei, como sempre faço, a apoiar o meu Benfica.

Jakub

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Agosto de 2007, 20:46
aposto que o Camacho preferia outro adversario para o seu primeiro jogo

Ya assim vai espetar 4 batatas e o pessoal pensa logo que já tá tudo no ponto...

S-Line

nao acredito numa goleada mas fico a torcer para que os jogadores mostrem ao publico e ao treinador que merecem o nosso apoio total e incondicional

patm

eu já ficava contente com uma vitória por meia bola.. mesmo jogando mal....  ::)

mas sim.. o mais importante alem da vitoria (pouco interessa agr os numeros) é o benfica começar a jogar FUTEBOL

mig21

Jon

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 20:52
É uma equipa que veio da 2ª divisão...
Não foi esse o argumento que utilizaram para classificar a equipa do Leixões...
Não percebo a diferença de tratamento, tanto que o Laixões até ficou bem à frente do Guimarães na 2ª divisao...

Pois... catalogam-se conforme interessa.

O Leixões levou bem a melhor ao Guimarães toda a época passada.

Roke_SLB

para este jogo nao tenho grandes espectativas acerca de uma mudança no jogo da equipa... ainda é muito pouco tempo para se notar isso, so se calhar a seguir à 3ª jornada devido aquela paragem para as selecçoes. Mas de certeza que o empenho dos jogadores vai ser outro!

BENF1CA

Então pessoal?
Perspectivas?
Como é que isto vai ser agora?
Ainda mesmo antes do 1.º jogo já sinto uma confiança como não acontecia há algum tempo...

Para mim, e na minha modesta opinião, perpectivo aquilo que faltava por parte da direcção (rodear o Benfica de Benfiquistas (João Alves, Pietra, Rui Águas) e "arranjar" o motor de arranque para aquilo que falta...a motivação das "massas"...

Em 2 jogos paga o despedimento de FSantos e resto do pessoal, e nos seguintes soma muito mais devido à presença de um treinador carismático e activo como pretende a maioria...

Nós que estamos empenhados em devolver o SL BENFICA a um patamar muito superior ao actual, não viamos saída para tantos erros e passividade cometidas jogo após jogo...o caminho é seguir em frente...

Benfica já sabes, o que passou não interessa...o que nós mais queremos é uma vitória no jogo que se segue!