CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

MANOCAS37

digam me uma coisa se houvesse 55 mil socios para comprar cativos o Benfica vendia-os os 55 mil ?

kramxel²

Entre Léo e Petit........................ Petit

O Miguel Victor e o katsou também estiveram bem....

Jay-C

Miguel Vitor e Petit!! Votei no Miguel por ser um estreante e ter estado um grande plano...Agora parece-me que pergunta "Para quê mais centrais?" ganha maior consistência...

FGomes

Eu espero que o Camacho não aposte no 4-4-2 clássico como sistema principal. Já não se usa. Perde-se claramente o meio-campo. O meu sistema preferido é o 4-3-3 (não o 4-2-3-1) mas o 4-4-2 em losango deve ser alternativa  e tem também de estar treinado. O 4-4-2 clássico deve ser treinado só para circunstâncias especiais.

luisferreira

dvfer

Citação de: Corrosivo em 26 de Agosto de 2007, 15:40
eu tenho cativo (logo contribuo para a "lotação esgotada") e não pude ir ao jogo....mas paguei

é como eu.

GGG

O 4x4x2 clássico já não se usa? Olhy ao Chelsea não tem jogado noutro esquema....

Mastercard

miguel victor !!!

surpeendeu-me muito, muita classe, muita garra, e sobretudo muita serenidade, o katsouranis tambem teve muito bem a ajudá-lo

ps: alguem sabe se o katso ja fala portugues?

Phil Anselmo

Até golos de baliza aberta conseguem falhar, inacreditável.
Assim não há treinador k aguente

FGomes

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2007, 17:52
O 4x4x2 clássico já não se usa? Olhy ao Chelsea não tem jogado noutro esquema....

Não é bem um 4-4-2 clássico. E de qualquer forma de certeza que não jogará com esse sistema a maior parte da época. Tem alguns jogadores ainda em baixa de forma/lesionados.

Vou ver o jogo do Barcelona. Se quiser mais tarde podemos discutir melhor o assunto.

klik

Citação de: _Maestro_ em 26 de Agosto de 2007, 17:55
miguel victor !!!

surpeendeu-me muito, muita classe, muita garra, e sobretudo muita serenidade, o katsouranis tambem teve muito bem a ajudá-lo

ps: alguem sabe se o katso ja fala portugues?

Sim já precebe portugues mas fala pouco. O karyaka tb era assim. Percebia já quase tudo o que dizem mas falava pouco :X

JFSLB

4-4-2 classico:
Sevilha
Bayern de Munique
Liverpool

Enfim só equipas pequenas  :tickedoff:

:slb2:

BC

Citação de: JFSLB em 26 de Agosto de 2007, 18:36
4-4-2 classico:
Sevilha
Bayern de Munique