CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

baraomaneta

Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: baraomaneta em 26 de Agosto de 2007, 12:03
É preciso calma. Aqui as pessoas pensam mais com o coração do que com a cabeça (o que é compreensível).

Já perdemos 4 pontos, arrancámos mal, mas ainda estamos na 2ª jornada!!!!

Antes a equipa andava à deriva, agora temos um timoneiro que irá dar o rumo certo à nossa equipa.

Deixem o homem trabalhar que ele sabe o que faz.

A nossa função é apoiar, dar confiança aos jogadores, dizer aos jogadores que não estão sozinhos nesta luta. É claro que também estamos aqui para criticar e alertar para aquilo que está mal, mas isso não nos impede de dar o nosso apoio incondicional aos jogadores e treinadores.

Isto é tão simples quanto isto:

Escolham o caso em que acham que será mais fácil marcar um golo.

Clube só com adeptos que nunca aprenderam a assobiar:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa por onde vai por a bola dentro da baliza.

Clube só com adeptos que nasceram com um apito na boca:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa:

- se eu falho esta m*rda tou f*dido, o pessoal já não me curte muito, levo uma assobiadela que já não me endireito, e para a semana tou no banquinho a aquecer a panela.

- Deixa cá ver se tenho aqui mais alguém para passar a bola.

- F+da-se tenho mesmo de ser eu a chutar.

- Bem vou mandar um bico e seja o que deus quizer.

Crtiquem mas apoiem sempre nas boas e principalmente nas más alturas. :tickedoff:

:slb2:

Tens razão no que dizes mas também posso dizer:

Jogador com classe => Finaliza, mesmo que haja pressão, mesmo que seja no Dragão no minuto 93

Jogador sem classe => Tem que estar motivado, tem que haver apoio do publico, tem que ter a sorte do vento e a ajuda do GR contrário...

Enfim que tem classe tem o resto é conversa.

Mas atenção, o 11 que entra em campo deve ser sempre aplaudido e eu n assobio ninguem e tou sempre a bater palmas. As criticas deixo-as para aqui

Tens toda a razão e concordo totalmente contigo.

Só que jogadores com classe não querem passar a vida a jogar no campeonato português. Salvo poucas excepções.

E ou os formas no clube ou os vais buscar muito novos. E é precisamente isto que o Benfica está a fazer, no meio de alguns bons/medianos jogadores acho que encontras lá jovens de classe.

Red skin

:ptflag:

NN VALONGO

Miguel Vitor sem duvida seguro em campo. Saiu muito bem a jogar boa promessa. O pai que tenha sussego que não lhe vai dar um ataque cardiaco tao cedo.

Red skin

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 18:46
Um grande jogador tem de saber sacudir a pressão! Por essa lógica os avançados do Leiria fartam-se de facturar!

FGomes

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Agosto de 2007, 18:37
Citação de: JFSLB em 26 de Agosto de 2007, 18:36
4-4-2 classico:
Sevilha
Bayern de Munique
Liverpool

Enfim só equipas pequenas  :tickedoff:

:slb2:
A campea europeia!  O0

Estou a ver que vocês não sabem distinguir um 4-4-2 clássico de um 4-4-2 em losango. Mas enfim cada um com a sua mania.

slbfuckfcp

De positivo:

Não precisamos de mais centrais.
o Petit ainda é dos melhores trincos do mundo... e quiça da galáxia...
o Nelson parece querer dar a volta por cima
1 penalti por marcar e duas hipoteses flagrantes falhadas...

NEgativo
N Assis = zero
Berguesio entrou muito tarde e para a posição errada (penso que foi para poupar o Cardozo)
Não marcamos 1 golito dos 3 pontos.

zikoli

off topic

alguem tem um link para ver o jogo fcp...scp???

jp_slb

vai parecer k o guimarães teve a a iniciativa atacante do jogo mas o miguel victor foi o melhor em campo

Chefe

MAis um mau jogo, que nem o apoio do publico conseguiu inverter. Falhámos golos incriveis e assim não há vencedores de campeonatos. Para já uma vantagem em relação a SAntos, CAmacho não tem medo de apostar em jovens (afinal têm qualidade sr Santos) e jogámos com 8 portugueses.

Precisamos de muito mais, mas o nosso onze é muito mais fraco que o do ano passado. Mas em contrapartida temos melhor opções.

Dois jogos contra equipas que no ano passado estavam na segunda divisão e não conseguimos vencer... isto está bonito está...

Melhor:

Miguel Vitor
Leo
Rui Costa
Petit
Quim

Assim-assim:

Coentrão
Katsoranis
Nuno Gomes
Cardozo
Nelson

Pior:

Assis
Luis Filipe
Bergessio (não me convence nada)

fredo

Por muito que me custe este ano vai ser mais um campeonato para os porquitos.

Tanja

Ainda dependemos de nós próprios... Preocupante é quando dependemos de terceiros.

Com os tiros que damos nos pés é óbvio que não poderíamos começar bem ( e estamos perto de 2 jogos muito complicados).

Depois da paragem para os jogos da selecção seremos uma equipa a sério!

Andrew86

a conversa do "dependemos de nós próprios", já eu engoli varias vezes, e sempre com o mesmo resultado :disgust: