Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2007, 23:44
Bibi é daqueles lagartos que sentem o clube, tal como o Benedito.

é curioso, o Benedito em puto era um lagarto não muito assumido. Só lhe subiu à cabeça já em senior. Mas agora é um lagarto que vibra.

fmb

o bibi é lagartao dos 7 costados...mora no miratejo e é amigo de um primo meu...

fora ser lagarto, é um tipo impecavel!!! muito porreiro mesmo...

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 23:43
tenho pena que a SIC não tenha dado os festejos finais e entrega da Taça. É por isso que onde esta equipa estiver, eu estarei. Há coisas que só estando lá. :slb2:
Não a fotos?
fds pork k n fui :cry2:

VanBasten

E como o Gonçalo...que festeja exuberantemente as conquistas do Glorioso!

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:45
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 23:43
tenho pena que a SIC não tenha dado os festejos finais e entrega da Taça. É por isso que onde esta equipa estiver, eu estarei. Há coisas que só estando lá. :slb2:
Não a fotos?
fds pork k n fui :cry2:

talvez haja mais tarde em algum site (não me pareceu ver ninguem do FutsalBenfica a tirar fotos no fim..), eu não tenho nada meu. Com tanto berro, com tanto salto e tanto grito desisti de levar máquina...

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 23:46

hj perderam um momento hilariante: quando a equipa recebeu as medalhas, começou a tocar o Ser Benfiquista. o Costinha fez de maestro, a música baixou, o speaker falou, mas voltou bem alta a chegar ao refrão. O maestro Costinha empurrou, o Ricardinho acompanhou (como toda a equipa) e o Gonçalo em plenos pulmões: Ser Benfiquista, é ter na alma a chama imensa... dps... dps... lalalalalalalal  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: grande Gonçalo, um dos melhores em campo.

tenho mesmo muito pena que não tenham visto a alegria da equipa  a festejar, que show.

fmb

este ano, tal como no ultimo, la estarei a apoiar quando puder o futsal....

contem comigo!!! O0 O0

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 23:49

hj perderam um momento hilariante: quando a equipa recebeu as medalhas, começou a tocar o Ser Benfiquista. o Costinha fez de maestro, a música baixou, o speaker falou, mas voltou bem alta a chegar ao refrão. O maestro Costinha empurrou, o Ricardinho acompanhou (como toda a equipa) e o Gonçalo em plenos pulmões: Ser Benfiquista, é ter na alma a chama imensa... dps... dps... lalalalalalalal  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: grande Gonçalo, um dos melhores em campo.

tenho mesmo muito pena que não tenham visto a alegria da equipa  a festejar, que show.
os cabroes da Sic preferiram tar a dar os desprevenidos >:(

Redondo

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:51

Não há por aí um e-mail da Sic para manifestar-mos a nossa indignação?

Da última vez com o Wrestling deu resultado... :P

Imperador04

Citação de: Redondinho em 09 de Setembro de 2007, 23:54
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:51

Não há por aí um e-mail da Sic para manifestar-mos a nossa indignação?

Da última vez com o Wrestling deu resultado... :P
[email protected]

VALEBEM

Eu tinha grandes reservas em relação ao Gonçalo, mas já estou rendido hà algum tempo...
É um grande profissional, e um grande jogador de equipa...

Hugo Mig.L

Imperador04

Citação de: Hugo Mig.L em 10 de Setembro de 2007, 00:40
o gonçalo é bacano...
Rapaziada ouve bem o k vos digo
O Gonçalo é nosso amigo
Gonçalo Alves 

Hugo Mig.L

nem mostraram a festa os palhaços mais valia terem ficado quietos e manter os jogos na sportv