Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Tmats

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Agosto de 2008, 16:53
acordei e lembrei-me fuck off ainda não falei mal do Bynia e resolvi entrar no tópico...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

tens que ler os 608 páginas primeiro e depois acho que já criticamos tudo...

CelsoMedeiros

DVP_SLB

Quando ele começar a mandar aquelas bombas com os braços para dentro da grande área e resultar em golos...penso que o pessoal vai mudar um pouco de opinião...SLB SEMPRE

LuigiSLB83

Citação de: ´Deivid` em 19 de Agosto de 2008, 00:28
Quando ele começar a mandar aquelas bombas com os braços para dentro da grande área e resultar em golos...penso que o pessoal vai mudar um pouco de opinião...SLB SEMPRE

Como diz o Paulo Tranquilidade Bento:

- Futebol...pé!

- Basket...mão!

aguia1

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 08:14

- Futebol...pé!

- Basket...mão!

desde que contem nao interessa como sao marcados,e ate e verdade que ja marcamos mais do que uma vez com os lancamentos do binya.

Barão

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 08:14

- Futebol...pé!

- Basket...mão!

Hand ball, mão, basket ... cesto, foot seria com o pé, mas é com o corpo TODO, cabeça incluída, embora as mãos só no lançamento lateral.

O Bynia é pois um jogador completo   ;D

CelsoMedeiros

completissimo...e olha que faz varias posicoes em campo...incluindo GUARDA REDES

LuigiSLB83

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Agosto de 2008, 10:32
completissimo...e olha que faz varias posicoes em campo...incluindo GUARDA REDES

:bah2:

slbfuckfcp

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Agosto de 2008, 10:32

acho que a G Redes, deve assustar os adversários, só falta uma trunfa naquela cabeça e parece um guerreiro, cabelo amarelo umas tatuagens... :slb2: :slb2: :slb2: qual rambo qual shvarnaaaaaaaaazer

pablogringo

Boas pessoal, Benfiquistas como eu...

Já estavam com saudades de ver o Binya no topo do fórum, não é... ?

609 Paginas e 9123 Posts depois, e Binya continua a ser o mesmo,...

Demasiado fraco para fazer parte de um plantel do BENFICA.

Apesar do que por aqui se escreve, os únicos argumentos de Binya continuam a ser o seu empenho e humildade, o que infelizmente não chega para jogar no BENFICA...

Técnica, visão de jogo, pressão alta, organização, e muitas outras qualidades são argumentos que não se aplicam a Binya. Só alguns alucinados teimosos vêm em Binya esses atributos... Não vou voltar a escrever um texto para sustentar as minhas afirmações porque a maioria dos intervenientes já as conhecem e não os quero voltar a maçar repetindo-me...

Quique também já percebeu isso e colocou Binya no seu lugar, como última opção junto à porta de saída... se não for desta será na próxima...

As minhas intervenções neste tópico continuaram a ser só muito esporádicas, tal como tem sucedido nos últimos dias, e somente com o objectivo de reafirmar a minha posição relativamente a este "pseudoJogador"...

Um Abraço,

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Hooli_Bay

Se o Binya tem lugar neste plantel, pq corre mt e dá td e é humilde...
Adivinhem?

Tb corro mt, dou fruta com fartura e pelo Benfica morria em campo de exaustao.
Não há por ai um lugar no plantel?

BC

O Manuel diz que não há..