Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

The Hurricane

Citação de: GoldenBoy em 04 de Outubro de 2008, 01:08
pois eu acho q ele só estava a espera de apanhar o blasi a jeito ;D ;D

tb m pareceu  :2funny:

m20

eu acho que o Quique gosta dele, ... de algumas características dele,... mas o que é certo é que quando ele entra se fica com o coração nas mãos a ver quando é que ficamos a jogar com 10  :-X pelo menos falo por mim. ele tem que apagar essa imagem rapidamente....para bem dele, . tem que aprender a ser agressivo q.b.

Amsterdam

Eu sempre quis ter um jogador destes no Benfica

Para já nao tem condicoes de ser titular, mas bem trabalhado.... O0

lonstrup

Mas a questão aqui é, reforçar o meio campo onde? Saiu um medio centro, entrou outro medio centro. Foi homem por homem.

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2008, 10:10
Mas a questão aqui é, reforçar o meio campo onde? Saiu um medio centro, entrou outro medio centro. Foi homem por homem.

hmm ?  :huh:

nao entendo ...que queres dizer....

lonstrup

Citação de: Amsterdam em 04 de Outubro de 2008, 10:13

O pessoal diz que ele entrou bem para reforçar o meio campo. Mas ele não entrou para reforçar, entrou para fazer o trabalho do gajo que saiu. Ás vezes estes comentários podem ser entendidos como maneira de minimizar tanto o seu desempenho no jogo como a dificuldades da altura em que entrou em campo.

O Benfica não mudou a sua maneira de jogar, e o Bynia foi importante a fazer exactamente o que o Yebda e o Katsou vinham fazendo: recuperar bolas, servir de apoio aos colegas, entregar a redondinha em condições para os colegas.

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2008, 10:24
Citação de: Amsterdam em 04 de Outubro de 2008, 10:13

O pessoal diz que ele entrou bem para reforçar o meio campo. Mas ele não entrou para reforçar, entrou para fazer o trabalho do gajo que saiu. Ás vezes estes comentários podem ser entendidos como maneira de minimizar tanto o seu desempenho no jogo como a dificuldades da altura em que entrou em campo.

O Benfica não mudou a sua maneira de jogar, e o Bynia foi importante a fazer exactamente o que o Yebda e o Katsou vinham fazendo: recuperar bolas, servir de apoio aos colegas, entregar a redondinha em condições para os colegas.

Ok..achei que era isso mas nao tinha a certeza...

Concordo contigo...

krak

Gostava de ve lo a defesa direito na 2feira

RDBravo

Mas se saiu um jogador fatigado e entrou outro a 100%, houve um reforço... ou não?

rkc

Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2008, 09:54
eu acho que o Quique gosta dele, ... de algumas características dele,... mas o que é certo é que quando ele entra se fica com o coração nas mãos a ver quando é que ficamos a jogar com 10  :-X pelo menos falo por mim. ele tem que apagar essa imagem rapidamente....para bem dele, . tem que aprender a ser agressivo q.b.

Pois, o problema surge pelo facto de ele só ter sido expulso na Escócia. É o único vermelho...

FILO64

Citação de: The Hurricane em 04 de Outubro de 2008, 09:47
Citação de: GoldenBoy em 04 de Outubro de 2008, 01:08
pois eu acho q ele só estava a espera de apanhar o blasi a jeito ;D ;D

tb m pareceu  :2funny:

Foi bem pena, porque ele merecia  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Covenant

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2008, 11:23
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2008, 09:54

Pois, o problema surge pelo facto de ele só ter sido expulso na Escócia. É o único vermelho...

Pois, o problema é que as pessoas a partida já pensam que a coisa vai correr mal com ele em campo. É pena porque até é bom jogador.

Rendufas

Deixem-no crescer. Se conseguir controlar os seus impetos, dará certamente que falar...

Do ponto de vista meramente atletico, imaginem uma dupla Binya-Yebda...  ::)

lonstrup

Citação de: RDBravo em 04 de Outubro de 2008, 10:50

Mas se saiu um jogador fatigado e entrou outro a 100%, houve um reforço... ou não?

Não, houve um refrescar do meio campo, porque a força manteve-se a mesma.

SevenStars

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: RDBravo em 04 de Outubro de 2008, 10:50

Não, houve um refrescar do meio campo, porque a força manteve-se a mesma.

Ok. Questão de semântica, então reforçou-se a capacidade física no meio-campo!