Binya

Médio, 39 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Ricardo Teixeira


Golden

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:03
Está em Portugal o camaronês RKC?


Está.

Espero que tratem do futuro do rapaz, uma vez que está à margem da equipa. A época está a começar e a situação dele, ao que parece está em banho maria.

rkc

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:03
Está em Portugal o camaronês RKC?


Está.

Espero que tratem do futuro do rapaz, uma vez que está à margem da equipa. A época está a começar e a situação dele, ao que parece está em banho maria.

A situação dele é: no Benfica não fica, está à procura de clube.

É, tirando ex-juniores (e já há quem ganhe mais...) o jogador mais barato do plantel.

Golden

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:03
Está em Portugal o camaronês RKC?


Está.

Espero que tratem do futuro do rapaz, uma vez que está à margem da equipa. A época está a começar e a situação dele, ao que parece está em banho maria.

A situação dele é: no Benfica não fica, está à procura de clube.

É, tirando ex-juniores (e já há quem ganhe mais...) o jogador mais barato do plantel.

Poderá ter mercado eventualmente em Espanha. Pelo menos na época passada tinha.

rkc

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:03
Está em Portugal o camaronês RKC?


Está.

Espero que tratem do futuro do rapaz, uma vez que está à margem da equipa. A época está a começar e a situação dele, ao que parece está em banho maria.

A situação dele é: no Benfica não fica, está à procura de clube.

É, tirando ex-juniores (e já há quem ganhe mais...) o jogador mais barato do plantel.

Poderá ter mercado eventualmente em Espanha. Pelo menos na época passada tinha.

Não começará Agosto sem clube, creio eu.

A ®

#14360
Citação de: elpayaso10 em 18 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Le imperatore em 18 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: elpayaso10 em 18 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: Rode Adelaar em 18 de Julho de 2009, 14:50
Ouvi dizer que tem uma proposta da UFC.  :)


:tonge:
e a SOMAGUE e a MOTAENGIL sempre é verdade q o querem levar

:2funny: :2funny: :2funny:

De facto, é extremamente engraçado fazer comentários de índole racista...

rkc, PM.  :drunk:
racista?!
porque só os negros trabalham na construção?! nao me parece!

EDIT

MxPxFx

#14361
Se fosse o KANDAUROV (Ucraniano) mandavam a piada da Construção civil também?

Acho que fica mal (nem digo que seja racismo)... respeitem a profissão e as pessoas por favor. A construção civil é das profissões mais dignas que há por aí fora e tem ajudado muito boa gente por esse mundo fora. Gente trabalhadora e que prefere ir dar no duro onde quer que seja e a qualquer hora que seja, pondo a vida em risco só para ter no fim do mês o seu sustento sem andar aí a roubar nem enganar os outros.

Enfim...

Força BINYA, estarei aqui a apoiar-te... para onde quer que vás. Espero que vás por empréstimo para um clube espanhol porque em Portugal estás marcado e nunca passarás do burro, caceiteiro, que falha 15 passes em 10 e que só serve é para lançamenos laterais.

Ricardo Teixeira

#14362
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 20:44
Se fosse o KANDAUROV (Ucraniano) mandavam a piada da Construção civil também?

Acho que fica mal (nem digo que seja racismo)... respeitam a profissão e as pessoas por favor. A construção civil é das profissões mais dignas que há por aí fora e tem ajudado muito boa gente por esse mundo fora. Gente trabalhadora e que prefere ir dar no duro onde quer que seja e a qualquer hora que seja, pondo a vida em risco só para ter no fim do mês o seu sustento sem andar aí a roubar nem enganar os outros.

Enfim...

Força BINYA, estarei aqui a apoiar-te... para onde quer que vás. Espero que vás por empréstimo para um clube espanhol porque em Portugal estás marcado e nunca passarás do burro, caceiteiro, que falha 15 passes em 10 e que só serve é para lançamenos laterais.

Eu por acaso gostava do Kandaurov... :ashamed:
Em relação ao resto...neste fórum ultimamente tenho lido alguns comentários racistas...o que é muito triste...
Eusébio...Mario Coluna entre outros...são negros...e dois símbolos do Benfica...

ppfinder

espero que seja emprestado. não tenho dúvidas que tem valor, mas pronto enquanto outros fazem de desdentados, ouro, nós bem que podiamos do ferro fazer pelo menos cobre.

Lúcio Gomes

Acho que não serve para o Benfica, mas é a minha opinião e não vale a pena recomeçarmos a mesma discussão...o que quero dizer é que lhe desejo toda a sorte do mundo para o resto da carreira. Acima de tudo está uma pessoa que deu o seu melhor em prol do Benfica...

Rode Adelaar

Para mim rendia muito mais que o Yebda a 6.

E para os que dizem que não sabe fazer um passe, pergunto, será que o Martins e o Yebda juntos hoje, não falharam mais passes que o Binya em todos os jogos que fez pelo SLB? Na volta não me engano por muito...  :whistle2:

Chefe

Citação de: Rode Adelaar em 18 de Julho de 2009, 23:45
Para mim rendia muito mais que o Yebda a 6.

E para os que dizem que não sabe fazer um passe, pergunto, será que o Martins e o Yebda juntos hoje, não falharam mais passes que o Binya em todos os jogos que fez pelo SLB? Na volta não me engano por muito...  :whistle2:
Não te enganas certamente.

Mas como o Binya é preto, louro e feio...

MALU15

Porque será que A BOLA de hoje já o coloca nas saídas?


slbolt

Citação de: MALU15 em 19 de Julho de 2009, 19:24
Porque será que A BOLA de hoje já o coloca nas saídas?

enganaram-se..devia ser nos dispensados pk nao prestam

HugoCastro

O Binya não é jogador para o Benfica. Digo com toda a sinceridade que prefiro o Beto ou o F. Aguiar.