Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

PablitoAimar

Hoje vem no ojogo que o Saint-Étienne está intressado no bynia. Até vai com lacinho!  :victory:

Troglodite

Eu até gostava do binya, mas olhando para a nossa equipa agora, com Javi e Airton, pergunto.. para quê?

Deve ser vendido e com toda a certeza teremos lucro.

Ah e ainda temos um internacional sub 20 do brasil a rodar na suiça. Esse, um aninho ou dois é capaz de ter qualidade para ficar cá.

xXBENFICAXx

Citação de: Troglodite em 29 de Abril de 2010, 19:29
Eu até gostava do binya, mas olhando para a nossa equipa agora, com Javi e Airton, pergunto.. para quê?

Ah e ainda temos um internacional sub 20 do brasil a rodar na suiça. Esse, um aninho ou dois é capaz de ter qualidade para ficar cá.

quem é o internacional sub 20 ? :s

Van Hooijdonk

Citação de: xXBENFICAXx em 29 de Abril de 2010, 20:09

Fellipe Bastos presumo...

xiribiti

já nem me lembrava deste gajo :|

aguia1

sempre que vejo este topico na primeira pagina vejo a imagem do lance contra o celtic.acho que nao tem lugar no Benfica, mas ao mesmo tempo nao consigo deixar de gostar deste jogador.

LibetiNNe

Citação de: aguia1 em 29 de Abril de 2010, 20:47
sempre que vejo este topico na primeira pagina vejo a imagem do lance contra o celtic.acho que nao tem lugar no Benfica, mas ao mesmo tempo nao consigo deixar de gostar deste jogador.

Já vi entradas com mais maldade do nosso enorme trinco.

Van Hooijdonk

Citação de: aguia1 em 29 de Abril de 2010, 20:47

Tem o mesmo problema de todos os jogadores que vêem do futebol africano, não têem controlo na agressividade, mas também não têem maldade nenhuma...

diabo1989

Nem que deêm 200 mil.

Fiquem com ele.

xXBENFICAXx

Citação de: DSousa em 29 de Abril de 2010, 20:20
Citação de: xXBENFICAXx em 29 de Abril de 2010, 20:09

Fellipe Bastos presumo...

sim , o fellipe bastos tambem é um bom jogador.
mais ums 2 aninhos talvez

46Rossi

O Fellipe Bastos foi internacional sub-17 e não sub-20... e já agora, não é trinco...

PATRÃO

Ainda falam deste portento??aquele que era um mistura de Makelele com Essien!! LOL

PablitoAimar

Citação de: PATRÃO em 30 de Abril de 2010, 06:12
Ainda falam deste portento??aquele que era um mistura de Makelele com Essien!! LOL
:2funny: :2funny: ! O neuchatel nao vai comprar este maravilhoso jogador? 

T1n0_SLB

`o melhor jogador do neuchatel segundo dizem, podem fazer um esforço finaceiro!

MiguelRibeiro

Por acaso ate gosto dele, foi muito queimado ca em Portugal e nao teve a protecao que merecia, mas neste momento nao tem lugar no Benfica!

Penso k o Camacho ainda se vai lembrar dele!