Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

EPluribusUnum

Citação de: Isaias2 em 12 de Maio de 2010, 19:30
Outra besta que devia ser corrida a pontapé em vez de emprestado, como o Balboa.

Este comentário foi denunciado à moderação.

André Sousa

Que seja vendido. Não basta ser esforçado para ser jogador do Benfica, portanto...

MxPxFx

Citação de: xico17 em 13 de Maio de 2010, 16:27
sou só eu que gosto do binya? :tonge:

os primeiros jogos que fez de manto sagrado eu fiquei muito impressionado com ele

passava bem a bola e era rapidíssimo a fazer mudanças de flanco

remata e cabeceia bem, tem força e velocidade...

só tem mesmo o problema da agressividade mas que pode ser trabalhado

o problema foi que a comunicação social deu cabo dele

via-se que quando ele entrava em campo (já para o meio da época) andava perdido e sem confiança nenhuma

este menino a ser treinado pelo JJ fazia-se grande jogador!

sabe tratar bem a bola, mas nem tanto as pernas dos adversários :D

Não és não... continuo a dizer que não é mau jogador. Tanto é mau que no país dele não foi marcado pela imprensa e continua a ser convocado para a selecção. Podes perguntar ao RKC também se não há mais pessoas que gostem dele! :)

ISAIAS2 - desculpa mas o teu comentário FOI super infeliz e roça o rídiculo. Menos um a mamar? A mamar o quê? Uns poucos milhares de €? Aposto que este nem aos 5,000 € por mês deve chegar mas pronto.

Isai@sReis

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Maio de 2010, 06:15

os primeiros jogos que fez de manto sagrado eu fiquei muito impressionado com ele

via-se que quando ele entrava em campo (já para o meio da época) andava perdido e sem confiança nenhuma

Não és não... continuo a dizer que não é mau jogador. Tanto é mau que no país dele não foi marcado pela imprensa e continua a ser convocado para a selecção. Podes perguntar ao RKC também se não há mais pessoas que gostem dele! :)

ISAIAS2 - desculpa mas o teu comentário FOI super infeliz e roça o rídiculo. Menos um a mamar? A mamar o quê? Uns poucos milhares de €? Aposto que este nem aos 5,000 € por mês deve chegar mas pronto.

Cada um tem direito a opinião, e não acho ridiculo considerar que um jogador não deve estar a auferir salário durante vários anos sem nada dar ao clube, independentemente de receber 5000 euros ou 100000 euros.
Agora se achas ridiculo o meu primeiro post, em que chamo "besta" ao Binya, aí já te posso dar razão... Aliás, devo um pedido de desculpas á comunidade pelo meu excesso.
São as consequências de escrever a primeira coisa que vem á cabeça, sem reflectir primeiro.

LibetiNNe

Citação de: Isaias2 em 14 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Maio de 2010, 06:15

Cada um tem direito a opinião, e não acho ridiculo considerar que um jogador não deve estar a auferir salário durante vários anos sem nada dar ao clube, independentemente de receber 5000 euros ou 100000 euros.
Agora se achas ridiculo o meu primeiro post, em que chamo "besta" ao Binya, aí já te posso dar razão... Aliás, devo um pedido de desculpas á comunidade pelo meu excesso.
São as consequências de escrever a primeira coisa que vem á cabeça, sem reflectir primeiro.

Nos anos que cá esteve o Binya foi bastante util. E de certeza absoluta  não lhe pagamos em condições para o rendimento que teve (comparativamente aos colegas). Este ano foi emprestado, tendo o clube suíço quase de certeza pago todo o salário... logo: há casos bem mais graves.

Tommytukamoto

PablitoAimar

Pode vir só para fazer lançamentos nos treinos  ;D ;D

Di_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2010, 12:28
Por mim nao voltava nunca mais
Se está impedido de entrar nas instalações do clube, como é que é suposto voltar?

Chefe

Se o ano passado eu achava que era bom contar ele, neste momento não faz sentido porque há Airton

Jonex

Contar com este jogador? por muita simpatia que tenha com ele não apaga o facto de ser um jogador mediano.

xeriff

Citação de: Di_SLB em 14 de Maio de 2010, 12:34
Se está impedido de entrar nas instalações do clube, como é que é suposto voltar?
está impedido de entrar nas instalações do clube porque ?

T1n0_SLB

e vebder ou dar a aseu actual clube, 500mil eles pagam!

Gugans

para um jogador que nunca tinha jogado na europa... fez melhor que muitos, durante as duas epocas que ficou no grande Benfica! Nao foi uma estrela, mas tb nao foi insuficiente como dizem! Foi uma aposta que  nao deu para o Benfica, mas fico contente por ele pq deu para ele jogar na europa profisionalmente. Todavia, o problema que  se passa aqui e o de sempre... ha muita gente que sempre vai atras das ideias dos outros ou do que a imprensa pinta.  Por isso essas asneiras ditas nao me espantam!

E uma pena ele nao ir para o mundial!!
Jogadores como o Binia na Africa, se tivesem o apoio e as condicoes de formacao que na europa se tem, Bynias seriam estrelas!  Por isso e que nunca a imprensa dos paises deles entram na esquema de criticalos, quando sabem das dificuldades e desigualdades!

Forsa Binya, 

Joaquim Ferreira Bogalho

Que se venda...não tem lugar nem nos emprestados..

Tommytukamoto

Citação de: Di_SLB em 14 de Maio de 2010, 12:34

Essa nao sabia eu .
Conta , conta

:huh: