Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

ccm

Moreira

Luis Filipe    Zoro    Hálixo     Schaffer

Balboa _____ Menezes Jorge Ribeiro

Eder Luiz      Marcel

Car$#%#$%#$% assim já me fica a faltar novamente um cromo na caderneta

Peniche92

Citação de: Sousa_slb em 16 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: Peniche92 em 16 de Junho de 2010, 12:38
Citação de: Sousa_slb em 16 de Junho de 2010, 12:32
A custo 0 é ridículo mas é o que a sad nos tem habituado.

pagas tu por ele?
que eu saiba tás a poupar em salarios, deixa de ser a custo zero.
isso são contas faceis de quem só quer criticar a direcção!

Boa sorte Bynia.

Companheiro sabes quanto ganha o bynia?
Não me digas que não conseguiam sacar 100mil euros.lol

Os gajos é que nao sabem negociar.

não sei, mas se o valor para ti deve ser assim tão irrisório é porque deves andar a nadar em dinheiro!
Para mim foi um bom acto de gestão, poupou-se em salários e respeitou-se o jogador acima de tudo.
Agora para os iluminados na matéria foi um pessimo negócio visto que deviam haver muitos clubes interessados em pagar por ele.

Peniche92

Citação de: ccm em 16 de Junho de 2010, 15:07
                      Moreira

Eder Luiz      Marcel

jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

ppfinder

Citação de: Isaias2 em 16 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: winteste em 16 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:17
Menos um coxo :metal:
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.

Mas o que é que ele deu ao clube? Algum dia um jogador destes era jogador pro maior de Portugal? Não nos deu nada, o Benfica é que ainda lhe deu mais do que ele merecia, a julgar pelo que rendeu.

E o que é que o Benfica lhe deu ???

qwerty

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 14:09
Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2010, 12:27
Este tronco apelidado de novo Essien foi despachado a custo zero !!! LOL

Devem haver benfiquistas a chorar baba e ranho...aonde andam aqueles users que o endeusavam?escondidos atras do computador?ou ainda estao a espera que este portento desenvolva o seu potencial?LOL...

Daqui a mais uns anos espero ca estar para comentar a sua evolucao, estagnacao ou regressao, aos que ainda acreditam numa evolucao so me resta lamentar a enorme falta de tacto para observar jogadores de alguns users neste caso concreto...

Cumprimentos benfiquistas...

Post duplamente infeliz.

Infeliz em primeiro lugar porque um dos users deste forum que mais apreciava o Binya e o defendia das criticas com unhas e dentes era o "nosso" Manuel Costa... Ainda me lembro bem das batalhas que ele aqui travou contra quem passava a vida a criticar o Binya para branquear a incompetência de certos e determinados supostos profissionais que passaram pelo clube ... alguns ainda por lá andam ... com outras funções é certo mas andam ...

Infeliz em segundo lugar porque te colocas em bicos de pés ao lamentar a falta de tacto de alguns users ... como se tu nunca te tivesses enganado ... esperando por esta oportunidade para com palavras bonitas dizeres que quem gostava do Binya não percebe nada do assunto!

A serio que um dia me vou dar ao trabalho de guardar posts vossos para mais tarde quando fôr a altura certa vir aqui dizer:

"Vêem como eu tenho razão? NABOS DO CARALHO!"

x2
Quem nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra....

Elvecchio

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2010, 15:13
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.

Mas o que é que ele deu ao clube? Algum dia um jogador destes era jogador pro maior de Portugal? Não nos deu nada, o Benfica é que ainda lhe deu mais do que ele merecia, a julgar pelo que rendeu.

Deu-lhe a possibilidade de ser o bode expiatório oficial do clube a exemplo do que já tinha acontecido com o Fernando Aguiar e com o Beto ... e assim "lavar as mãos" a outros que estavam bem mais "sujos" que eles ...

qwerty

Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: qwerty em 16 de Junho de 2010, 13:58
Parece que há muitos users satisfeitos com esta saida a custo 0. Assim já podem mandar tudo à cara de toda a gente. Parabéns sois uns iluminados.
Estavam a espera de o conseguir vender? e quem é que iria pagar algo por ele?algum clube interessado? ao menos assim poupa se na massa salarial e ele continua a jogar numa equipa fraca onde se pode evidenciar-se.

eu n estava a falar de ser a custo zero ou nao. Mas sim de users que vêm agora criticar os outros porque se comprovou que binya ia sair pela porta pequena. Infelizmente para alguns users isso é um sinal de regojizo. Também de falta de personalidade. Como se isso provasse alguma coisa quando não prova nada.
É por isso que gosto tanto de animais....

ccm

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2010, 15:13

Deu-lhe a possibilidade de ser o bode expiatório oficial do clube a exemplo do que já tinha acontecido com o Fernando Aguiar e com o Beto ... e assim "lavar as mãos" a outros que estavam bem mais "sujos" que eles ...

Que não deixe crescer a barba que ainda se lembram de o pregar na cruz

G10

Binya jogador razoável... para um Guimarães boa noticia falta

Júlio César

Luís Filipe Zoro Halliche Shaffer

Yebda

Balboa Jorge Ribeiro

Filipe Menezes

Éder Luís Makukula

Marafado

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2010, 15:30
Binya jogador razoável... para um Guimarães boa noticia falta

Júlio César

Luís Filipe Zoro Halliche Shaffer

Yebda

Balboa Jorge Ribeiro

Filipe Menezes

Éder Luís Makukula
Não esquecer Patric como suplente.

Marafado

Este jogador nunca deveria ter entrado no Benfica. Está muito áquem dos minimos para envergar o manto sagrado.

como foi barato............. É aquele tipo de compra que toda a gente faz para ver no que é que dá só porque é barato.

Far(away)

Nunca foi jogador para o Benfica. A vontade é importante num jogador, mas se não houver qualidade não há vontade que resista.

Incontinente

Citação de: Peniche92 em 16 de Junho de 2010, 15:09
                      Moreira

Eder Luiz      Marcel

jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Yebda

Zlitist