Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vaisputo

Podes jogar mal muitas vezes, podes fazer merda na maioria dos jogos. Mas quando é preciso raça e crer tu estás sempre lá. Tu não desistes.

Obrigado Maxi. Mete juízo na cabeça dessa rapaziada e diz-lhes que está um país inteiro de lágrimas nos olhos à custa deste empate.

BlankFile

Não merecia este resultado. Fez grande golo, até podia ter feito outro e teve uma entrega ao jogo assinalável.
Se os outros o tivessem acompanhado em termos de atitude, tinhamos vencido este jogo.

Tsoukalos

acredito no que dizes mas não acredito que sejamos lá campeões, infelizmente não será este ano...

G10

és Benfica.. grande atitude de capitão..

vincitore

fode-me aqueles filhos da puta dos andrades, sff

Di maria

Grande maxi confiança a cima de tudo :metal:

Maquiavel21

Melhor jogo da temporada...Não percas o embalo!!São atitudes como essa que leva a equipa para a frente!!


SLBCARLOS

falar e bonito, somos sempre os maiores antes dos jogos.  depois e o que vemos. 

falar menos e jogar mais.

Roenin

MVP do lado do Benfica, por variadíssimas razões. O golo só evidencia a raça com que joga.

peter_t

CAPITÃO...qnd é que lhe dão a braçadeira? Este sim sabe o que é o Benfica!

maxi04

É a tal merda, tem várias carências, tanto técnicas como tácticas, mas este espírito, esta entrega, custa me criticar quando não está tão bem.

É daqueles que tenho a certeza, que vai todo fodido para casa se não formos campeões, ao contrário de alguns.

BC

Já nem tem pernas o homem, coitado...

Correu, correu, correu que se fodeu!

Obrigado!

kangaroo

Grande raça .

Espero que consigas passar a mensagem dentro do grupo.

Força Super Maxi

NoNickBoy

e assim volta tudo ao normal.. Benfiquistas desiludidos e o Maxi ja é o maior outra vez

nao ha prai outro filme, Deus do Futebol? é que tou fartinho de ver este!