Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nogueira

Mais um jogo à MAxi.

É enorme este rapaz.

saab9573

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 04:21
aquele golo falhado de baliza aberta foi um escandalo.    foi o adeus ao campeonato nesse lance.

mas se todos jogassem como ele a esta hora ja eramos campeoes.   

nao foi propriamente falhado...mas sim uma grande VACA do defesa do estoril com a abola a bater no pe.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:50
Acreditas mesmo nisso Maxi?

Se nao acreditasse como alguns, nao devia estar no Benfica

ultra slbenfica

O Maxi é fraco e tal, mas para mim se todos os jogadores tivessem a atitude e garra que ele tem a esta hora estávamos a pensar na final da LE e não no jogo com os porcos.

orlando77

pode não ter a velocidade de outros tempos,... mas mantém a resistência...
adoro este jogador...
um lateral direiro que ía bisando... e esteve sempre disponível na transição ataque-defesa...
é certo que é mais fácil jogar nas costas de salvio do que do gaitán... mas comparar maxi a melgarejo é crime...

:bow2:
MAXI

Andris

Obrigado pelo golo.

Ontem teve uma ..... a defender.

Sequel

Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:50
Acreditas mesmo nisso Maxi?

Se nao acreditasse como alguns, nao devia estar no Benfica

Exactamente. Se nem alguns adeptos têm vontade de acreditar, como é possível deixarem os jogadores ter confiança?

Não acham ridículo estarem sempre a dar tudo como garantido, em todos os aspectos (positivos e negativos)?

vaisputo

Já o disse ontem, mas volto a dizê-lo. Tivessem todos a raça deste e eu estava aqui convencido que iamos ganhar no Dragão. Assim estou só à espera de um milagre.

merlin

é este o pensamento que deve de reinar na cabeça dos jogadores ir lá e partir aquilo tudo pôr preto no branco pq é dizemos que somos do MAIOR!

:cool2:

Francescoli

Ontem estiveste em grande, phodass!

ELITE


MCMIV

Palavras leva-as o vento. Quero é que demonstrem essa convicção dentro do campo.
Maxi, sem medo!

Toronto_SLB

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:33
Ontem estiveste em grande, phodass!
Pena nao poder jogar tambem em amsterdao.

J_PN

Aiai, tanta bazófia. Não aprendem.

proD