Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

The Hurricane

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: The Hurricane em 20 de Maio de 2013, 14:16

Como referi no meu post ontem o Maxi merece todo o nosso respeito, mas tudo o que tem um inicio tem um fim, precisamos de melhor.

Ano após ano gastamos milhões no meio campo e principalmente no ataque, ano após ano é a sempre a mesma coisa, a defesa fica sempre para ultimo plano, e dá sempre merda.

Investir nesta época que vem na defesa SIM, e investir forte. Fazer de tudo para manter o melhor (Garay) e vender quem esta a mais.
Estamos em condições de ir buscar um lateral esquerdo e um central titulares de caras, mais um central promissor e ainda um lateral direito melhor que o Maxi?

Na minha opinião a solução passaria pela saida do Luisão, Maxi, Aimar e Gaitan.
Gaitan não sairia por menos de 20M, e com a saída dos outros três jogadores da folha salarial daria perfeitamente para manter Garay e melhorar a defesa.

The Hurricane

Citação de: Tr - 17 em 20 de Maio de 2013, 14:19
O nosso maior problema fosse o Maxi Pereira e estávamos nós muito bem.

Não digo que não haja um jogador para ir rodando com o Maxi, este época aconteceu isso com o A. Almeida, mas a posição de DD não é que mais me preocupa.

A questão não é ser a posição que mais preocupa, é ser ainda assim uma posição que preocupa. O que é preocupante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fim de ciclo à direita.

lipe_slb

André Almeida para mim é o titular, mas maxi este ano tv vinha de mts jogos a ser o único defesa direito. Acho que ambos para a ala direita chega. Precisamos é de um defesa esquerdo!

slbenfever

Fim de ciclo. Aquele lado direito é um autêntico buraco, tem garra e vontade, mas isso só por si é muito pouco.

Jolipa

Com umas férias em condições vai voltar a ser o "velho" Maxi.

Machete

O ciclo do Maxi e Luisao no Benfica chegou ao fim.  Tal como o do treinador mas este esta mais que visto que vai ficar porque e considerado um deus. 

O Benfica tem que investir forte em defesas que quer aspirar ganhar alguma coisa na proxima epoca.

RuiLeca

ElMago_S.L.B.

Citação de: RuiLeca em 20 de Maio de 2013, 15:30
Época fraquinha

SIM. mas deixando sempre tudo em campo e em prol da equipa, só por isso merece-o :bow2:

Manpaz1904

Era porreiro aparecer um Mónaco ou um Anzhi interessado nele.

Shoky

Que se despeça do Benfica no Marquês.

zepsil

Maxi, pede agora, depois de teres renovado para ir embora!  Por mim, para o ano era apostar no André Almeida e no goleador dos juniores!

SLRocha

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:54
Que se despeça do Benfica no Marquês.

Era o mais merecido para um jogador como ele.

vincitore

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:22
É um autêntico buraco!!

Só os mais "cegos" é que não conseguem ver isso...só porque tem raça e corre muito!!

Vamos ser realistas...o Maxi é curto para o Benfica...o ter vontade não chega!!

Curtinho, curtinho

Sparrow

Espero que seja alternativa ao um bom lateral direito na próxima época...que poderá ser o André Almeida (e digo poderá porque, apesar das excelentes indicações, não posso ter a certeza)

Não desejo de maneira nenhuma a saída do maxi do nosso clube...desejo sim, que não seja primeira opção...