Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Mjölnir

Citação de: cesarslb em 19 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: cesarslb em 19 de Maio de 2013, 23:26
acho que esta no fim da linha...por mim saia ja e muito lento e com o passar dos anos está pior a defender e um buraco autentico...ok podem-me bater  ;D

Por dizer a verdade?
pois...mas sabes que muito pessoal idolatra o homem...eu gosto da atitude mas isso não chega...ainda bem que nao sou o unico a ter esta opiniao...abraço glorioso
Antes disso é urgente lateral esquerdo e medio defensivo. Para a direita temos Maxi, AA e Cancelo, chega.

The Hurricane


Como referi no meu post ontem o Maxi merece todo o nosso respeito, mas tudo o que tem um inicio tem um fim, precisamos de melhor.

Ano após ano gastamos milhões no meio campo e principalmente no ataque, ano após ano é a sempre a mesma coisa, a defesa fica sempre para ultimo plano, e dá sempre merda.

Investir nesta época que vem na defesa SIM, e investir forte. Fazer de tudo para manter o melhor (Garay) e vender quem esta a mais.

Ramiro Lopes

Citação de: The Hurricane em 20 de Maio de 2013, 14:16

Como referi no meu post ontem o Maxi merece todo o nosso respeito, mas tudo o que tem um inicio tem um fim, precisamos de melhor.

Ano após ano gastamos milhões no meio campo e principalmente no ataque, ano após ano é a sempre a mesma coisa, a defesa fica sempre para ultimo plano, e dá sempre merda.

Investir nesta época que vem na defesa SIM, e investir forte. Fazer de tudo para manter o melhor (Garay) e vender quem esta a mais.
Estamos em condições de ir buscar um lateral esquerdo e um central titulares de caras, mais um central promissor e ainda um lateral direito melhor que o Maxi?

Tr - 17

O nosso maior problema fosse o Maxi Pereira e estávamos nós muito bem.

Não digo que não haja um jogador para ir rodando com o Maxi, este época aconteceu isso com o A. Almeida, mas a posição de DD não é que mais me preocupa.

kallou

É um autêntico buraco!!

Só os mais "cegos" é que não conseguem ver isso...só porque tem raça e corre muito!!


Vamos ser realistas...o Maxi é curto para o Benfica...o ter vontade não chega!!

The Hurricane

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: The Hurricane em 20 de Maio de 2013, 14:16

Como referi no meu post ontem o Maxi merece todo o nosso respeito, mas tudo o que tem um inicio tem um fim, precisamos de melhor.

Ano após ano gastamos milhões no meio campo e principalmente no ataque, ano após ano é a sempre a mesma coisa, a defesa fica sempre para ultimo plano, e dá sempre merda.

Investir nesta época que vem na defesa SIM, e investir forte. Fazer de tudo para manter o melhor (Garay) e vender quem esta a mais.
Estamos em condições de ir buscar um lateral esquerdo e um central titulares de caras, mais um central promissor e ainda um lateral direito melhor que o Maxi?

Na minha opinião a solução passaria pela saida do Luisão, Maxi, Aimar e Gaitan.
Gaitan não sairia por menos de 20M, e com a saída dos outros três jogadores da folha salarial daria perfeitamente para manter Garay e melhorar a defesa.


The Hurricane

Citação de: Tr - 17 em 20 de Maio de 2013, 14:19
O nosso maior problema fosse o Maxi Pereira e estávamos nós muito bem.

Não digo que não haja um jogador para ir rodando com o Maxi, este época aconteceu isso com o A. Almeida, mas a posição de DD não é que mais me preocupa.

A questão não é ser a posição que mais preocupa, é ser ainda assim uma posição que preocupa. O que é preocupante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fim de ciclo à direita.

lipe_slb

André Almeida para mim é o titular, mas maxi este ano tv vinha de mts jogos a ser o único defesa direito. Acho que ambos para a ala direita chega. Precisamos é de um defesa esquerdo!

slbenfever

Fim de ciclo. Aquele lado direito é um autêntico buraco, tem garra e vontade, mas isso só por si é muito pouco.

Jolipa

Com umas férias em condições vai voltar a ser o "velho" Maxi.

Machete

O ciclo do Maxi e Luisao no Benfica chegou ao fim.  Tal como o do treinador mas este esta mais que visto que vai ficar porque e considerado um deus. 

O Benfica tem que investir forte em defesas que quer aspirar ganhar alguma coisa na proxima epoca.

RuiLeca


ElMago_S.L.B.

Citação de: RuiLeca em 20 de Maio de 2013, 15:30
Época fraquinha

SIM. mas deixando sempre tudo em campo e em prol da equipa, só por isso merece-o :bow2:

Manpaz1904

Era porreiro aparecer um Mónaco ou um Anzhi interessado nele.