Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Tanja

O Maxi fez uma época decepcionante, sim. Mas não sei quem o incentiva a jogar tão adiantado: se foi indicação do treinador se é ele quem assume o risco. Por ser tão ofensivo falha na cobertura defensiva, numa equipa que coloca tantas unidades último terço adversário. Acredito que se for obrigado a ser mais comedido nas subidas (ser um lateral mais posicional e menos "carrilero"), com a equipa a atacar de uma forma não tão sôfrega, possa ser muito útil nas próximas épocas. Elementar é encontrar o seu substituto: eu faria o Cancelo subir ao plantel principal, contando ainda com o Almeida para suprir lacunas.

A seguir, todavia, com atenção as exibições nos próximos jogos da selecção para aquilatar algumas coisas (se for titular).

Cor_rubrum

É um médio adaptado a DD.Já como médio não era grande espingarda, então como DD é uma lástima. Admira-me o grau de exigência zero a que se chegou no Benfica. Para mim nem para suplente serve...

Rickfy

Não tinhamos um gajo acho que dinamarquês que poderia ser um bom subsituto ao Maxi? Aonde é que anda?

Fearless

Citação de: Rickfy em 28 de Maio de 2013, 13:53
Não tinhamos um gajo acho que dinamarquês que poderia ser um bom subsituto ao Maxi? Aonde é que anda?

Foi vendido ao Evian por 2M sem ter feito um único jogo.

Rickfy

Citação de: Fearless em 28 de Maio de 2013, 13:56

Pois, pensei que andasse emprestado ou coisa assim. Era de se arranjar um bom lateral direito, mas não estou a ver grandes opções por aí...

Johnny1904

Está na altura de fazermos algum dinheiro com ele.

faneca_slb4ever

desinstala

Já ontem era tarde. Muito fraco.
Ou fazemos dinheiro com ele agora, ou vai andar aí até final de contrato e a jogar pouco ou nada (tanto em qualidade, como em tempo).

onda vermelha

Sim o Maxi este ano foi ridiculo.

MMeira

supelente e o AA como alternativa ao matic. simples

Johnny1904

Para suplente há o Cancelo, o Benfica precisa é de contratar um lateral direito a sério que já não tem nenhum desde a fuga do Miguel.

Miguelito22

abar85

Acho que foi 1,2M. Penso que é o que vem no R&C

Rickfy

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2013, 10:33

Acho que foi 1,2M. Penso que é o que vem no R&C
Esta noite sonhei com um jogo qualquer em que esse Wass jogava contra nós e andava a marcar o Gaitan. É pá um gajo está mesmo muito louco com esta cena do Benfica hehehehe

VodkaBoy

Falta-lhe concorrência ao lugar... E já não tem o pulmão que tinha, que lhe permita "esconder" as suas debilidades defensivas...