Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

marcosantos

eu acredito que não vai mas a proposta deles deve ser de 1 ou 2 M de prémio de assinatura. acho que estes angolanos vão mesmo perder a cabeça  em investimentos, devem ter roubado tanto que têm uma necessidade enorme de lavar o dinheiro. eu pergunto onde está a investigação e quem controla isto.

no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

este burro de carvalho quer matar o futebol e provocar uma guerra civil só pode.

Fenómeno

Bem eu já nem é digo nada.
Seria uma facada maior que o roubo do treinador.

nfgl

Uma coisa é certa, ou o Presi chega muito perto do que o Casal quer, ou o Maxi não aguenta mais a pressão do empresário e salta.

Vieira, chega-te à frente.

Darkboy

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

Pá... coise.

sbremoved_28408

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18
eu acredito que não vai mas a proposta deles deve ser de 1 ou 2 M de prémio de assinatura. acho que estes angolanos vão mesmo perder a cabeça  em investimentos, devem ter roubado tanto que têm uma necessidade enorme de lavar o dinheiro. eu pergunto onde está a investigação e quem controla isto.

no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

este burro de carvalho quer matar o futebol e provocar uma guerra civil só pode.
As clausulas do Nico e do Jackson? Tenham noção do ridículo

Manpaz1904

1 ou 2 milhões pelo prémio de assinatura? LOL. Deve andar é pelos 4...

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18

As clausulas do Nico e do Jackson? Tenham noção do ridículo

Sobre o jackson estou-me bem a cagar.
Aliás, na torre das antas já entenderam que se calhar não deviam ter negociado da maneira como negociaram.

Sobre o Nico, convém amarrar bem.

Grizzli

Oh pessoal..tenham la juizo na cabeca..epa lol. Mas alguma vez o sporting tem dinheiro para pagar as clausulas do gaitan e do jackson? Nem para pagar a de um so tem mas isto é só entrar guita á toa ou que ? Eu aposto que nem tem os 18M que tem de pagar aos judas durante a duracao do contrato.

RitaS

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).

Agora não se lembra ele do Eliseu.

Phantaminum

Do JJ até compreendo, por causa do carácter dele... Mas o Maxi?
Era uma puta duma bojarda que nos mandavam.
Mas imaginar os sportinguistas que falavam e falam mal do Maxi por ser "caceteiro" saltar de alegria por o conseguirem roubar ao Benfica seria de uma ironia tremenda.

JustMe

Não meto as mãos no fogo por ninguém no futebol. Se for, isso acabará por dizer mais acerca dele do que de nós. Mas quero acreditar no Maxi.

PSantiago88

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).

Sabes alguma coisa sobre o novo treinador?

Elvis the Pelvis

Acredito que ficará no Benfica.

andereberna

Quero acreditar que o Maxi é dos nossos... mas já não consigo acreditar em ninguém no futebol.

magic_maker

O jesus pode querer leva-lo, mas Maxi não é bem-vindo em alvalade.