Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Mats_Magnusson

18h e ...: Victor Lindelöf renova contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Mais informações na BTV, às 18 horas.

E o Maxi??  :tickedoff:

miniMilk

Engraçado que o ultima hora dabola deram como notícias deles. Mas depois, ups, a RR é que falhou

Otarios

ChamaImensaSLB

Que se f***
bicampeonato!! agora pode andar mais 30 anos a foder o clube.
Nem treinador nem um dos dois maiores simbolos do clube ao que parece.
Olha ofereçam o luisão e troquem o gaitan pelo cuenca.

benfica0605

Ainda bem que renovaste tava a ver que nunca mais

es um dos nossos. SUPER MAXI  :bow2:

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."

MiguelPalma92

pois....

Adeus e boa sorte na tua carreira grande Maxi, infelizmente este clube não te reconhece o devido valor

SLB37

A mim cheira-me que a Bola esta a levar baile

hassana yebda

Não renovou foi desmentido

Keiroxes

Fazia mesmo um grande sentido ir pra copa america sem renovar.

sbremoved_34227

Citação de: benfica0605 em 08 de Junho de 2015, 18:04
Ainda bem que renovaste tava a ver que nunca mais

es um dos nossos. SUPER MAXI  :bow2:

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Isso é peta.

Moda irritante, essa... Inventam-se umas declarações, espeta-se num blog ou Facebook e espalha-se como verdadeiro.

Se fosse comigo, processava os idiotas que fizessem isso. Gente ridícula.

Taliscão

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 18:05
pois....

Adeus e boa sorte na tua carreira grande Maxi, infelizmente este clube não te reconhece o devido valor
Esta pressa de desmentir por parte do Benfica é muito mau sinal.

Meddler

quinjeajero

Grande noticia. Parabéns pela renovação Super Maxi!

joao tavares

Essas declarações dele são fakes tal como as do Cardozo.

joao tavares

Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2015, 18:07
Grande noticia. Parabéns pela renovação Super Maxi!
Não renovou

sbremoved_28408

Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

Onde é que ele disse isso?