Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

melanda72

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: melanda72 em 18 de Junho de 2015, 13:36
Estou a ver que tenho que ir ao Chile ter uma conversinha com o Sr Maxi.
Acho que para tudo há limites e esta história já começa a passar do razoável.
não vás...ainda arriscas a vir de lá com uma proposta irrecusavel do "forumscp"
Pois mas tirava dai a ideia.
E propostas vou mais para outros destinos

SLBRulez

Estou a ver que isto ainda vai demorar muito tempo a resolver-se.

Shoky

Liga a BTV e está a dar...Segredos do 34 com Maxi.

Continuem a passar...fazem bem...

Palmeirinha

Até o maxi se pronunciar sobre a nossa proposta isto é tudo sofrimento por antecipação

KunAguero16

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 14:00

então xau....o Benfica nunca vai dar dinheiro a este boi.

_JonasThern_

Tragam lá o rapaz do Cruzeiro e deixem o Maxi ir para onde quiser que com 31 anos, daqui a 1 ano já temos que tar a pensar num substituto. Assim resolve-se já.

neskor

Citação de: descontrolado em 18 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: neskor em 18 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: descontrolado em 18 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: neskor em 18 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: neskor em 18 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:15
Então e Luisao por ter 34 anos nao merece ser o topo salarial? Epa nao me lixem...
Claro que merece. Independentemente do baixar as calças (aquela entrevista é inaceitável), não sei com que moral se vai para um reunião ter com um titular de 5-6-7-8 anos seguidos apresentar uma redução salarial devido ao BI. Ainda bem que alguma malta daqui não é o meu patrão.
Não podes fazer essa comparação.
desenvolve
Por o futebol é uma profissão diferente do que se apelida de "normal", onde aos 20/25 anos podes estar a ganhar uma fortuna (estando no inicio de uma carreira) ...quando numa profissão "normal" no inicio da carreira é quando claramente tens um vencimento menor. Depois podiamos falar das pessoas que com 60 anos conseguem melhorias salariais.....nas suas empresas !
O normal no futebol é isto: Quanto maior a importância e estatuto do jogador em campo, maior o seu vencimento.

Ele está em fase descendente só para quem olha ao BI. No campo é o oposto
É a tua opinião que respeito ! Eu como penso que ele neste momento acabou inclusivé por perder o estatuto que tinha ao dizer que poderia ir para um dos nossos rivais e que fez a sua melhor época desportiva o ano passado, acho que só ficaria mantendo as condições actuais de vencimento !
A minha opinião era para um Maxi, sem a pressão que fez à direcção via CS. Agora já não sei se vale a pena ceder. A direcção que decida.

não sei se entre o grupo de jogadores eles ligam muito a estas novelas de renovações de contracto. Secalhar perdeu aqui o estatuto. Isso não faço ideia.
Não creio isso faz parte do mundo do futebol. Todos querem ganhar o maximo possivel e basta uma lesão e a carreira deles poder acabar amanha.
acaba a carreira mas não acaba o dinheiro, os seguros servem para alguma coisa
sim mas os jogadores são como qualquer outra pessoa, se a ti te oferecerem 1000€ mais por mes dizes não?

claro que ele vão para onde vão receber mais é como tudo na vida!
Deixem la o rapaz, passa fome com o salário que o Benfica lhe dá.

Essa do 'ah, é profissional' não serve para nada. Se fosse entre Benfica e Liga Inglesa, percebia. Agora é entre o Benfica e os rivais. Se ele trocar vai ser por pouco dinheiro, o nosso tecto salarial não é muito mais pequeno do que o deles.

Isto são jogadas do empresário que para mim são inaceitáveis. Se quiser ir que vá, e que deixem de brincar ao benfiquismo e à mística.
depende se a diferença for 100'000 ai sim seria uma falta de caracter enorme...mas se tivermos a falar de 500'000 ou mais então é claro que qualquer jogador mudava.

E se fosse uma mudança para os rivais, continuava a ser uma pessoa non grata. Isso é chantagem e eu não ficaria na expectativa tanto tempo. Ainda por cima conhecendo o Paco.
Claro, mas do ponto de vista de um jogador ele vai sempre pensar primeiro em si e só depois no clube. Nesta situação cabe ao clube decidir se vale a pena aumentar ou não...e se não então é informar o jogador e tentar contratar o substituto o mais rapido possivel.

BENFIKA

Nunca percebi muito bem essa do ter que se pagar mais ao empresário.
O jogador é que manda, se quiser ir para o clube A pode ir, não vai ser o empresário a escolher.

O Maxi se quiser renovar com o Benfica renova, nem que outro clube ofereça 20M ao empresário.
Se deixa o empresário fazer estes jogos então é porque não se importa muito com a carreira.

Reis10

Fdx que vá co caralho. Agora anda a reboque do empresário, apartir do momento que aceita o pre acordo e depois vem pedir mais dinheiro era acabar ali as negociações.

Dudek

Se o Maxi precisa que o Benfica seja quem mais paga ao seu empresário para cá continuar, então não está cá fazer nada e não percebeu um crl do que é o Benfica.

E com estas dúvidas todas, parecendo cada  vez mais verdade que eles andam a escutar Porto e Sporting, mesmo que por cá continue nunca mais olharei para ele da mesma forma.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 14:00

então xau....o Benfica nunca vai dar dinheiro a este boi.
quase me cai uma lágrima pelo maxi, deve estar a sofrer comó'crl, coitado, não se faz isto a um ser humano pai de familia

ana_lopes2009

polo norte

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 14:03
Tragam lá o rapaz do Cruzeiro e deixem o Maxi ir para onde quiser que com 31 anos, daqui a 1 ano já temos que tar a pensar num substituto. Assim resolve-se já.

isto.