Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Johnny1904

Citação de: Mathayus em 16 de Janeiro de 2013, 20:40
«Maxi Pereira dá-me dores de cabeça quando não o tenho» - Jorge Jesus

Criticado de forma veemente por Vítor Pereira no final do clássico entre Benfica e FC Porto, Maxi Pereira merece os mais rasgados elogios por parte de Jorge Jesus.

«Maxi Pereira tem qualidades e defeitos, como todos os jogadores. Tirando se calhar o Messi e o Ronaldo», diz entre sorrisos o treinador dos encarnados.

«É muito importante para a equipa. Transmite caráter e vontade de vencer e penso que todas as equipas gostam de jogadores assim. Por vezes prejudica-se pela sua emoção. É muito competitivo, entrega-se ao jogo de alma e coração e às vezes não pensa em alguns lances», concede Jorge Jesus, frisando: «Ele dá-me dores de cabeça quando está castigado ou lesionado; quando o tenho não me dá qualquer dor de cabeça, pelo contrário

Pois só lhe falta o primeiro ponto: a qualidade.

Nunca o achei grande espingarda, sempre muito esforçado, mas como suplente serve. Para titular é muito curto.

TEXAS_1904

Citação de: Johnny1904 em 17 de Janeiro de 2013, 01:46
Citação de: Mathayus em 16 de Janeiro de 2013, 20:40
«Maxi Pereira dá-me dores de cabeça quando não o tenho» - Jorge Jesus

Criticado de forma veemente por Vítor Pereira no final do clássico entre Benfica e FC Porto, Maxi Pereira merece os mais rasgados elogios por parte de Jorge Jesus.

«Maxi Pereira tem qualidades e defeitos, como todos os jogadores. Tirando se calhar o Messi e o Ronaldo», diz entre sorrisos o treinador dos encarnados.

«É muito importante para a equipa. Transmite caráter e vontade de vencer e penso que todas as equipas gostam de jogadores assim. Por vezes prejudica-se pela sua emoção. É muito competitivo, entrega-se ao jogo de alma e coração e às vezes não pensa em alguns lances», concede Jorge Jesus, frisando: «Ele dá-me dores de cabeça quando está castigado ou lesionado; quando o tenho não me dá qualquer dor de cabeça, pelo contrário

Pois só lhe falta o primeiro ponto: a qualidade.

Nunca o achei grande espingarda, sempre muito esforçado, mas como suplente serve. Para titular é muito curto.
Discordo que o Maxi nao tenha qualidade... e discordo porque me lembro de jogos gigantes dele nomeadamente em 09/10 e 10/11 em que mostrou muita qualidade.

Podes é tar a referir-te ao factor tecnica.

TEXAS_1904

Eu acho que o Maxi de ha umas duas epocas para ca ficou completamente aparvalhado e ele ja não era completamente certo... isto de ser mais extremo que defesa e de andar a dar pau o jogo todo não é normal. É com cada paragem que o gajo tem...

Johnny1904

À técnica, à inteligência, ...

Só queria ter um lateral que fosse 20% do Miguel.

|OnE|

Se aparvalha é porque o deixam aparvalhar.

TEXAS_1904

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2013, 01:54
Se aparvalha é porque o deixam aparvalhar.
ora... isso ainda é o que me mete mais confusão

Trezeguet

diz o nosso mister que Maxi não pensa. o Treinador não tem função de meter juízo?

van33

Citação de: Johnny1904 em 17 de Janeiro de 2013, 01:54
À técnica, à inteligência, ...

Só queria ter um lateral que fosse 20% do Miguel.
não sei se o maxi tem uma arma

Red Bullet

Este ataque dos porcos ao Maxi, n é nada inocente, eles sabem perfeitamente q quer o Maxi quer o Matiç, são as posições dentro de campo onde n temos substitutos à altura dos titulares. Q o Maxi está por baixo este ano, n duvido, mas n é nada daquilo q os porcos e a sua CS subserviente estão a querer fazer passar.
Os nossos dirigentes bem como os nossos técnicos em vez de andar a dizer disparates deviam era de defender o atleta até à última (tal como os porcos fazem com seus jogadores, alguns dos quais verdadeiros carniceiros q por lá passaram, André, Paulinho, F.Couto, Bruto Alves, Jorge Animal Costa, etc).

CPA

Quero lá saber se o Maxi dá pau, que dê. Desde que não seja expulso e prejudique a equipa.

O que me preocupa é que há meses que não anda a jogar a ponta de um chavelho.

fgsilva


Chefe


46Rossi

o Maxi às vezes parece que não pensa e o treinador que ainda assim o deixa jogar será que pensa?  :confused:

KATSO75

comprem um concorrente e voltamos a ter o velho maxi...

abar85

Citação de: Red Bullet em 17 de Janeiro de 2013, 09:48
Este ataque dos porcos ao Maxi, n é nada inocente, eles sabem perfeitamente q quer o Maxi quer o Matiç, são as posições dentro de campo onde n temos substitutos à altura dos titulares. Q o Maxi está por baixo este ano, n duvido, mas n é nada daquilo q os porcos e a sua CS subserviente estão a querer fazer passar.
Os nossos dirigentes bem como os nossos técnicos em vez de andar a dizer disparates deviam era de defender o atleta até à última (tal como os porcos fazem com seus jogadores, alguns dos quais verdadeiros carniceiros q por lá passaram, André, Paulinho, F.Couto, Bruto Alves, Jorge Animal Costa, etc).

No Matic posso concordar, agora no Maxi? O André Almeida tem feito bem melhor que ele, e o Maxi em sub rendimento já tem muito tempo.