Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ivodaniello

acho que já está a perder a capacidade de ser um pêndulo. muito bem defensivamente, mas fiquei com sensação que já começa a ter dificuldades físicas para arrancar para a frente e causar desequilíbrios.

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 12:04
acho que já está a perder a capacidade de ser um pêndulo. muito bem defensivamente, mas fiquei com sensação que já começa a ter dificuldades físicas para arrancar para a frente e causar desequilíbrios.
está na altura ter 1 titular

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 28 de Janeiro de 2013, 12:13
Citação de: ivodaniello em 28 de Janeiro de 2013, 12:04
acho que já está a perder a capacidade de ser um pêndulo. muito bem defensivamente, mas fiquei com sensação que já começa a ter dificuldades físicas para arrancar para a frente e causar desequilíbrios.
está na altura ter 1 titular

pois, já não é só para o lado esquerdo...

Slb23

Está de volta o Maxi que todos gostamos em termos defensivos, será que o regresso do 4 tem alguma coisa a ver com isso? :confused:

Maka

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 12:42
Está de volta o Maxi que todos gostamos em termos defensivos, será que o regresso do 4 tem alguma coisa a ver com isso? :confused:

Já ando aqui a dizer isso há algum tempo, mas o pessoal discorda. O Jardel até já é melhor do que o Luisão e tudo.

Far(away)

Voltou o Luisão e o Maxi começa a subir de forma.

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2013, 17:43
Voltou o Luisão e o Maxi começa a subir de forma.
Não é o subir de forma, tem é mais juizo que o 4 fode-lhe a cabeça...

Far(away)

E sobe de forma por causa disso. No sentido de ter actuações mais equilibradas.

Daí eu dizer que a importância de Luisão vai além do que aquilo que joga.

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2013, 17:46
E sobe de forma por causa disso. No sentido de ter actuações mais equilibradas.

Daí eu dizer que a importância de Luisão vai além do que aquilo que joga.
Ele não é só Patrão por receber muito ;D

Blitzer

Maxi Pereira chamado para jogo com Espanha

O lateral-direito uruguaio do Sport Lisboa e Benfica, Maxi Pereira, foi convocado para um encontro particular diante a Espanha.

O futebolista é um dos 22 convocados da selecção do Uruguai para o desafio do dia 6 de Fevereiro, que irá ter lugar em Doha, no Qatar.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27255/language/pt-PT/Maxi-Pereira-chamado-para-jogo-com-Espanha.aspx

The_Riggs

Citação de: Maka em 28 de Janeiro de 2013, 14:52
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 12:42
Está de volta o Maxi que todos gostamos em termos defensivos, será que o regresso do 4 tem alguma coisa a ver com isso? :confused:

Já ando aqui a dizer isso há algum tempo, mas o pessoal discorda. O Jardel até já é melhor do que o Luisão e tudo.

Aqui ?

no forum em que se diz que o aimar é endeusado mas fazem do jardel um Maldini ?

nah

cwally

Fonix....se para renovar com este tivemos de contratar uma equipa de juniores do empresario do Maxi mais vale mandar ir pastar.... Cum crl, pouca vergonha!

belphegor

Citação de: cwally em 29 de Janeiro de 2013, 20:55
Fonix....se para renovar com este tivemos de contratar uma equipa de juniores do empresario do Maxi mais vale mandar ir pastar.... Cum crl, pouca vergonha!

Foi o timing da renovação. Ele era um autêntico dínamo na altura. É pena...

Far(away)

Uma coisa é o Garay e o Jardel dizerem ao Maxi "cuidado com as marcações, não subas tanto".

Outra coisa é chegar lá o Luisão e mandar-lhe dois berros "Maxi defender crlh".

É que o Luisão é uma besta, impõe respeito. Parecendo que não, estas pequenas coisas contam.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2013, 22:18
Uma coisa é o Garay e o Jardel dizerem ao Maxi "cuidado com as marcações, não subas tanto".

Outra coisa é chegar lá o Luisão e mandar-lhe dois berros "Maxi defender crlh".

É que o Luisão é uma besta, impõe respeito. Parecendo que não, estas pequenas coisas contam.
:rir:

Não sei se foi com intenção de ser uma piada mas estiveste bem.