Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

32 Benfica 32

Grande Maxi! :metal:
RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!

BC

Bom jogo.

Mais uma vez os filhas da puta dos árbitros a primeira falta que o Maxi faça, é logo amarelo. Pó cr'l.

BC


Mathayus

Citação de: Thrain em 17 de Fevereiro de 2013, 22:43
Excelente jogo.De Janeiro para cá voltou ao velho Maxi!
Absolutamente isto!

|OnE|

Vontade nunca lhe falta.

Nenad25

Existem dois tipos de adeptos:

Para uns o Benfica precisava de mais Maxis, de jogadores que nunca viram a cara à luta mesmo em má forma ou quando as coisas nao estão bem, de jogadores que não tenham medo em nenhum ambiente nem de ninguém.

Para outros  Maxi não tem qualidade para o Benfica, tem limitações óbvias tacticas e fisicas.


Embora concorde em parte com as duas opiniões, eu pertenço ao primeiro grupo de adeptos.

Sequel

Tractor Pereira.

Ídolo.

Shoky

Ele, Enzo...e pouco mais.

Nick Valensi

Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:29
Existem dois tipos de adeptos:

Para uns o Benfica precisava de mais Maxis, de jogadores que nunca viram a cara à luta mesmo em má forma ou quando as coisas nao estão bem, de jogadores que não tenham medo em nenhum ambiente nem de ninguém.

Para outros  Maxi não tem qualidade para o Benfica, tem limitações óbvias tacticas e fisicas.


Embora concorde em parte com as duas opiniões, eu pertenço ao primeiro grupo de adeptos.

Eu sou da opinião que o Benfica devia ter jogadores de qualidade e aguerridos.

Não Maxis...
Não Gaitans...

Mas sim Salvios, Limas, Coentrões, Garays, Matics...

O Maxi é um Imortal e já fez muito por nós, mas se conseguíssemos arranjar um defesa-direito melhor, era para amanhã.

Não me matem... É a minha opinião.

Toda a gente vê hoje o quanto ficámos melhor com o Matic em vez do Javi. O mesmo poderia/deveria acontecer na posição de defesa-direito.

Disse... Agora matem-me por blasfémia  ;D

Shoky




kangaroo

Então não devia ser suplente?  ;D

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57
Então não devia ser suplente?  ;D

Neste jogo estava fresco e devia jogar. E a meu ver deve jogar também na Quinta-Feira. Contra o Paços colocava o André Almeida a DD.

MrJohnny