Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Eduardo_Salvio

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2013, 23:20
Neste momento prefiro o André Almeida.
X2
Mudaste de opinião em poucas horas.

Não não mudei.

Vai lá procurar e repara com atenção se eu alguma vez o comparei com o André Almeida.

Kyoto

para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Roenin

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2013, 23:40
Será que vi o jogo errado? Estou parvo com os comentários que leio. Eu adorei a exibição do Maxi. Grande raça e entrega ao jogo, não deu chances ao Capel de respirar, exceptuando o lance do possível penalty. Em termos defensivos teve impecável a meu ver. Aliás chego ao ponto de dizer que foi das suas melhores exibições da época.

Aqui malha-se por malhar... porque sim.

Almeida92

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 16:25O Luisão também não tem velocidade para muitos jogadores que tem defrontado, mas a sua experiência, capacidade de antecipação, sentido posicional e excelente leitura de jogo, conseguem colmatar essa fragilidade com distinção....ao Maxi aplica-se o mesmo!
Isto não é a descrição dum jogador que está péssimo.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:59
para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Isso não vai acontecer e ainda bem porque os grandes jogadores fazem sempre falta.

frslb

Muita raça, enorme entrega, deu tudo. Tem é de ter cuidado com aquelas entradas.

Gonçalo_SLB

Citação de: BZ em 21 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2013, 23:40
Será que vi o jogo errado? Estou parvo com os comentários que leio. Eu adorei a exibição do Maxi. Grande raça e entrega ao jogo, não deu chances ao Capel de respirar, exceptuando o lance do possível penalty. Em termos defensivos teve impecável a meu ver. Aliás chego ao ponto de dizer que foi das suas melhores exibições da época.


X2
Concordo. Tendo em conta algumas das exibições que rubricou esta época, acho que hoje esteve em bom plano, principalmente a nível defensivo. O senão neste jogo foi aquele lance na área com o Capel, lance em que arriscou, sem qualquer necessidade, a marcação de penalty.

tiagoterceira

fez um bom jogo
tem algumas entradas que devia ter cuidado
faz um penalti por distração

ELITE

Volta as grandes exibições rápido

4ever Red Devil

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:59
para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Isso não vai acontecer e ainda bem porque os grandes jogadores fazem sempre falta.

Grandes jogadores... em raça.

Kyoto

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:59
para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Isso não vai acontecer e ainda bem porque os grandes jogadores fazem sempre falta.

Grandes jogadores... em raça.
eu não gosto deste perfil de jogadores.
custa-me criticar um jogador como o maxi pereira, que dá sempre tudo o que tem, que outrora nos coroou com excelentes exibições. mas acho que o Benfica merece um perfil de jogador mais elegante, mais controlado e mais eficaz

BlankFile

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:59
para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Isso não vai acontecer e ainda bem porque os grandes jogadores fazem sempre falta.

Grandes jogadores... em raça.

E não só 4ever Red Devil, apesar do Maxi não estar na sua forma ideal. Longe disso até. Mas neste jogo gostei imenso da sua exibição.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:59
para a proxima epoca gostava de o ver... no olho da rua

Isso não vai acontecer e ainda bem porque os grandes jogadores fazem sempre falta.

Grandes jogadores... em raça.
eu não gosto deste perfil de jogadores.
custa-me criticar um jogador como o maxi pereira, que dá sempre tudo o que tem, que outrora nos coroou com excelentes exibições. mas acho que o Benfica merece um perfil de jogador mais elegante, mais controlado e mais eficaz

Entendo o que dizes perfeitamente, e o André Almeida nesse tipo de características que referiste enquadra-se melhor é verdade. Nesses aspecto é curioso constatar que temos dois jogadores bem diferentes nessa posição.

The Eagle 10


20Nico Gaitan20

Bom jogo Maxi, e não ligues ao que muitos dizem por aqui  :metal: