Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JackWhite

Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2013, 20:38
Mais estranho ainda porque o presidente disse no início da época que ele era o suplente do Maxi.

Mas estou muito satisfeito com o André Almeida e até já me vejo a preferir tê-lo em campo em vez do uruguaio.

A direcção gosta de fazer promessas relativamente aos elementos que compõem o plantel principal do Benfica para inglês ver. Basta estar um bocadinho atento aos antecedentes para não ligar a essas demagogias.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oGfNY9G6gCo

André Sousa

O André Almeida é mais seguro a defender porque foi trabalhado. Foi ensinado a colocar-se no terreno. O Maxi, mesmo com quatro anos de Jesus, ainda está para aprender a posicionar-se defensivamente.

A atacar... Oh well. É à Maxi. Na raça, na agressividade. Umas vezes dá, outras não dá. O Cancelo, nesse aspecto, dá-lhe goleada. Mais qualidade individual.

sn1perhawk

Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 20:43
que criticas exageradas. é dos meus jogadores preferidos, da tudo em campo, e contra equipas mais fracas desiquilibra bastante com as suas subidas. em jogos como o de ontem concordo que seria preferivel o andre almeida.

x 2 Tem alturas que levanta o Estádio e já deu muitos golos a marcar e alguns até foi ele a marcar devido á sua raça .

Força Maxi para mim es dos melhores defesas direitos que eu VI jogar no Slb "Veloso/Maxi".

Lima #11

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:20
Ainda sou do tempo em que este tipo era a sétima maravilha do mundo.

Primeira época mediana, que safa pela posição que ocupou. Segunda época a bom nível, onde foi um dos menos maus da equipa, que era horrível. Terceiro ano onde foi, depois do Quim, o elemento mais fraco do 11 campeão. Quarto ano medíocre, com 6 meses iniciais dignos de um Dudic, a ser violentado por tudo e todos. Quinto ano onde, mais que nunca, reinventou o futebol. Criou a posição defesa-ala-extremo-avançado, direito/esquerda/centro. Sexto ano, aprimorou essa posição, juntando-lhe uma via verde ainda mais óbvia.

Obrigado pelos bons momentos, que os teve, mas, como digo há algum tempo, o Benfica já devia ter começado a preparar alguém para dar menos problemas no lado direito da defesa.

O Cancelo diz olá.

:2funny:
Mas que trollada. :2funny:

Diz lá o que o Cancelo já provou para merecer uma real hipótese?

O miúdo tem potencial mas está a uma ou duas temporadas do nível da equipa principal. Muito verdinho ainda. Aliás, nem o podemos considerar um titular indiscutível na B, por isso, calma.

Lima #11

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:47
O André Almeida é mais seguro a defender porque foi trabalhado. Foi ensinado a colocar-se no terreno. O Maxi, mesmo com quatro anos de Jesus, ainda está para aprender a posicionar-se defensivamente.

A atacar... Oh well. É à Maxi. Na raça, na agressividade. Umas vezes dá, outras não dá. O Cancelo, nesse aspecto, dá-lhe goleada. Mais qualidade individual.

:rir:

André Sousa

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 20:50
:2funny:
Mas que trollada. :2funny:

Diz lá o que o Cancelo já provou para merecer uma real hipótese?

O miúdo tem potencial mas está a uma ou duas temporadas do nível da equipa principal. Muito verdinho ainda. Aliás, nem o podemos considerar um titular indiscutível na B, por isso, calma.

Xis dê.

O Cancelo provou o mesmo que tinha provado o André Gomes. Ou o mesmo que provou o Urreta, para andares a pedi-lo para a equipa. Ou o Sami, no Marítimo. Trollada.

Não é um titular indiscutível da B porque sofreu um acidente de viação que originou aquilo que todos sabem e, a partir daí, entrou num período de recuperação e numa utilização na fase final de juniores para os fins que também todos sabemos. Mas, até ao acidente, era titular indiscutível da B e, de longe, um dos jogadores mais influentes da equipa.

brankinho_gaspar

Também já atacava o próximo ano com AA e Cancelo.

Se houver alguma competição do Uruguai e o Maxi seja titular, era vender porque tem mercado.

Lima #11

Há pessoal que anda possuído... :2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 20:50
:2funny:
Mas que trollada. :2funny:

Diz lá o que o Cancelo já provou para merecer uma real hipótese?

O miúdo tem potencial mas está a uma ou duas temporadas do nível da equipa principal. Muito verdinho ainda. Aliás, nem o podemos considerar um titular indiscutível na B, por isso, calma.

Xis dê.

O Cancelo provou o mesmo que tinha provado o André Gomes. Ou o mesmo que provou o Urreta, para andares a pedi-lo para a equipa. Ou o Sami, no Marítimo. Trollada.

Não é um titular indiscutível da B porque sofreu um acidente de viação que originou aquilo que todos sabem e, a partir daí, entrou num período de recuperação e numa utilização na fase final de juniores para os fins que também todos sabemos. Mas, até ao acidente, era titular indiscutível da B e, de longe, um dos jogadores mais influentes da equipa.
Fatality

Lima #11

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:52
O Cancelo provou o mesmo que tinha provado o André Gomes.
Não recordo do Cancelo ter feito um jogo oficial na equipa A esta temporada, ao contrário do André Gomes.

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:52
Não é um titular indiscutível da B porque sofreu um acidente de viação que originou aquilo que todos sabem e, a partir daí, entrou num período de recuperação e numa utilização na fase final de juniores para os fins que também todos sabemos. Mas, até ao acidente, era titular indiscutível da B e, de longe, um dos jogadores mais influentes da equipa.
E mesmo assim queres que seja já aposta e mandes para o caralho um internacional A da actual campeã da copa américa?!

Mete mais tabaco sócio! O0

Zlatan

Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2013, 20:38
Mais estranho ainda porque o presidente disse no início da época que ele era o suplente do Maxi.

Mas estou muito satisfeito com o André Almeida e até já me vejo a preferir tê-lo em campo em vez do uruguaio.

A direcção gosta de fazer promessas relativamente aos elementos que compõem o plantel principal do Benfica para inglês ver. Basta estar um bocadinho atento aos antecedentes para não ligar a essas demagogias.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oGfNY9G6gCo

Mas há que admitir que essa apresentação foi um sucesso na imprensa. A aposta na formação, que orgulho.

Marco Morais

Ele não disse que tinha que ser já aposta. Referiu uma integração gradual.

Zlatan

Espero que a aposta no Cancelo seja séria, dando-lhe, porém, o espaço para crescer e aprender.

A conversa do "Maxi é Maxi", comigo já não pega. Aprecio muito a sua raça, a vontade e "agressividade". Mas para displicências não tenho paciência, muito menos com alguém que está cá há 6 anos.

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2013, 01:48
neste momento o titular é o Andre Almeida

Pelo menos deveria.

André Sousa

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 20:58
Não recordo do Cancelo ter feito um jogo oficial na equipa A esta temporada, ao contrário do André Gomes.

E mesmo assim queres que seja já aposta e mandes para o caralho um internacional A da actual campeã da copa américa?!

Mete mais tabaco sócio! O0

Pois não. Por isso é que eu disse "o mesmo que tinha provado o André Gomes" e não "o mesmo que provou o André Gomes". É português. E de fácil interpretação.

Ah, logo vi que era uma questão de estatutos.

Por essa lógica, o Sporting teria vindo à Luz com um internacional holandês a jogar no lugar de um miúdo que tem, provavelmente, menos de dez jogos oficiais pela equipa A, com outro internacional holandês no lugar de um miúdo inglês, proveniente da equipa B (mais um), com meia dúzia de jogos feitos pela equipa A, o Labyad teria sido titular invés de um miúdo com menos de 1,70m, que nem sequer no Belenenses do José Mota jogou, e o Viola teria sido titular no lugar do Bruma, que também nem dez jogos pela equipa A deve ter, quando ainda vai no seu primeiro ano de júnior. Provavelmente, o resultado teria sido bem pior.

Rótulos. Acho que o melhor é mandar chamar o Jara, que é internacional pela Argentina, e despachar o Rodrigo, que ainda não chegou à selecção A espanhola.