Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nfgl

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...

Eh pah, o Alvaro era dextro.
Teve de aprender a jogar com o pé esquerdo e deu naquilo.
Na verdade também aproveitou muito do que o Chalana lhe oferecia.

Mas de qualquer modo só prova que com trabalho, dedicação e espirito de sacrifício, um gajo que em determinada altura tinha um pe esquerdo só servia para subir para autocarro, consegue chegar a melhor lateral esquerdo da europa.

Eu sei que ele não era esquerdino. Mas arrancava ou não, bons cruzamentos?



Então não arrancava.
O Alvaro era uma máquina. Jogador à Benfica. Coração, pulmão e arte.

nfgl

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 22:57
Só para dizer que gostei de ler o debate das últimas 10,15 páginas não tenho grande coisa a acrescentar mas foi agradável de ler, obrigado.

O ponto pertinente parece ser que o Maxi joga mais pelo estatuto e reputação que tem em vez da sua qualidade actual.



Pela parte que me cabe, visto que tive uma pequena participação neste debate, quero agradecer pela tua opinião.

JPSilva

Eu disse que ele não podia ter jogado este jogo e espero que não jogue na Madeira.

Far(away)

Aquela asa esquerda de Portugal no europeu em França foi fantástica.

Ele e o Chalana, se bem que este andava um pouco por todo o lado, deram a volta aos adversários.

The Horror

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 22 de Abril de 2013, 22:37
Querer atacar a próxima época com André Almeida e Cancelo é, no mínimo, para rir.

Para isso, fica como está, Maxi e Almeida a alternar.

Mas, por mim, o Maxi já deu o que tinha a dar no Benfica, mantinha o André e contratava um titularíssimo. Mas isto sou eu. Outros preferem equipas á Sporting.


Outros preferem só equipas com bons jogadores.

Bons jogadores, claro. Sou a favor. Dois laterais putos, um sem experiência em primeira divisão e na europa. É essa a tua ideia de equipa competitiva? Está bem, we just disagree.

André Sousa

Citação de: The Horror em 22 de Abril de 2013, 23:01
Bons jogadores, claro. Sou a favor. Dois laterais putos, um sem experiência em primeira divisão e na europa. É essa a tua ideia de equipa competitiva? Está bem, we just disagree.

O André Almeida não tinha experiência europeia e, curiosamente, tem sido o titular nas competições europeias, com um resultado bem satisfatório.

Mais uma vez, rótulo.

nfgl

Tantas vezes que o Alvaro diz que nem tinha que fazer grande coisa porque a bola chegava redondinha.

Não é bem verdade, tinha que fazer e muito.

Mas, para mim, que eu tenha visto com os meus olhos, o Chalana foi o melhor jogador que vi no Benfica.

iKatz

o Jackson tinha experiencia de liga dos campeoes no porto?

The Horror

Melhor lateral direito do Benfica é difícil. Só vi jogar o Veloso, José Carlos, depois disso só me lembro do Nélson para a frente.

Nas dark ages nem sei quem era o lateral.

H2M

Neste momento o André Almeida defende melhor que o Maxi, é mais sereno que o Maxi e atrevo-me mesmo a dizer que apoia melhor o ataque que o Maxi.

nfgl

Os 2 laterais direitos que vi no Benfica foi o Minervino e o Veloso.
Entretanto vi o Maxi.

Depois só vi aproximações a laterais direitos.

André Sousa

O Miguel come de cebolada o Maxi.

Seja lá ele o que for, como jogador, dá goleada ao Maxi.

Luisao4

Citação de: H2M em 22 de Abril de 2013, 23:04
Neste momento o André Almeida defende melhor que o Maxi, é mais sereno que o Maxi e atrevo-me mesmo a dizer que apoia melhor o ataque que o Maxi.

ou seja, é melhor em quase tudo

Far(away)

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 23:05
Os 2 laterais direitos que vi no Benfica foi o Minervino e o Veloso.
Entretanto vi o Maxi.

Depois só vi aproximações a laterais direitos.

Não gostavas do Miguel?

Foi um bom lateral.

The Horror

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: The Horror em 22 de Abril de 2013, 23:01
Bons jogadores, claro. Sou a favor. Dois laterais putos, um sem experiência em primeira divisão e na europa. É essa a tua ideia de equipa competitiva? Está bem, we just disagree.

O André Almeida não tinha experiência europeia e, curiosamente, tem sido o titular nas competições europeias, com um resultado bem satisfatório.

Mais uma vez, rótulo.

O André Almeida foi uma aposta a lateral direito que saiu bem. Tanto que a maioria via nele um trinco de qualidade e veio a provar-se o contrário. Apostar nos putos é bom, mas com um titularíssimo experiente para o que der e vier.

Entrar na época com dois putos, e sem saber se o Almeida vai manter o nível, sem a almofada Maxi, para mim é um risco demasiado elevado.

Mas, é como te digo, opiniões. Ninguém se chateia por isso.