Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nfgl

Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:43
Acho um escândalo não terem falado de um 19º penalty que o Maxi cometeu no jogo de ontem.

Não sei se viram atentamente, mas por volta dos 53 minutos, o Maxi respirou fundo mesmo à beirinha do André Martins, dentro da área. Penalty claríssimo e expulsão directa.
Estás enganado, o 19º penalti foi aquele que o David Luiz entrou de pé em riste sobre o pescoço do Elias... O Juskowiak embora adiantado face ao Humberto Coelho, estava em fora de jogo apenas de posição, logo o lance seria legal, mas o Veiga Trigo assim não o achou...
Ahhh tens razão. Estava a confundir. Tinha é a certeza que este do Maxi tinha sido exactamente o anterior, ao que fez o Paulo Madeira que fez uma tesoura na cabeça do Niculae.
No mesmo jogo que o Bento dá um pontapé ao Manuel Fernandes?

tnlemos

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:43
Acho um escândalo não terem falado de um 19º penalty que o Maxi cometeu no jogo de ontem.

Não sei se viram atentamente, mas por volta dos 53 minutos, o Maxi respirou fundo mesmo à beirinha do André Martins, dentro da área. Penalty claríssimo e expulsão directa.
Estás enganado, o 19º penalti foi aquele que o David Luiz entrou de pé em riste sobre o pescoço do Elias... O Juskowiak embora adiantado face ao Humberto Coelho, estava em fora de jogo apenas de posição, logo o lance seria legal, mas o Veiga Trigo assim não o achou...
Ahhh tens razão. Estava a confundir. Tinha é a certeza que este do Maxi tinha sido exactamente o anterior, ao que fez o Paulo Madeira que fez uma tesoura na cabeça do Niculae.
No mesmo jogo que o Bento dá um pontapé ao Manuel Fernandes?
O que vale é que o LFV conhece o Salazar e lá vamos levando a água ao moinho...
Com esta crise em que o país está é que não sei se não é desta que o Eusébio sai para um Barcelona ou Real Madrid...

Indy Jones

O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 23:33
Ponderar vender no final da época
Esta marcado pelos porcos dos comentadores
ele não pode sair do Benfica,Maxi transpira Benfiquismo por todo o lado e merecia mais respeito de certos users é a minha opinião e não me refiro a ti  O0

tem estado mal??tem sim,mas ele ja deu muito ao Benfica em alturas em que o Benfica andava de rastos e ele era o unico com a sua raça a puxar a equipa para a frente

JPSilva

Espero fervorosamente que não seja por ele que falhemos uma final europeia. Está assustador. A vontade e raça não são tudo.

lonstrup

Tem de continuar no Benfica, mesmo que sem o protagonismo que até agora tem tido.

Mas tem de ser o backup que permita apostar sem receios num João Cancelo, por exemplo.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:50
O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

Não é contratar. É apostar. O seu nome é João Cancelo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:50
O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

Não é contratar. É apostar. O seu nome é João Cancelo.
esse puto tem tudo mas tudo para ser TOP espero que o JJ aposte no miudo

Far(away)

O João tem tudo para ser uma referência a lateral direito, é preciso que se aposte no seu potencial sem medos, acreditar no seu valor. A equipa B, já é curta para o que ele pode dar.

subLiminar

O Benfica ainda o coloca no mercado de transferências onde está bem cotado, agora com a notícia do Salino!  :confused:

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:50
O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

Não é contratar. É apostar. O seu nome é João Cancelo.

Sim, mas não sei se só ele chega.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:50
O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

Não é contratar. É apostar. O seu nome é João Cancelo.

Sim, mas não sei se só ele chega.

Vem aí o Salino...

Scorpion8

o maxi com a experiência que tem não pode fazer este tipo de coisas então no nosso campeonato

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:54
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:50
O Benfica precisa urgentemente de contratar mais um lateral direito.

O Maxi Pereira neste momento precisa mesmo é de estar no banco e não sair de lá.

Não é contratar. É apostar. O seu nome é João Cancelo.

Sim, mas não sei se só ele chega.

Vem aí o Salino...

O Salino?

Onde é que viste isso?

Far(away)

Vai à secção "Mercado".

P.S. Espero que não seja verdade.