Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

P∑T∑7

E claro, o Maxi tem de atinar, porque para além das avenidas que cria do lado direito da nossa defesa, abusa nas estradas ríspidas.

Cuidado, caralho!!!

Kyoto

Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2013, 13:56
Citação de: Zlatan em 23 de Abril de 2013, 13:49
Não tenhas cuidado na Turquia, não...
na Turquia joga o André
o andre almeida cumpre castigo

Indy Jones

Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Abril de 2013, 12:24
O homem fez um jogão! Mesmo com algumas falhas que se lhe aponte FEZ UM JOGÃO!! Até deitado no chão as ia cortar!

O Maxi fez um jogão?

O rapaz foi um desastre.

Adepto10

o jogo com o Paço e com o Sporting foi um exemplo do Maxi 12/13... espero q na próxima temporada com o apoio de tds nós possa voltar a ser o "Maxi"

slbfuckfcp

maximus, esperemos a mesma garra e experiencia de sempre apra enfrentar esta batalha

poliban


vincitore

Eu acho que é o Maxi de sempre. Ele nunca foi tão bom como nós desejaríamos que ele fosse

Flirt4ever

Citação de: vincitore em 24 de Abril de 2013, 09:34
Eu acho que é o Maxi de sempre. Ele nunca foi tão bom como nós desejaríamos que ele fosse

Há quem diga que esteve no TOP 5 mundial.....

Michael Schumacher

Gosto muito do Máximo mas ele já não está para isto. Posto isto, AA até final da época.

slbfuckfcp

amanhã vai ser mais um a ajudar a aguentar a pressão turka...

SunRider

Maxi, amanhã, for the love of god, não faças merda please :S

slbenfica_croft

Dizer que esta época do Maxi é ao nível do que sempre fez no BENFICA porque ele sempre foi assim é cegueira pura.

Está uma sombra errante do que já fez no BENFICA e de forma consistente. Ridículo.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2013, 14:17
Dizer que esta época do Maxi é ao nível do que sempre fez no BENFICA porque ele sempre foi assim é cegueira pura.

Está uma sombra errante do que já fez no BENFICA e de forma consistente. Ridículo.
obvio. aquele Maxi da segunda/terceira época era um maquinão, agora parece um cão atras da cauda

Diavolo Rosso

Hoje marca uma golo  :metal:

Adepto10

Maxi, os últimos 2 jogos são um exemplo daquilo q não podes fazer.

Mta cabeça!