Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

jantunes

eu ouvi a mesma coisa, e supostamente veio do RGS. isto foi na mesma altura em que me falaram do JJ para o Sporting.

enfim.

220373

se o Maxi acabar no Porto vou levar vermelho no forum...

abar85

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2015, 15:28
Garantiram-me hoje de manhã que o Maxi está certo no Porto para substituir o Danilo - contado a um amigo meu por um outro jogador do Benfica. Vale o que vale.

Nao posso acreditar que o Maxi nos faça isto.

Monstro_SLB

As fontes e os amigos dos amigos também eram os mesmos que davam como certa a renovação do JJ por isso não acredito mais nessas palavras. A única pessoa que tem dado as informações correctas é o Faneca. Renovar com este homem e mais nada, não aceito desculpas.

Esbutenado

LFV novamente a brincar com o fogo, esperemos que não volte a queimar-se.

Glorioso indomável

epá o Maxi no Porto é que não.......Eu vejo no Maxi, aquilo que um jogador à Benfica tem e se ele sair, será um grande murro no estômago......

pablo-aimar

o meu filho de 4 anos que é colega de creche do filho do maxi disse que o pai(maxi) vai para o sporting

Diavolo Rosso

Citação de: pablo-aimar em 04 de Junho de 2015, 15:46
o meu filho de 4 anos que é colega de creche do filho do maxi disse que o pai(maxi) vai para o sporting
:2funny: :2funny: :2funny:

Isto está cada vez melhor.

Glorioso indomável

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: pablo-aimar em 04 de Junho de 2015, 15:46
:2funny: :2funny: :2funny:

Isto está cada vez melhor.
ai a minha vida.....

X-rated

O Maxi vai jogar onde quiser, está em fim de contrato, como o Jesus estava. O Benfica não disse que já não queria contar com ele, antes pelo contrário. O resto, tal como no caso do Jesus, é o dinheiro a falar. Eu, sendo presidente, não ia oferecer mais dinheiro a qualquer um destes dois, só para impedir que fossem para o X ou o Y. O Maxi quer fazer o contrato da vida dele, percebe-se. O outro tinha chegado ao fim da linha, percebe-se também. Obrigado por tudo, e sejam felizes, ou não, onde tiverem de o ser.

-GanT-

Não posso, nem quero acreditar que um jogador à BENFICA vá parar a um dos rivais... Parece que está a passar um vendaval pela Luz..

Toribas

A especulação é normal. Anormal é o Maxi estar a um mês de terminar contrato com o Benfica. E o responsável é só um.

Manpaz1904

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2015, 16:13
A especulação é normal. Anormal é o Maxi estar a um mês de terminar contrato com o Benfica. E o responsável é só um.
Que é o próprio Maxi.

força Benfica

porto? sporting? Maxi não me fodas crlh!

Godescalco

Se fores para o Sporting, vais passar a ser um dos personagens mais odiados da nossa história.

Pensa bem no que vais fazer.