Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pablo-aimar

ahah que novidade que ia passar a ser odiado.

ate ia dar piada vermos ele a dar cacetada e nos a queixar-nos xD

tenho mesmo de encontrar humor. estes dois dias foram muito intensos fdc. achava mais provavel o alinhamento de todos os planetas hoje do que o jj ir para o sporting

dfernandes

Já acredito em tudo.

mayweather

Medo do filho da puta do paco porque pelo Maxi até estou tranquilo em relação aos rivais.

Fabregas4

Pelo maxi meto as maos no fogo

Rikurveojmal

epá mas vocês acham mesmo que o Maxi ia-se sujeitar a uma merda destas após 8 ou 9 anos de casa e deixar de ter uma vida descansada?
tenham juízo ele sempre mostrou que não tem o nível do Jesus.

Manel dos Anzois

Não meto as mãos no fogo nem por Maxi nem por ninguém.

Quem viu (como eu) Rui águas a ir para o fcp ou Paulo Sousa a ir para o scp, acredita em tudo.

pablo-aimar

pelo miccoli sempre pus. ha jogadores que se ve que nao sao mercenarios e acredito que maxi nao é

bzouk

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:18

Quem viu (como eu) Rui águas a ir para o fcp ou Paulo Sousa a ir para o scp, acredita em tudo.
Nesse dia segundo conta o meu pai estive para mudar de clube para os porcos... Bendito meu pai que me explicou que o Benfica seria sempre Benfica com Rui Aguas, ou sem...com JJ ou sem, com Maxi ou sem...
Benfica sempre!

dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:18

Yep.

Depois de ontem passei a acreditar em tudo.

Vou-me juntar ao clube do Forçado.

kramxel²

Até hoje foi sempre exemplar e é sem dúvida dos jogadores mais queridos entre os Benfiquistas.

Por isto tudo, e porque já demonstrou que não é nenhum aluado, uma possível facada seria ainda pior.

Sr_Benfiquista_91

Maxi ou Luisão num rival era a maior facada que podia levar enquanto Benfiquista.

hassana yebda

Mas onde/quem falou no Maxi no Porto ou Sporting..
O paco não vinha agr a Lisboa?

slutsky

A saída do Maxi à la Jesus é que era uma facada no coração!

O outro são peanuts... Vai engrossar as fileiras da escumalha que está no Esporting!
Pois quem despede um treinador e quer justa causa pela razões invocadas...só pode ir para o manicómio como diz o outro!

Sanguinaire

*Crow*

andamos a brincar caralho???? é uma referência fds!!