Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Gigante

se este fosse mesmo para o sporting como dizem por ai nao acreditava mais no futebol..

mas palhaco como e o empresario vai leva.lo para as arabias a ganhar balurdios.. nao o condeno, neste caso.. fim de carreira e ha que tratar da reforma  :-X

Parasol

às 20h é anunciada a renovação. espero eu.  :tomates:

Becken

Citação de: Gigante em 04 de Junho de 2015, 18:46
se este fosse mesmo para o sporting como dizem por ai nao acreditava mais no futebol..

mas palhaco como e o empresario vai leva.lo para as arabias a ganhar balurdios.. nao o condeno, neste caso.. fim de carreira e ha que tratar da reforma  :-X
O Maxi nunca iria para o Sporting...

glorioso41

O Fernando Mendes hoje de manhã na cmtv mandou a boca que o Jesus não ia sózinho e que o Maxi também iria para o Zbording e que ainda hoje haveriam novidades .Vale o que vale ...

Antimatter

Citação de: glorioso41 em 04 de Junho de 2015, 18:53
O Fernando Mendes hoje de manhã na cmtv mandou a boca que o Jesus não ia sózinho e que o Maxi também iria para o Zbording e que ainda hoje haveriam novidades .Vale o que vale ...

Qual Fernando Mendes?

Aquele filho da puta que disse que o Benfica é um clube parolo?

Que disse nque recebeu dinehiro para ganhar ao Benfica quando jogava no Belenenses?

Esse?

Estimo qua vá para agrande puta que o pariu.

BTW, isso sim, era um rombo no caso.

O Grande Maxi ir para o WC gigante, isso sim, deixavam-me fodido.

Quanto ao outro, vá pela sombra que merda ao sol seca...

Becken

Daqui nao sais, daqui ninguém te tira!

BENFIKA

Em relação ao Maxi estou descansado que não vai para o Sporting. Pode não renovar, mas aí irá para o estrangeiro.

marcosantos

joao12soares

Se há jogador em quem tenho confiança é no Maxi. Pode não renovar, mas para os lagartos não vai de certeza.

Gonçalo Santos

É óbvio que o Maxi não joga noutro clube em Portugal. Deixem-se de merdas.

LR1904

Este é um HOMEM, escusam de tentar.

Sickness:SLB

mata-ratos

Tranquilíssimo, este é dos nossos e acredito que irá renovar.

LR1904

Meto os tomates a prémio como o Maxi não vai para o sporting.

WRT21

O Maxi é dos nossos.