Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ForçadoBloqueio

Ui que há por aqui gente muito corajosa.... :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: WRT21 em 04 de Junho de 2015, 19:55
O Maxi é dos nossos.

O Maxi é jogador de futebol. Nós somos adeptos. O Maxi alimenta-se do futebol. Nós alimentamos o futebol.

Quanto mais cedo perceberem a indústria do futebol menos desilusões iram apanhar no vosso futuro.

rohff

Maxi fica esta é tua casa.

jmcruz

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:54
Meto os tomates a prémio como o Maxi não vai para o sporting.

Calma mitra. O Maxi é dos nossos. Olha que não te dou um dos meus porque já têm muitos kilómetros.

WRT21

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: WRT21 em 04 de Junho de 2015, 19:55
O Maxi é dos nossos.

O Maxi é jogador de futebol. Nós somos adeptos. O Maxi alimenta-se do futebol. Nós alimentamos o futebol.

Quanto mais cedo perceberem a indústria do futebol menos desilusões iram apanhar no vosso futuro.

O Maxi já nos mostrou de que fibra é feito.

E já recusou os porcos.

homemsumol

Não quero acreditar que o Maxi fosse para o Sporting. Se isso acontecesse aí sim ia custar-me muito vê-lo sem ser com o manto sagrado (do JJ francamente, posso crotocar a forma como sai mas não me faz grande comichão ir para lá).

Pelo que conheço do Maxi, como adepto comum sem qq ligação ao jogador, parece-me que tem carácter e seria incapaz de fazer isso. Mas como certezas só as há depois das coisas acontecerem é esperar para ver.

Mas a verdade é que esta situação toda com o JJ e o que provocou no Benfica uma das maiores demonstrações de que estamos acima de qualquer pessoa e que estaremos tão focados em ganhar o TRI como estivemos no BI seria a de anunciar a renovação do Maxi brevemente.

O ânimo que isso iria dar a nação poderia ser o primeiro passo para as tropas começarem a juntar-se.

E PLURIBUS UNUM

j.barreto

miniMilk

Epa. Era a maior facada de sempre

Slipknot_BMC

PB_124

epá não brinquem comigo...

xiribiti

fds uma traiçao dessas nao :disgust:

delduin

Ele negoceia com todos. Menos com o Benfica

van33

ide brincar com o caralho...kesta merda???

Chelas

Esta já me doía e muito

Blitzer

Com o Paco Casal metido ao baralho já nem digo nada...  :-X