Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

van33

"SÓ" precisamos da certeza que o Maxi renovava e digo-vos que para o ano fodiamos tudo que nos aparecer pela frente seja qual for o treinador, fodemos porto e esportiva ao mesmo tempo....NÃO podemos é deitar fora estes trunfos..NUNCA!

HJDK

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2015, 20:16
a negociar com os porkos maxi ??? fdx espero bem que seja tanga.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/06/update-maxi-negociar-com-o-fcp.html
Esse blog é um cancro. Sempre à procura do click bait. São umas putas sedentas de atenção, querem é protagonismo.

P∑T∑7

Acho que já chega de traições.

Até ver... não acredito. Nem quero acreditar!

Hiawatha

Para mim tudo é possível.

Se for para o Sporting ou para o Porto... Para mim passa a Cebola Pereira.

Não há ídolos.
Há o Benfica.
E o Benfica somos nós.

klik

deixem-se disso.

não conheçem o Maxi.

Meddler

O Maxi sim, ia doer-me durante anos.

SempreSLB1984

Maxi Pereira perto de assinar com o Sporting. 1 milhão de prémio de assinatura. Estamos a dizimar o Benfica

pauliter

Deixem-se de criancices.. Maxi é Benfica.

sbremoved_28408

Espero que quem vem para aqui com fontes de merda que não se confirmam,seja varrido pela moderação

E volto a dizer: ponho as mãos no fogo pelo Maxi

johnny supernova

Não me acredito. Maxi não faria isso !!!

Almeida92

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 20:53
Maxi Pereira perto de assinar com o Sporting. 1 milhão de prémio de assinatura. Estamos a dizimar o Benfica
;D

sabescome

Se ele realmente pensar sequer em assinar por um dos rivais, só mostra que nem sequer cá devia estar em primeiro lugar. A este sim, o Benfica deu-lhe tudo. Mas até ver, não sabemos quais as suas intenções e a verdade é que o seu empresário é um montinho de cocó.

AleKx

Não vai para o Sporting.

KRF

Nunca acreditei na saída de JJ e muito menos para sporting por isso já não digo nada..

Entendo a saída de Maxi para o estrangeiro mas para sporting ou porto seria um grande rombo na nau Benfiquista.

KRF

Citação de: johnny supernova em 04 de Junho de 2015, 21:02
Não me acredito. Maxi não faria isso !!!
O dinheiro leva a fazer coisas incriveis