Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nunog.6

FDX... É so boas notícias....

HeijiHattori

Fodasse mas desde quando a que a quela merda que é o sporting consegue atraír jogadores e treinadores do Benfica?

sbremoved_28408

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2015, 00:09
Fodasse mas desde quando a que a quela merda que é o sporting consegue atraír jogadores e treinadores do Benfica?
Desde sempre

Grizzli

Money for nothing , chicks for free

Oblivium

Disse-o logo aquando da confirmação do Judas nos lagartos que o meu grande medo era que jogadores nossos seguissem o mesmo caminho.

Sinceramente já estou por tudo. Nunca pensei que fosse possível o que se está a passar.

"The difference beetween fiction and reality? Fiction has to make sense."

Red Zeppelin

HeijiHattori

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:10
Desde sempre
Ma
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:10
Desde sempre
A historia do dinheiro angolano é verdadeira? Mas é um investimento de que valores? Para fazer o sporting competitivo a nivel nacional ou tipo PSG?

marcosantos

eu acredito que não vai mas a proposta deles deve ser de 1 ou 2 M de prémio de assinatura. acho que estes angolanos vão mesmo perder a cabeça  em investimentos, devem ter roubado tanto que têm uma necessidade enorme de lavar o dinheiro. eu pergunto onde está a investigação e quem controla isto.

no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

este burro de carvalho quer matar o futebol e provocar uma guerra civil só pode.

Fenómeno

Bem eu já nem é digo nada.
Seria uma facada maior que o roubo do treinador.

nfgl

Uma coisa é certa, ou o Presi chega muito perto do que o Casal quer, ou o Maxi não aguenta mais a pressão do empresário e salta.

Vieira, chega-te à frente.

Darkboy

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

Pá... coise.

sbremoved_28408

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18
eu acredito que não vai mas a proposta deles deve ser de 1 ou 2 M de prémio de assinatura. acho que estes angolanos vão mesmo perder a cabeça  em investimentos, devem ter roubado tanto que têm uma necessidade enorme de lavar o dinheiro. eu pergunto onde está a investigação e quem controla isto.

no forum dos sapos li ontem que tb querem o gaitan e o jackson pagando as clausulas de rescisão.

este burro de carvalho quer matar o futebol e provocar uma guerra civil só pode.
As clausulas do Nico e do Jackson? Tenham noção do ridículo

Manpaz1904

1 ou 2 milhões pelo prémio de assinatura? LOL. Deve andar é pelos 4...

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:18

As clausulas do Nico e do Jackson? Tenham noção do ridículo

Sobre o jackson estou-me bem a cagar.
Aliás, na torre das antas já entenderam que se calhar não deviam ter negociado da maneira como negociaram.

Sobre o Nico, convém amarrar bem.

Grizzli

Oh pessoal..tenham la juizo na cabeca..epa lol. Mas alguma vez o sporting tem dinheiro para pagar as clausulas do gaitan e do jackson? Nem para pagar a de um so tem mas isto é só entrar guita á toa ou que ? Eu aposto que nem tem os 18M que tem de pagar aos judas durante a duracao do contrato.