Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura perde treinadores, perde capitães, e os que chegam a ver. Isto está ao estilo, assusta um bombo, os outros levantam logo todos voo tb.

Parece que já estou a ver o Jonathan, que lembr-se está "emprestado": Olha o meu conterrâneo mandou estes mansos cu crl, a ver se dou nas cistas para tb ir para lá.

A estrutura, em vez de ser como o vinho e ficar melhor com a idade, parece mas é que com a idade, se tornam numa alcova de ameixas que apodrecem.

o empresário do Jonathan tb é o Casal?

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 01:04
Andava eu a equacionar estampar Maxi #14 na camisola nova  :crazy2:

Só voltarei a estampar algum jogador numa camisola do Benfica quando o Bernardo voltar para cá.

Um dia estive para estampar Sokota 25...mas por acaso fui adiando.
Ainda bem. E serviu-me de lição. Nunca mais estampei nada, tirando Fehér.

Eu tenho uma Rui Costa, Cardozo e Aimar. Todos por razões diferentes. De resto tudo em branco, e assim irá continuar até voltar para cá o Bernas.

O que pensará o Aimar desta merda?
Que decisão absurda do Maxi...

Palmeirinha

Citação de: Endless em 18 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:04
Não acredito. Se assim fosse,a direcção saberia.

Dai também as minhas reticências...
Estão a falar do quê?

Taliscão

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura do Benfica (para o futebol, entenda-se; deixem de lado as modalidades) é um mito. Já toda a gente percebia isso.
A "estrutura" é a mesma de há 10 ou 12 anos, e comete exactamente os mesmos erros, vezes e vezes sem conta. Torna-se tão previsível que já nem tem piada.
A malta que hoje tem 18 ou 19 anos talvez nem se lembre muito bem de como isto era lá para 2006 ou 2007, mas posso garantir-vos que é praticamente a mesma merda. As "evoluções" que tivemos foram apenas ao nível das infra-estruturas e marketing. No que toca às decisões, negociações, etc. que digam respeito à equipa principal de futebol, não evoluímos um cu. E infelizmente, esta época vai provar isso mesmo.
Não é bem assim, nos últimos 6 anos conseguimos segurar muitos jogadores, conseguimos vender bem outros jogadores e fundamentalmente conseguimos sempre substituir bem os jogadores que iam sendo vendidos. Está época que se avizinha parece que está a correr mal.

miniMilk

Lá vou eu estampar Cardoso na camisola.

Ora fodasse.

Zandro

A estrutura era "boa" quando nao tinhamos ninguem para vender, apenas colocar excedentarios, e ai tivemos anos bons em que vimos a epoca a ser preparada previamente, reforcos como tacuara, di maria, david luiz... Agora temos dois bananas lfv e rcosta que nao dizem rigorosamente nada, tudo bem que as coisas resolvem se internamente mas é o nosso nome que esta em causa, a gestao deles!

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Endless em 18 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:59
Quem ?

Soube hoje, não sei até que ponto isto é verdade (dai o supostamente) até porque o que não falta agora são pessoas que sabiam e tal antes de suceder...
Não acredito. Se assim fosse,a direcção saberia.

Que se passa com esse?

keivy

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 01:04
Andava eu a equacionar estampar Maxi #14 na camisola nova  :crazy2:

Só voltarei a estampar algum jogador numa camisola do Benfica quando o Bernardo voltar para cá.
Ainda no outro dia estive a pensar que o Maxi era dos poucos que me levaria a fazer isso. Enfim.

Mas nem vou dizer mais nada até isto se resolver.

Alves86

Uma boa ESTRUTURA não se pode armadilhar nem ficar refém de ninguém...

Só o que faltava o SLB agora ultrapassar o teto salarial ou oferecer mais do que ao Luisão...por chantagem ou medo que vá para um rival.

E eu sou um critico do Vieira. Mas aqui não me fodam. Ele (e pelo que se diz) têm uma proposta mais do que justa.

candyforstalin

Está a chegar a hora de irmos buscar o Simanic.

Kunstler

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura perde treinadores, perde capitães, e os que chegam a ver. Isto está ao estilo, assusta um bombo, os outros levantam logo todos voo tb.

Parece que já estou a ver o Jonathan, que lembr-se está "emprestado": Olha o meu conterrâneo mandou estes mansos cu crl, a ver se dou nas cistas para tb ir para lá.

A estrutura, em vez de ser como o vinho e ficar melhor com a idade, parece mas é que com a idade, se tornam numa alcova de ameixas que apodrecem.

o empresário do Jonathan tb é o Casal?
não

Mestre30

Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 01:06
Eu quando estampo camisolas, é o meu nome e número preferido, tirando uma vez que estampei o #20, nos tempos do Simãozinho...

Era o que faltava estampar o nome de gajos que a qualquer momento podem vender a mãe, se for preciso.
Na minha próxima camisola vou estampar "Mestre30". Esse tenho a certeza que não muda de clube......

Toribas

Vocês muito gostam de sofrer por antecipação.

filcei

Citação de: Hiawatha em 18 de Junho de 2015, 01:05
O único jogador em actividade pelo qual valerá a pena estampar número e nome na camisola será Bernardo Silva.

Cardozo
Coentrão
Luisão

Não vamos generalizar.

Taliscão

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 00:12
alguém percebe de turco?

http://www.spor1.net/son-dakika-spor/maxi-pereira-yolu-acti-h21641.html
Cita o Paco Casal a dizer que o Maxi é um jogador "livre", que pode ouvir propostas de outros clubes e que o Galatasaray foi quem fez a proposta mais séria.

Esse fdp do paco merecia ser fechado numa sala com vespas africanas e só se abrir a porta quando elas estivessem a fazer ninho no seu c.!
Coitado do Máxi, por ele até queria ficar no Benfica...
Vai estar o Maxi a jogar no Porto ou no Sporting e ainda te vou ler aqui a dizer que o Maxi está lá a jogar e a dar o máximo porque o Paco está na bancada com uma sniper apontada a ele.
Ironia.