Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JustMe

O Benfica que monte guarda à estátua do Eusébio, ao Estádio da Luz e ao Museu, não vá aparecer por aí um esquadrão de helicópteros para levar isto tudo também.

Mats_Magnusson

Notícia de há pouco:

Benfica dá três milhões a Maxi Vieira oferece vencimento ao nível dos mais caros do plantel para afastar o interesse do FC Porto

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/benfica_da_tres_milhoes_a_maxi.html

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.
Tb não acreditava que o JJ fosse para os lagartos......e olha......
Quem foi que disse que o Mestre30 e o Mago eram os pés frios do site?
Quem disse isso tinha razão.

Kampz

Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.

É e já não é de agora... Se os colegas de equipa já o dizem que ele tem acordo com os porcos há um tempo, eu não tenho grandes dúvidas. Este suposto "acordo" com o SLB foi sempre só rumor.

sbremoved_34227

Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:43
Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.
Fizemos isso com o Léo e com o Nuno Gomes e até funcionou.

Se bem que o Nuno Gomes, nesse aspecto, está num patamar à parte.

SigaPaVinho

Foi o Bráz que lançou essa noticia? Porto vendeu Danilo, precisam de ir buscar um DD e o Maxi tá livre. Fácil criar noticia.

Universo Benfica

Que figura ridícula ontem ao transmitirem a entrevista, caso ele vá para o rival.

winnie

Não acredito no Maxi no Porto. Simplesmente, não acredito. Era surreal demais.

zema

Pode nao querer dizer nada mas faz algum sentido a entrevista da btv a dar bicada no porco...o problema é que eles estão-se cagando para isso. E nao me venham com danilos, fodase o maxi fez um jogasso ontem, vai ser uma facada das grandes nao só pela perda do jogador mas pelo que representa dentro do balneario

Abidos

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do Maxi está aqui. Neste site estão as principais notícias de que se fala ou ouve na comunicação social.
http://foradejogo08.blogspot.pt/search/label/Benfica
Isto não é uma notícia.
A mesma TVI24 'disse' que o Benfica queria desviar o Falcão do Porto!!! Isto foi dito há 3 dias!!! A credibilidade é a mesma...

Mestre30

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2015, 01:15
Vai-te preparando.
Não pode ser.

É e já não é de agora... Se os colegas de equipa já o dizem que ele tem acordo com os porcos há um tempo, eu não tenho grandes dúvidas. Este suposto "acordo" com o SLB foi sempre só rumor.
Dizem? Onde?

sbremoved_28408

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 01:07
Lá vou eu estampar Cardoso na camisola.

Ora fodasse.
mas estampa com Z
Cardoso deve ser o nome dele. Não deve ser do Tacuara

JustMe

Não é boato, não. O Porto namora o Maxi há imenso tempo, e sempre que chega a hora de renovar, vem cá cheirar e tentar aliciá-lo. Desta vez, foi de vez.

defacer

Tenham lá calma que para já são só rumores... Embora se o Benfica não se mexer, pode muito bem acontecer...

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura perde treinadores, perde capitães, e os que chegam a ver. Isto está ao estilo, assusta um bombo, os outros levantam logo todos voo tb.

Parece que já estou a ver o Jonathan, que lembr-se está "emprestado": Olha o meu conterrâneo mandou estes mansos cu crl, a ver se dou nas cistas para tb ir para lá.

A estrutura, em vez de ser como o vinho e ficar melhor com a idade, parece mas é que com a idade, se tornam numa alcova de ameixas que apodrecem.

o empresário do Jonathan tb é o Casal?

Acho que não. Mas aqui o problema é o efeito bola de neve. A marca com o ferro em brasa está feita. O mundo ficou a saber que aqui a estrutura é tão forte, que mesmo após um bicampeonato, qualquer um chega aqui e retalhar isto tudo. Estrutura.

Isto no porco, um traidor amanhã estava a dançar o vira, mas para aqui é que não vinha.

espero que o Vieirinha coloque toda a carne no assador para a época que vem mas cheira-me que ele até nem sente grande necessidade de ser campeão outra vez...já foram 2x seguidas e ainda querem mais????