Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JustMe

Até o prédio onde o Jota mora é de um investidor angolano? Porra. A partir de hoje só pode beber Blue e Cuca, aposto. Deve estar no contrato.

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.

É e já não é de agora... Se os colegas de equipa já o dizem que ele tem acordo com os porcos há um tempo, eu não tenho grandes dúvidas. Este suposto "acordo" com o SLB foi sempre só rumor.
Dizem? Onde?

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2015, 15:28
Garantiram-me hoje de manhã que o Maxi está certo no Porto para substituir o Danilo - contado a um amigo meu por um outro jogador do Benfica. Vale o que vale.

logo que o Danilo foi dado como vendido que alguma coisa foi tratada...
no entanto que raio de conversa foi aquela de o Maxi dizer que a sua futura ex-equipa ganhou bem este campeonato à sua futura equipa?
coisas muito estranhas...

20Nico Gaitan20

Vieira dá 3M de prémio a Maxi.

eu não digo???Vieira vai perder a cabeça, e eu já o tinha mandado com o crl

Frank James

O pior é que a situação não vai estar resolvida(pelo menos publicamente) até a merda da Copa América acabar. Que o Uruguai seja eliminado rapidamente...

Kampz

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.

É e já não é de agora... Se os colegas de equipa já o dizem que ele tem acordo com os porcos há um tempo, eu não tenho grandes dúvidas. Este suposto "acordo" com o SLB foi sempre só rumor.
Dizem? Onde?

Já disse aqui que um colega meu portista é amigo pessoal de um jogador do Benfica (isto tenho a certeza) e disse-lhe que o Maxi tinha tudo certo com o clube dele (aqui não sei se é verdade, mas ele nem liga muito a bola nem é o género de gajo de lembrar de se meter a inventar sobre o mercado de transferências). O jogador que o terá dito obviamente não vou dizer aqui.

Não sei se é verdade, não sei se era já contrato assinado, não faço mesmo ideia. Mas eu pelo que referi acima acredito - e com o passar do tempo e tudo o que tem acontecido não tenho dúvidas. Mas lá está, isto é a minha visão, são livres de achar que é bullshit (deus queira).

Alves86

Um Vice Capitão do Benfica:

. Sabe da traição do Judas;
. Têm um pré-acordo com valores justos com o SLB.

O que decide fazer:
. Declarações vergonhosas e chantagem com o clube no qual foi feliz nos últimos 8 anos.

O que se diz aqui:
. A culpa é da estrutura. Ora pergunto eu: Que deveríamos fazer? Oferecer uma casa no Estoril no valor de 4M€ e um cheque de ordenado em branco?? Devia ser bonito para o ano com Jonas, Júlio César, etc.

Para mim, NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA! Inconcebível, é um Vice Capitão do Benfica andar a fazer chantagem, utilizar os sentimentos/emoções dos adeptos, à espera de receber mais uns trocos.

defacer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:23

Não é prémio, acho que é  3 anos = 3mi

Zandro

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 01:23
Até o prédio onde o Jota mora é de um investidor angolano? Porra. A partir de hoje só pode beber Blue e Cuca, aposto. Deve estar no contrato.

A casa deve ter sido o premio de assinatura!! Judas palhaco

Derek

Se se confirmar a ida para os porcos...é talvez a maior traição que eu me lembro que nos fizeram! Fonix... Uma coisa, é o JJ que apesar de um excelente treinador, tinha muita dificuldade em sair do pais (familia e língua), para alem de ele ter notado que que o LFV não contava com ele!!
Outra coisa é o Maxi, sub-capitão com 8 anos de SLB, em que o Benfica sempre demonstrou contar ele e oferece-lhe um salário digno com o seu estatuto!! Se ele acha que é pouco, tudo bem... que faça as malas e que tente fazer o contrato da vida lá para a turquia ou china... agora mudar de malas e bagagens para os lados dos corruptos :bah2:

Alves86

Se isto acontecer, é UMA VERGONHA!

Chantagem de um Vice Capitão a dar resultado...!

Belo exemplo para as próximas renovações!

Diavolo Rosso

Nem de borla o queria voltar a ver a envergar o Manto Sagrado.

Mestre30

Citação de: defacer em 18 de Junho de 2015, 01:25

3M por época. Mas já é tarde.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:27

é tarde???eu nem pintado o quero no Benfica....fdx, o Vieira que não entre em loucuras....mas vai entrar, esta tão na cara

defacer

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:27

250k por mês? ?? Acho que não! !

Kampz

P.S. - Já me enganei com "fontes", já fui induzido em erro. É raro saber algo mas quando sei digo-o aqui (se não tiver problema partilhar se for com cuidado) e tenho acertado umas más notícias infelizmente (Oblak 16M€, p.e.).